Site da Alemanha traz Keppe Motor como uma solução para Energia gratuita, limpa e barata

Viralize esta boa notícia!

Recentemente, vários contatos da Alemanha disseram ter tomado conhecimento da Tecnologia Keppe Motor, há alguns anos, por meio do site slimlife.eu/keppemotor.html, como resultado de sua busca por energias alternativas e sustentáveis na internet

Segue tradução da Home desse site:

Seja bem-vindo! Energia gratuita, limpa e barata – viver a energia de forma autossuficiente!

Um motor que poderia mudar o mundo, mas que é silenciado!

Prova imbatível da supressão de tecnologias revolucionárias pelos negócios, política, ciência e mídia! Lá se vão as teorias da conspiração – estas supostas teorias são pura realidade!

O KeppeMotor é basicamente um motor elétrico, mas muito especial, super eficiente, pois não tira sua energia somente de uma tomada ou de uma bateria. Ele extrai a maior parte da energia espacial, da energia escalar, como Norberto Keppe a chama. Aparentemente, o motor Keppe “funciona” em 2/3 da energia espacial, em comparação com a tecnologia convencional – o que dirão os físicos de nossos livros didáticos?

Eles vão ficar completamente ‘loucos’ quando souberem que os dois pesquisadores brasileiros, Carlos Cesar Soós e Roberto Heitor Frascari, desenvolveram este motor com base nos resultados da pesquisa do cientista brasileiro, Norberto da Rocha Keppe. Mas ele não é um físico, e sim um psicólogo e psicanalista qualificado!?

Norberto Keppe acrescentou conhecimentos bastante decisivos à física doutrinária, que ele expôs, em 1996, em seu livro “New Physics Derived from a Disinverted Metaphysics”, título original: “A Nova Física da Metafísica Desinvertida“. Sua pesquisa leva em conta princípios divinos e esclarece a “ideia fixa” da física dos livros didáticos, de que a energia deve estar sempre ligada à matéria.

Você pode saber mais sobre isso, e a respeito do KeppeMotor, com exemplos de aplicações, protótipos e máquinas com os Keppe motores – que já estão disponíveis para compra – no site e nos vídeos em língua alemã da KeppeMotor.

Os dois cientistas brasileiros, Carlos Cesar Soós e Roberto Heitor Frascari, levaram 12 anos para desenvolver o motor, baseado nos princípios científicos de Keppe – é por isso que este motor também é chamado de KeppeMotor. O primeiro motor foi concluído em 2008.

As vantagens deste novo motor elétrico só podem ser descritas como sensacionais:

  • bom consumo de energia: 2/3 a menos
  • fácil de construir
  • menos componentes e, portanto, menos consumo de matéria-prima
  • mais leve
  • não aquece (ou seja, não converte a energia fornecida em calor, como a corrente de motores elétricos)
  • portanto, é de alta eficiência.

É claro que ainda há muito potencial de pesquisa e desenvolvimento em algo tão jovem. Mas, como já é possível utilizar esta tecnologia, seria necessário fazer a pergunta: Por que isso não está sendo feito? Já sabemos a resposta, o que nos leva de volta à suposta teoria da conspiração mencionada no início, que é a realidade absoluta. Uma economia de energia tão alta não é desejável!

Imagine se cada barbeador elétrico, cortador de grama, geladeira, máquina de lavar louça ou outra máquina de qualquer tipo, trem suburbano, trem subterrâneo ou o Deutsche Bahn, se cada carro elétrico funcionasse com esta tecnologia. As perdas das multinacionais de energia seriam enormes. As pessoas realmente comprariam carros elétricos com um alcance de 1.500 km, por exemplo, para um carro elétrico Tesla, que já cobre quase 500 km com uma carga de bateria. É claro que não deveria ser esse o caso. Precisamos de mais evidências sobre o tema da teoria da conspiração ou da realidade?

Fonte: https://www.slimlife.eu/keppemotor.html

Os Três Níveis da Guerra: Individual, Doméstica e Internacional

Viralize esta boa notícia!

Entrevista com a Psicanalista Cláudia Bernhardt de Souza Pacheco, presidente da Associação STOP a Destruição do Mundo

Dra. Cláudia, o que é a guerra?

A guerra deve ser tratada em dois níveis diferentes. Temos que vê-la de maneira integral, e ter foco na guerra interior do ser humano, da qual é oriunda a guerra que se empreende em casa, ou seja, a violência doméstica. Na sociedade, faz-se guerra nas empresas e escritórios. Os conflitos entre países ou nações, e as guerras mundiais, são o cume das guerras.

A guerra é o resultado da paranoia. O Psicanalista Norberto Keppe descobriu que a paranoia é o centro da patologia. A projeção faz parte da paranoia, e quer dizer que a pessoa não quer ver os próprios problemas, doenças e sofrimentos, projetando-os nos outros. Por trás das psicoses, neuroses e transtornos de personalidade, há sempre paranoia, que está relacionada à projeção, isto é, seus próprios conteúdos mentais são refletidos nos outros.

Vamos começar do nível individual. Fazemos uma enorme guerra dentro de nós, principalmente no nível de pensamentos. Temos muitos sonhos acordados, e raramente sonhamos com coisas boas. Esses sonhos são mais como pesadelos, pois as pessoas criam em suas mentes fantasias em que elas brigam, discutem, são perseguidas e acusadas, ou elas acusam os outros. O que acontece dentro do ser humano raramente é harmonioso. Desde pequeninos, destruímos essa harmonia interna, que seria a aceitação do bom, do verdadeiro e do belo. Parece que é muito difícil a humanidade aceitá-los.

Depois, temos o segundo nível de guerra, que é a violência doméstica, que também se empreende no trabalho, nas escolas e outros grupos. Igualmente, essa guerra se baseia na paranoia e projeção – culpamos os outros pelas nossas dificuldades, nossa falta de desenvolvimento, nossa infelicidade, nossa incapacidade de realizar algo, ou até mesmo de relaxar. Nós não nos damos conta de que se trata primeiramente da nossa guerra interna, nossa atitude de nos opormos à vida. Nós lutamos contra a vida. Esta é a descoberta científica mais importante de Keppe. Ele escreve sobre isso extensivamente no seu livro A Origem das Enfermidades.

O que Keppe quer dizer com a atitude de se opor à vida?

O ser humano empreende uma guerra contra a própria vida. Faz guerra contra si mesmo. Lutamos contra tudo aquilo que mais amamos. Geralmente, brigamos com aqueles que mais nos ajudam e que nos dão mais afeto etc. Muitas vezes, as nossas relações afetivas são carregadas de inveja, paranoia e ciúmes porque sofremos de inversão. Em outras palavras, vamos contra tudo aquilo que mais nos beneficia, e somos contrários àqueles que mais nos ajudam. Essa é a tendência do ser humano, e podemos dizer que já nascemos com ela. Na verdade, mais pessoas são feridas ou morrem vítimas de violência doméstica do que nas guerras entre nações.

A senhora falou que há três níveis de guerra. Qual é o terceiro nível?

O terceiro nível está ligado às guerras civis, às guerras entre nações e às guerras mundiais. Em sua base, elas também contêm a paranoia, e a principal causa das guerras é a projeção. Por causa da projeção, pensa-se que existe uma ameaça externa e, se no outro país pensa-se da mesma forma, inicia-se a guerra. Na verdade, o que mais prejudica um país é sua própria destruição; quando os valores mais altos como disciplina, virtudes, ética, artes, religião, conhecimento e caridade decaem, começa-se a fazer guerra.

A decadência de um país começa quando seus habitantes escolhem atitudes destrutivas. E, quando se projeta essas atitudes em outras pessoas, começa-se a fazer guerras. Exatamente como os Estados Unidos, que claramente entraram na decadência nos últimos quarenta anos.

Os americanos guerreiam com os muçulmanos porque buscam um bode expiatório para a sua decadência. Mas, na verdade, a sua decadência é causada pelo fato de terem parado de trabalhar, abandonando os verdadeiros valores americanos; eles fazem guerras para terem uma desculpa. Muitas vezes, brigamos justamente com as pessoas que são mais semelhantes a nós, porque não queremos olhar para nós mesmos no espelho através delas.

Poderíamos dizer, então, que os países brigam com países semelhantes? E o que diz isso, por exemplo, sobre os Estados Unidos?

Os Estados Unidos são semelhantes aos países árabes no que diz respeito ao fundamentalismo e materialismo, e são muito ditatoriais. Como poderíamos resolver esse problema? Podemos resolver esse problema somente se nos conscientizarmos da nossa paranoia. Na nossa psicanálise, o cliente começa a perceber que ele é o seu maior inimigo, e isso é algo muito libertador.

Isso quer dizer que o medo de guerra é de fato o medo de nos conhecermos e de vermos a nossa paranoia?

Sim, temos medo de ver a nossa autodestruição – como nós destruímos nossos valores de beleza, bondade e verdade, que têm sido enfraquecidos ultimamente pelo capitalismo, neoliberalismo, materialismo, ateísmo e consumismo.

Quando a patologia toma conta dos valores verdadeiros, quando as virtudes e os valores espirituais e psicológicos decaem, uma nação se torna muito fraca. Aí, as outras nações mais fortes tomam o poder. No entanto, as pessoas ainda conservam muitos valores espirituais, mesmo aquelas que se consideram ateias, e que, na verdade, não o são, se valorizam a justiça, arte, beleza e bondade, que são valores universais. Ninguém que tenha esses valores pode se considerar um ateu, pois Deus é amor, beleza e verdade.

A nossa Ciência Trilógica é como uma ponte que une as pessoas de diferentes áreas da ciência e de atuação, e mesmo de várias religiões. Nós lhes oferecemos uma nova espiritualidade universal, baseada na Trilogia Analítica, que é a unificação da ciência, filosofia e teologia.

Keppe Motor é estudado na melhor universidade de tecnologia da Europa continental

Viralize esta boa notícia!

Por José Ortiz e Adriana Silvério

Professores do Instituto Federal de Tecnologia de Zurique (ETH-Zürich) – considerada a oitava melhor universidade do mundo e a melhor universidade da Europa continental – elegeram a premiada tecnologia de motores ressonantes Keppe Motor para o projeto de estágio de seus alunos.

Dr. Frank Lichtenberg e Dr. Thomas Schweizer, após contato com a equipe Keppe Motor, escolheram o Kit Educacional Keppe Motor 1.4 para este experimento, o qual foi concebido para esta finalidade.

Dr. Lichtenberg é estudioso da Nova Física de Keppe e apoia a tecnologia em seu site, onde também divulga PDFs em inglês dos livros do cientista Norberto Keppe sobre o tema. Seu objetivo é contribuir para uma mudança de paradigma na física, ciência, e tecnologia, além de uma consciência para a evolução agradável da humanidade. Dr. Schweizer, também estudioso desta tecnologia, desenvolveu outros modelos de Keppe Motor, que foram utilizados pelos alunos.

O motor ressonante Keppe Motor foi eleito para este projeto pelas várias maneiras de explorar suas propriedades, como por exemplo, ser um motor gerador de energia e por oferecer diversos tipos de design mecânico (tamanho, dimensões, materiais, peso).

O projeto foi realizado no laboratório de desenho de materiais, estabelecido pelos Professores Dr. Schweizer e Dr. Martin Willeke, também da ETH. Os resultados obtidos pelos alunos foram apresentados em dezembro de 2021.

A ETHZ foi fundada em 1855 na cidade de Zurique, na Suíça, onde estudou e lecionou Albert Einstein.
Devido às diversas conferências realizadas pelos engenheiros da Keppe Motor na Europa e o interesse de apoiadores, acadêmicos e físicos europeus, que contribuíram com a divulgação da tecnologia, os alunos suíços puderam ter contato com esta inovação. A Keppe Motor agradece o trabalho de Adolf e Inge Schneider, da Associação Suíça de Energia Espacial, pela organização das conferências onde os engenheiros da Keppe Motor apresentaram a tecnologia.
Esta divulgação também tem atraído diversos interessados nos produtos comercializados pela Keppe Motor, como os ventiladores e motores, em diversos países europeus.

O projeto Keppe Motor na ETH em Zurique pode ser acessado neste link:
https://theory.mat.ethz.ch/education/teaching-for-a-project-based-practicum-and-a-presentation-from-s0.html
O site do Prof. Dr. Frank Lichtenberg pode ser acessado neste link:
https://novam-research.com/keppe.php

FATRIS DÃO INÍCIO AOS CURSOS DE GRADUAÇÃO 100% GRATUITOS

Viralize esta boa notícia!

As aulas dos quatro cursos de Graduação das Faculdades Trilógicas, presenciais e EAD oferecidos gratuitamente aos estudantes, iniciam-se hoje, em 14/fevereiro/22, às 19h, para todos os candidatos que foram aprovados no Processo Seletivo.

Os cursos de Graduação 100% gratuitos são uma iniciativa do Mantenedor das Faculdades Trilógicas, o Instituto de Ciência e Tecnologia Keppe & Pacheco, com o objetivo de difundir cultura, tecnologia e artes, por meio da aplicação da ciência Trilogia Analítica, que unifica todos os campos do saber, tendo, na base, a Teologia, a Filosofia e a Estética. Tal empreendimento se tornou possível com o empenho de professores internacionais, todos especialistas em psicossociopatologia, que atuarão, em grande parte, de forma beneficente.

Os cursos presenciais de Gestão Ambiental (Superior Tecnológico) 1 e de Artes Visuais (Bacharelado)2 são realizados na sede da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco*, em Cambuquira – MG; os cursos EAD de Teologia Terapêutica (Bacharelado)3e dePedagogia Trilógica (Licenciatura)4 são cursados na plataforma EAD da Faculdade Trilógica Nossa Senhora de Todos os Povos**, cuja Sede está na Av. Rebouças 3115, São Paulo – SP.

Todos os cursos das Faculdades Trilógicas, 100 % transdisciplinares, possuem disciplinas em comum: Gestão de Conflitos, Nova Física, Psicossociopatologia, Artes e Espiritualidade, entre outras .

Para maiores informações sobre todos os cursos oferecidos pela FATRI Presencial e FATRI-EAD (Graduação, Pós-Graduação, Extensão Universitária e Idiomas), basta acessar o link: www.fatri.edu.br

*IES credenciada na modalidade PRESENCIAL pela Portaria MEC nº 1214/2021, DOU 21/09/2017
**IES credenciada na modalidade EAD pela Portaria MEC nº 124/2021, DOU 08/03/2021

1 Portaria MEC 1.004/2017 e Registro no e-MEC 201507932

2 Portaria MEC 1.004/2017 e Registro no e-MEC 201507980

3 Portaria MEC 201/2021 e Registro no e-MEC 201802411

4 Portaria MEC 201/2021 e Registro no e-MEC 201800907

Keppe Motor recebe Oitavo Prêmio Internacional

Viralize esta boa notícia!
A Tecnologia Keppe Motor e sua mantenedora, a Associação Keppe & Pacheco, acabam de receber, do Reino Unido, o “Prêmio Internacional de Inovação em Tecnologia de Motores do ano de 2021”, sua oitava premiação internacional. Trata-se do segundo prêmio concedido pela publicação APAC INSIDER do Reino Unido à Associação Keppe & Pacheco. A organização, que sedia o evento APAC Business Awards, elegeu a Tecnologia Keppe Motor, “pela sua dedicação em entregar resultados excepcionais e por seu compromisso contínuo com a excelência e a inovação”. A publicação, especialista na divulgação das últimas novidades do mundo dos negócios, premiou a Tecnologia Keppe Motor após uma pesquisa interna independente e a avaliação de um painel de jurados, que comprovou as evidências da performance dos motores. A Equipe Keppe Motor e a Associação Keppe & Pacheco agradecem mais este reconhecimento internacional, que consolida a inovação desta tecnologia voltada para o benefício da humanidade.

Trilogia Analítica e a Restauração do Paraíso

Viralize esta boa notícia!

livro-parusia-restauracao-do-paraiso-norberto-keppe
Lançamento Novo Livro de Norberto Keppe

Norberto Keppe*

Entre os vários nomes sobre a função da Trilogia Analítica, como Retorno e Recuperação, que acreditei ser mais adequado é o de Restauração, devido a fornecer a ideia de Retornar à Perfeição, que havia no começo da Criação, e foi roubada pelos vícios, que a Humanidade adquiriu. De qualquer modo, existem vários nomes que ajudam essa intenção, como o de Retorno ao início de nosso Planeta, quando seus habitantes eram recém-criados, vivendo de acordo com o Criador — não devemos ignorar que havia Gigantesco Planeta em nosso Sistema Solar, que foi explodido, sobrando um Círculo de Rochas entre Marte e Júpiter, e o Principal Centro se transformou na Terra, contendo agora os que sobraram em Cavernas e aqueles que vieram de outras regiões do espaço.

Meu Trabalho Trilógico tem a finalidade de recuperar para a Ciência, tanto a Filosofia como a Teologia, eliminadas pelos cientistas, já no início de sua formação — pois considero o maior erro cometido nesse setor. A verdadeira função da Ciência está na Experimentação justamente da Filosofia de Vida (Weltanschauung, como fala a língua alemã) e principalmente a Teologia, Base da Civilização, e não como os cientistas a tem colocado, como um processo de superstição. Aliás, é por esse motivo que a Ciência tem falhado, sendo até perigosa para a Humanidade. Praticamente, desejo esclarecer que a Ciência é Filha da Filosofia e Neta da Teologia, sem as quais não consegue sobreviver perfeitamente — ela é a prática do que há, em qualquer setor da vida, e sendo assim, tem de trabalhar com o que já existe. Por esta razão, mesmo que mude de nome, nada há de novo na sociedade; por exemplo: Id, Ego e Superego significam: Ego, a Consciência, e Superego, uma conduta exagerada de Moralidade, que se torna doentia.

Meu Trabalho Trilógico visa a Restauração do Paraíso, pelo Retorno ao Bem, à Beleza e à Verdade, estragados com nossa atitude, que tivemos com os demônios, para chegar à decantada Parusia, esperada por Videntes, Espiritualistas, e até Cientistas sem preconceitos. De qualquer modo, continuamos com uma Base Sã, que espera essa Recuperação Definitiva para chegar ao Final Grandioso de nosso Planeta Terra, com a Consciência dos Erros.

A Função Primordial da Trilogia Analítica é a de Exorcizar a Humanidade, que tomou direção invertida a partir da Idade Moderna, seja no Setor da Teologia, Filosofia e, principalmente, das Ciências, em todos os campos: Direito, Político, Social, na Medicina, e em seus Derivados — estou desejando conscientizar que caímos aprisionados em malhas demoníacas, sofrendo penas, das quais não somos culpados. Estamos pagando Pecados, que não somos nós que fizemos — estamos pagando a Culpa dos outros. Se pudéssemos escolher agora, a maioria esmagadora iria preferir Deus.

*Norberto Keppe: Psicanalista, filósofo, cientista social, pedagogo e físico independente, autor de 44 livros, fundador e presidente da SITA – Sociedade Internacional de Trilogia Analítica, que unificou a ciência à filosofia e teologia.

Nova Física e Saúde

Viralize esta boa notícia!

Artigo extraído do livro Nova Física e Psicanálise – A Energia da Consciência, que pode ser adquirido no site: livrariaproton.com.br

Cláudia B. S. Pacheco*

Este livro, Nova Física e Psicanálise, nasceu da necessidade de explicar com palavras mais simples o conteúdo do livro de Norberto Keppe, A Nova Física da Metafísica Desinvertida. Nessa obra profunda, Keppe analisa os erros na ciência que nos levaram a ser tão destrutivos e fora de ressonância com a natureza, e nos oferece soluções concretas para consertar nossa visão científica invertida.

Nossa intenção é ajudar as pessoas a aplicarem as importantes descobertas científicas de Keppe, que unificou os campos da Física, Psicogenética e Psicologia.
Nossos sentimentos, pensamentos e ações individuais influenciam diretamente a natureza e, inclusive, têm impacto sobre nosso próprio DNA. Com essa compreensão, nossa visão das doenças físicas e psicológicas e nossa estrutura psicofísica devem mudar 180 graus.

Devemos alterar nossos métodos de tratamento desses problemas e olhar inicialmente para a causa primeira ou superior (que se relaciona com a energia essencial transcendental) antes de passar a considerar os elementos dependentes (mundo material e físico).

Keppe tem resgatado as ciências naturais do beco sem saída em que se perderam. Suas descobertas são diretamente aplicáveis no tratamento de doenças físicas, incluindo as resultantes de fatores genéticos, assim como outras como o câncer, AIDS e todas as enfermidades autoimunes.

A nova compreensão das leis naturais, que resultou da desinversão de Keppe da Física, levou ao desenvolvimento do Keppe Motor, uma nova fonte de energia não poluente, e abriu caminho para que cientistas e inventores, que entendem e aplicam seus princípios, criem outros aparelhos que vão impulsionar a evolução da humanidade, e até mesmo nos aproximar dos planetas mais desenvolvidos do universo.

Este livro usa uma linguagem coloquial para reconectar as pessoas com algo incrível: a sabedoria universal que reside dentro de cada um de nós. Onde a visão da ciência moderna, física e sensorial, restringe nossa compreensão de nós mesmos, da realidade e do Universo, os escritos de Norberto Keppe nos despertam novamente para a magia da verdadeira ciência e da beleza, verdade e bondade que estão no nosso interior.

*Psicanalista e escritora, com 15 livros publicados. Vice-presidente da SITA, presidente e fundadora da Associação Keppe & Pacheco e da STOP a Destruição do Mundo, Diretora das Faculdades Trilógicas Keppe & Pacheco.

Vantagens do Keppe Motor – A Tecnologia da Nova Física

Viralize esta boa notícia!
Ventilador de Mesa Art Déco Oscilante
Ventilador de Mesa
Art Déco Oscilante

A Brisa Magnética Que Traz Vida Para o Ambiente

Ao adquirir um ventilador Keppe Motor você leva para casa um equipamento energizador de ambiente, que emana ondas magnéticas, vitais para as plantas, animais e principalmente seres humanos.
Isso graças à sua inovadora tecnologia do magnetismo ressonante, patenteada e premiada internacionalmente, por seus altos índices de eficiência.

BENEFÍCIOS:

Economia de energia: consome até 80% menos energia elétrica, do que os produtos similares;

Brisa mais fresca: o ventilador produz uma brisa muito mais refrescante que os convencionais porque o Keppe Motor não esquenta;

Saudável: muitas publicações especializadas evidenciam os benefícios da energia magnética para a saúde;

Ecológico: funciona em harmonia com a natureza através do magnetismo ressonante;

Durável: o ventilador Keppe Motor tem seu motor frio, o que dá vida mais longa ao equipamento;

Ventilador universal: pode ser ligado em 110/220V, 50/60Hz, sem alterar sua performance;

Acalma pessoas e animais: inúmeros clientes têm relatado se sentirem mais calmos na presença de um ventilador Keppe Motor ligado, bem como seus animais de estimação. A energia magnética, emanada pelo motor, acalma e revitaliza pessoas e animais, e favorece o crescimento das plantas.

Esteja na vanguarda tecnológica da ecologia!

