english

Visite nossas redes

sociopatologia-01-274x293 ser felizAjudar a se interiorizar para perceber que já temos dentro de si tudo que é preciso para ser feliz. É preciso aceitar o bem e não atrapalhar a própria existência.

O programa STOP tem a tarefa principal de ajudar o ser humano a ver que erros comete, os quais atrapalham sua felicidade.

A humanidade pode voltar em grande parte à sanidade que já teve, através da percepção da negação, omissão e deturpação que fazemos ao bem.

 

Ser Feliz

É bom conscientizar não só que o mundo está se destruindo com as catástrofes, fome, injustiças e violências, mas o caminho para organizar a verdadeira civilização (boa, bela e verdadeira).

A causa dos bens ou dos males que acontecem no mundo está no interior do ser humano. A sociedade que ele organizou é doente como ele. Por isso a necessidade da conscientização da psicossociopatologia que Keppe descreve no livro Sociopatologia – Um Estudo da Patologia Social.

Conheça qual seria a conduta correta da Humanidade. Por exemplo: Políticos: para servir o povo. Empresários: para enriquecer o povo. Economistas: para melhorar a riqueza da humanidade. Jornalistas: ajudar o ser humano falando a verdade etc.

A consciência mais importante é que o reino do Bem virá, porque é prevalente, quer o ser humano aceite ou não.

 

sociopatologia-01-274x293Sociopatologia

Este livro constitui um verdadeiro hino à beleza e às artes na civilização. O autor analisa o processo doentio da organização social mostrando suas origens e conseqüências, bem como uma forma de socioterapia (tratamento da patologia social).

Mostra que a ética, a estética e as artes são a base da civilização e da ciência e não a matemática, colocada erroneamente como base da vida científica e social.
[vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Quero ver o livro” color=”black” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.livrariaproton.com.br%2Fproduto%2Fsociopatologia%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress