STOP FÓRUM – AS MULHERES NO DIVÃ
Uma Análise da Psicopatologia Feminina – 5 e 6 de agosto de 2017, em São Paulo.
stop.or.br/stopforum
[vc_row][vc_column][vc_column_text]
Cerca de uma em cada oito mulheres sofre de depressão ou irá desenvolver a patologia ao longo da vida, uma tendência duas vezes maior do que a dos homens.
Diante dessa realidade e ciente do papel feminino de autolibertação através da consciência, o STOP Fórum Mulheres no Divã convida para uma análise a respeito dessa e outras formas de expressão da psicopatologia feminina, trazendo reflexões sobre a necessidade de sua identificação. Assim, queremos estimular a percepção de suas atitudes psicopatológicas, para que cada vez mais mulheres busquem realização genuína e felicidade duradoura.
Para isso, utilizaremos o espaço inspirador do Theatro Municipal como ambiente para momento de discussões e reflexões, precedido de um dia de palestras e apresentações no Instituto Keppe e Pacheco.
O evento Com mais de 50 palestrantes brasileiros e de países como Canadá, Estados Unidos, Itália, França, Finlândia e Portugal, o Fórum apresentará palestras, oficinas, mesas redondas e apresentações artísticas ao redor do tema.
O encontro tem por base a ciência da Psico-Sócio-Patologia da Escola de Pensamento de Norberto Keppe – criador da Trilogia Analítica, que faz a unificação do sentimento, do pensamento e da ação no ser humano – e o livro As Mulheres no Divã, da psicanalista Cláudia Bernhardt de Souza Pacheco, Presidente da Associação STOP A Destruição do Mundo.
Conheça a programação:
Dia 1
Sábado, 05 de agosto – Das 9h às 18h
Atividades: Palestras, oficinas, mesas redondas e apresentações artísticas
Palestras sobre relacionamentos, mídia e propaganda, educação, família, beleza, moda, saúde, ambiente de trabalho, literatura, artes, residências trilógicas, meio ambiente, direito.
Local: Sede do Instituto Keppe e Pacheco
Av. Rebouças, 3115 – Jd. Paulistano – São Paulo
Dia 2
Domingo, 06 de agosto – 12h
Concerto
Orquestra Sinfônica de Heliópolis toca sob a regência do grande Maestro Isaac Karabtchevsky.
A Sinfônica de Heliópolis tem como patrono o maestro Zubin Mehta e é reconhecida como sendo uma das principais orquestras sociais da América Latina.
Local: Theatro Municipal de São Paulo, Praça Ramos de Azevedo, sem número.
[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][/vc_column][/vc_row]