Premiações recebidas mundialmente: Reino Unido / Rússia / Estados Unidos / Hong Kong / Brasil
Premiações recebidas mundialmente: Reino Unido / Rússia / Estados Unidos / Hong Kong / Brasil

Adquira já seu Ventilador Keppe Motor e confira por si mesmo todos esses benefícios
keppemotorshop.comkeppemotor.com
contato@keppemotor.com
11 3032-2675 • Whatsapp 11 98207-3193

Conserve os Seus Dentes Naturais

Viralize esta boa notícia!

Heloísa Coelho, dentista e professora de Psicossomática da FATRI

Os dentes naturais formam o sorriso mais belo, mesmo que sejam um pouco tortos, escurecidos, ou tenham alguma restauração. Pela natureza, há diversidade de formas e cores de dentes, criados em harmonia com a face de cada ser humano.

Desde os anos 90, há muitas ofertas para se alterar os dentes naturais em busca de um sorriso “perfeito”, totalmente branco, artificial, como o clareamento dental, as facetas de cerâmica, os implantes dentários, as ortodontias para adultos etc. Com tais técnicas, geralmente há um prejuízo na saúde e na estética dos dentes naturais. Os clareamentos reduzem a microdureza do esmalte, e os dentes perdem sua cor original e sua translucidez, tornando-se “brancos totais” e opacos.

Tudo o Que Existe é Divino.

A rejeição ao físico é uma oposição ao que é divino – notem como tudo o que existe, o céu estrelado, o amanhecer e o entardecer, as florestas e animais, as crianças e todas as pessoas realizadoras formam a enorme maravilha em que vivemos. (1)

(1) KEPPE, Bíblia Trilógica, Editora Proton, 2007

Conserve Seus Dentes Naturais
Heloísa Coelho – CRO-SP 27.357
Av. Rebouças, 3887 (atrás Shop. Eldorado)
Tel: (11) 3814-0130 Whats App 11 9 1180 2488

Aprenda Línguas Fazendo Terapia

Viralize esta boa notícia!

Aulas Online Ao Vivo e Presenciais

Richard Jones
Canadense, Professor de inglês
Psico-Sócio-Terapeuta, apresentador e locutor, jornalista

O Centro de Línguas das Faculdades Trilógicas é a única instituição de ensino do mundo que utiliza o Método Psicolinguístico Terapêutico de Norberto Keppe – em que o aluno não só aprende uma nova língua, mas também melhora os relacionamentos, a saúde, o bem-estar, e se desenvolve pessoal e profissionalmente.

Os professores – europeus, norte-americanos e brasileiros com larga vivência no exterior – são todos pós-graduados na ciência da Psico-Sócio-Terapia Keppeana, o que os habilita a lidar com os bloqueios emocionais que obstruem a aprendizagem. Isso faz do ensino de línguas um processo dinâmico, agradável, terapêutico e integrado.

“Aqui a gente aprende o idioma da vida!”
(P.S., aluno)

beneficios-obtidos-pelos-alunos-548-294

8 Idiomas

A Millennium oferece há 25 anos seus tradicionais, conhecidos e procurados cursos regulares de línguas, em 8 idiomas: inglês, espanhol, francês, italiano, alemão, sueco, finlandês e português (redação e português para estrangeiros).

“O que gostei é que o Método une tudo: filosofia, espiritualidade, artes e ciência, até a Nova Física e Keppe Motor, explicando como captamos ou recusamos a energia escalar, essencial para nossa vida.”
(J.N., aluno)

Pós-Graduações em Inglês*

“Esta escola é o único lugar que me acalma durante a semana.”
(G.R., aluno)

*Certificados com validade nacional conforme Resolução 01/2007 do CNE.

REBOUÇAS – Av. Rebouças 3887 – (11) 3814-0130 – Whats app (11) 98531-0291 – (11) 98429-9890
ALTO DA BOA VISTA – R. São Benedito 1661 – (11) 5181-5527 – Whats app (11) 99759-4657