english

Visite nossas redes

Na Millennium – Centro de Línguas das Faculdades Trilógicas – você estuda pelo revolucionário Método Psicolinguístico Terapêutico de Norberto Keppe.

Aula com a professora finlandesa Sari Koivukangas — Entre os temas estudados na Millennium em nove idiomas estão: como lidar com o estresse, como tratar pessoas difíceis, como se acalmar em situações de tensão, como ter uma existência mais feliz, como aumentar a produtividade e muitos outras recursos psicológicos para melhorar nossa vida psíquica, orgânica e social.

Fabrizio Billiotti, professor italiano da Millennium Unidade Rebouças

Costumamos pesquisar entre nossos alunos o que acham do Método Terapêutico de ensino de idiomas utilizado na Millennium. Um deles respondeu com uma frase tão significativa, que virou slogan da escola: “Aqui aprendemos o idioma da vida”.

Eles costumam responder que além de estudarem uma língua, obtêm conhecimentos fundamentais sobre as leis psíquicas e sociais que lhes permite adquirir maior bem-estar e desenvolvimento, através do autoconhecimento.

O Método Psicolinguístico Terapêutico mostra o que nos impede de ter uma existência melhor. Conhecendo os bloqueios, podemos aprender uma nova língua e evoluir em outros setores da vida, como relacionamentos, estudo, trabalho, realizações.

 

“Desenvolvi muito o meu inglês, pois é um método muito prático, e aprendi, sobretudo, a acreditar que é possível fazer um mundo melhor agora” disse a aluna J.S., empresária.

“A Millennium é um ambiente agradável, energizante e com pessoas especiais” declarou a jovem S.B., estudante pré-universitária.

 

Os professores são oriundos do Canadá, Estados Unidos, França, Itália, Colômbia, Suécia, Finlândia e Brasil. Eles são psico-sócio-terapeutas com mais de duas décadas de experiência no manejo do Método criado por Norberto Keppe. Graças a essa metodologia os alunos têm a possibilidade de adquirir também vasta cultura, e um conhecimento unificado de ciência, filosofia, metafísica e artes no idioma estudado.

Em pesquisa recente sobre a diferença no aprendizado entre métodos convencionais e o Método Psicolinguístico (Revista de Psicanálise Integral), mostrou-se a grande eficácia do último: 90% dos participantes consideraram seu aprendizado pelo Método Psicolinguístico melhor do que pelos métodos convencionais, sendo que nenhum participante o considerou inferior (gráfico ao lado). O resultado mostra que o Método Psicolinguístico utilizado na Millennium está mais de acordo com a vida psíquica do aluno pois lida com as dificuldades sem censura.

O que faz o indivíduo aprender é a melhora da sua vida psíquica. Quando a pessoa começa a aceitar o bem (por exemplo, a consciência dos seus erros, que anteriormente pode ter considerado como penosa e prejudicial) vê vantagem nela e no seu desenvolvimento, o que abre o caminho para o aprendizado e o progresso.

“Obtive um crescimento na forma de pensar e falar em inglês. A expectativa foi além do esperado.” disse A.F., pedagoga.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress