english

Visite nossas redes

33º STOP
A DESTRUIÇÃO
DO MUNDO
FÓRUM

Cláudia Bernhardt de Souza Pacheco

Caros participantes, bem-vindos!

Você sabia que além das dezesseis aparições de Nossa Senhora reconhecidas eclesiasticamente, existem relatos de outras, que se somadas à elas, são mais duas mil ao longo dos últimos séculos e até hoje, em diferentes lugares do mundo?

Em muitas dessas aparições, Maria revelou mensagens amorosas, como toda mãe que alerta, cuida e se preocupa com seus filhos, pedindo correção, mudança de atitude e oração. Porque a Mãe de Deus insiste tanto com suas mensagens? O que de fato Ela quer que a humanidade entenda?

É sob esse enfoque de levar a consciência das inversões psicossociais, causadoras das grandes tribulações de nossos tempos que os Teólogos sem Fronteiras do Departamento de Teologia das Faculdades Trilógicas realizará no formato online, o 33° Fórum STOP a Destruição do Mundo, de 10 a 13 de maio de 2024.

Você está convidado a compreender mais essas causas que impedem que seja realizado o conteúdo das milhares de mensagens de Maria, Mãe de Cristo.

 

Atenciosamente,

Cláudia Bernhardt de Souza Pacheco

Ph.D., Diretora das Faculdades Trilógicas e Vice-Presidente da Sociedade Internacional de Trilogia Analítica
Presidente do 33o Fórum Internacional de Stop a Destruição do Mundo

Gilbert Gambucci

Caros Amigos,

Quero dar as boas-vindas a todos neste Fórum que muitas pessoas aguardam ansiosamente há anos, sobre as Mensagens Marianas.

Já se perguntaram por que raramente ouvimos falar das milhares de aparições e mensagens vitais, transmitidas a indivíduos ao redor do mundo por esta pessoa de tamanha importância e valor espiritual, conhecida como Nossa Senhora, a Mãe de Cristo? O que a nossa amorosa mãe espiritual quer tão insistentemente que saibamos, e porque é que existe um encobrimento tão metódico do seu papel fundamental para a sobrevivência do planeta Terra?

Acredito firmemente que as contribuições que vocês ouvirão de muitas pessoas altamente éticas, instruídas e sinceras, durante os próximos dias,serão de auxílio bastante significativo para aumentar a consciência do vínculo existente entre nossas vidas aqui na Terra e a de Nossa Santa Mãe Maria.Nestes tempos difíceis, há algo mais importante do que cuidar do nosso bem-estar eterno?

Que o Espírito Santo ilumine nossas almas enquanto vivenciamos este Fórum!

Atenciosamente,

Gilbert Gambucci

Professor de Piano e Estudos Transdisciplinares
Coordenador do 33º Fórum STOP

Norberto R. Keppe

Prezados Participantes do 33º Forum

Dou-lhes as boas-vindas ao 21º Congresso Internacional de Trilogia Analítica e tenho confiança de que seu tempo aqui será muito bem aproveitado, considerando todas as verdades que são cada vez mais reveladas por meio da ciência da Trilogia Analítica. Estamos agora no limiar de um novo mundo, uma civilização que será, de fato, a antítese do que tem sido nossa experiência aqui na Terra até agora.

À medida que a percepção do ser humano é expandida e aprofundada, ele se permite descobrir e desenvolver plenamente cada um dos dons dados por Deus; o mais fundamental e precioso de Seus dons é que Ele não nos criou em partes. Hoje, possuímos tudo o que precisamos para aproveitar a vida e nos sentirmos realizados. Equivocadamente, acreditamos que, de alguma forma, só conseguiremos isso em algum momento no futuro. Assim, o ponto óbvio que devemos questionar é: “Por que nosso mundo ainda está em um estado tão miserável?”

Quando a Bíblia diz que nossos primeiros pais foram criados num Éden Terrestre, mostra que o universo é, na verdade, um paraíso, que se não for maltratado, pode nos proporcionar um bem-estar extraordinário. No entanto, vejo nossa civilização se tornando excessivamente decadente, ao contrário do que afirmam os ‘evolucionistas’. Vemos claramente as pirâmides do Egito, a extraordinária cultura da Grécia e os vestígios dos astecas, maias e incas. Todos são resquícios de civilizações passadas que atingiram um grande clímax, pouco antes de caírem em crescente decadência e, finalmente, desaparecerem.

Parece que nos cegamos voluntariamente para tudo o que poderia nos elevar a um lugar de desenvolvimento superior, pois insistimos em nos apegar à nossa atitude de rejeitar, ignorar e distorcer a realidade, já que temos essa ideia equivocada de que a verdade é dolorosa, desagradável e incômoda. Na verdade, a verdade é precisamente o oposto. Só a realidade existe, e existe com tanta vitalidade e força que não há uma única pessoa que não se extasie ao vê-la. No entanto, não reconhecemos isso e deixamos de aproveitar tais maravilhas e riquezas.

Durante meus mais de setenta anos de trabalho em psicoterapia, sempre tive o cuidado de trabalhar de acordo com rígidos princípios científicos. No entanto, estou convencido de que não há nada mais natural do que a crença e a reverência a Deus. A partir disso, encontramos o sentimento de amor que cada pessoa tem em seu interior e é representado pelo próprio Deus.

A psicanálise é um processo científico que abrange todo o mundo da pessoa. Aborda os aspectos emocionais e sociais da vida, e tem um impacto particular em esferas mais amplas da vida, como a filosofia e a espiritualidade. A psicanálise trata de tudo o que diz respeito à existência do homem, e deve fazê-lo, se pretende cuidar e tratar do ser humano, que não é apenas sexual e social, mas muito, muito mais.

A existência do inconsciente é o fundamento da psicanálise tradicional, mas este é o seu maior erro porque baseia a existência de tudo o que é psicológico em algo impreciso. Essa conhecida teoria do inconsciente, desenvolvida por Freud, é inoportuna porque coloca o comportamento neurótico como base da vida psicológica. Na realidade, a rejeição da consciência não pode provar a existência de um “inconsciente”.

Estamos em um impasse. Nosso mundo, este universo, foi criado para a glória de Deus e Seus filhos? Ou foi criado para os inimigos da verdade, que agora se apoderam de tudo o que podem para satisfazer seus próprios prazeres doentios? Onde estão os iluminados, cuja vida brilha diante de todos? Será que estão escondidos debaixo de uma mesa, deixando tudo nas mãos de mal-intencionados? Acredito que chegamos a um momento em que não podemos mais permitir que essa inversão faça parte de nossas vidas. Não fomos criados para seguir as mentes doentes dos malvados que tomaram o controle de nossa sociedade. Estamos aqui para participar da glória de Deus com aqueles que o amam. É para isso que fomos criados. Vamos nos unir.

Atenciosamente,

Norberto R. Keppe

Ph.D., Fundador e Presidente da Sociedade Internacional de Trilogia Analítica

Quando?

6, 7, 8 e 9 de julho de 2023

plugins premium WordPress