english

Visite nossas redes

Norberto Keppe*
Extrato do livro Parusia – Restauração do Paraíso

Elaborei a Ciência Trilógica para preencher a enorme lacuna que o Ser Humano criou entre nós e o Criador, enclausurando Jesus Cristo nas paredes das Casas Religiosas, como se Ele não fosse também Deus de todos. O formidável engano cometido na Civilização foi essa separação entre a Vida Espiritual e a Material, como se fossem distantes, e não que constituem um só elemento, pois a Energia Divina é una, visível e invisível — o que existe realmente é Espiritualidade, mesmo que tenham dado dois nomes: o invisível, e o visível, de Matéria — se não fosse assim, esta última não poderia deixar de existir. Esse fato mostra que a Matéria, sendo o aspecto da Energética mais tênue, pode esvanecer temporariamente, mas retornará um dia.

Minha intenção é de esclarecer que o Ser Divino habita mais o Universo Interior do que as Organizações, sejam Leigas ou Religiosas, desde que a Verdadeira Realidade é a Espiritualidade, pois não podemos nos esquecer que Deus é Puro Espírito, o Poder Absoluto e Total.

O Ser Humano é um Corpo Espiritual e não Corpo e Alma, como se fosse constituído de duas partes — ele é uma só Energia, que se manifesta visível e invisivelmente, mas muito mais forte de modo invisível, daí a sua enorme influência no sentido psicológico, em todos os setores da Existência; sua Energia atravessa todos os setores do Natural e Sobrenatural, principalmente este último, que é o seu característico. Vivemos, já agora, muito mais lá do que aqui, dada a nossa condição energética.

O pior mal que os demônios nos legaram foi a própria morte, o que considero o maior desaforo que poderíamos receber. De outro lado, posso afirmar que Deus não mata pessoa alguma, pois Ele é Vida e Bem-Estar, e o que o demo faz é simplesmente a deformação, omissão e negação da nossa existência. Se há qualquer coisa ruim, e fora de nossa felicidade, procure a causa nos anjos loucos, que têm o nome de demônios, e encontrará a explicação.

Gostaria de deixar claro que o Ser Humano, as Nações e Povos são inimigos de Deus, a começar com o fato bíblico de Adão e Eva, a formação dos países e sociedades foi realizada contra os planos divinos de maneira que vieram as doenças, fomes e guerras como consequência. O Criador ainda desperta pessoas incríveis, geniais e santas para salvar o Gênero Humano, na Ciência, Filosofia de Vida e Teologia.

O povo, em geral, precisa ver que todo tipo de atividade, e de organização corretas constituem Trabalho Divino, como se fossem Teológicos – aliás, o que o ser humano faz, pensa e sente é experimentação, filosofia e teologia. Estou dizendo que não há separação entre um e outro e, se não há divisão, por que motivo dividiram em setores, Academias, e vida social? Acredito que foi fundamentalmente uma inspiração espiritual demoníaca, para separar forças e para os espíritos malignos entrarem na estrutura humana, enfraquecida pelas divisões. Posso até mesmo dizer que tudo o que for dividido torna-se falso, enquanto o Uno (Unidade) é o correto. Pois esse Uno se trata da Unificação de Todos.

*Norberto Keppe: Psicanalista, filósofo, cientista social, pedagogo e físico independente, autor de 44 livros, fundador e presidente da SITA – Sociedade Internacional de Trilogia Analítica, que unificou a ciência à filosofia e teologia.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress