stop forum sociedade divino 21 abril 2018 espiritualidade arte sustentabilidade sao paulo sp brasil

Av. Rebouças, 3115, São Paulo – SP

+ 50 PALESTRANTES
BRASILEIROS E DO EXTERIOR

PALESTRAS, MESAS
REDONDAS E OFICINAS

APRESENTAÇÕES
ARTÍSTICAS

Inscrição

O STOP Forum é mais um entre dezenas de eventos divulgados pelos associados da mídia STOP a Destruição do Mundo em diversos países, e que tem como finalidade principal conscientizar a população das causas psicossociais da destruição de nosso planeta e da humanidade.

Convite

O STOP Fórum em São Paulo será uma preparação para as atividades incríveis que virão em Julho durante o STOP Fórum em Cambuquira, como a 14ª Festa do Divino.

O enfoque das atividades terá como tema: o Milenarismo, o V Império e a participação do Brasil na construção desse Terceiro Tempo, segundo análise da autora Claudia B. S. Pacheco em sua obra, História Secreta do Brasil, publicada pela Editora Proton.

Vamos promover as discussões que visam a construção de uma sociedade consciente e religada a Deus em todos os campos de estudo: espiritualidade, sustentabilidade, tecnologia e artes.

Alunos e professores da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco e do Instituto de Línguas Millennium  compartilharão com os convidados os seus conhecimentos e experiências na aplicação da ciência Trilogia Analítica para esta finalidade.

Este será o primeiro evento acadêmico a ser oficialmente realizado na sede da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco – FATRI, que em 2018 já oferece cursos de Pós-Graduação e livres, oficinas, palestras, eventos culturais e artísticos nas áreas de psicanálise, saúde, educação, artes, teologia e gestão ambiental.

Como Participar

BASEADO NO LIVRO DE CLÁUDIA B. S. PACHECO 

+ INFORMAÇÕES

História Secreta do Brasil

A Era do Espírito Santo – O Milênio Universal
+ INFORMAÇÕES

Este livro trata da História que não nos foi contada nos bancos e nos livros das escolas, que é a realização do Quinto Império (o Milênio ou a Parusia) na Terra a partir do Brasil. Revela que desde sempre o ser humano esperou e trabalhou por um Mundo Novo de Justiça e Paz que um dia deveria ser organizado para todos, e os poderosos nos impediram de chegar lá. Profetas, homens e mulheres do povo, artistas, santos, e até alguns nobres e ricos viveram e morreram por este ideal.

Os tempos parecem maduros para finalmente esta humanidade passar a ter uma existência mais de acordo com sua essência – pois nascemos para a Verdade, a Beleza e a Bondade.
O Povo está pronto para essa reversão – porém os poderes, principalmente os do Quarto Império já moribundo, ainda resistem pois desconhecem aquilo que irá beneficiar a eles próprios.

A ciência Trilogia Analítica de Norberto Keppe dá sua grande contribuição para que, neste tempo, possamos tratar de nossa psico-sócio-patologia, ainda inconsciente de praticamente todos.
E a Nova Física, elaborada a partir dela, poderá ser a maior revolução tecnológica de todos os tempos.

Como Participar

Como ouvinte

Como apresentador:

a) mesa redonda;
b) oficina ou apresentação artística;
c) trabalho em forma de pôster, também será apresentado no STOP Fórum em Cambuquira. 

Divulgue o STOP FORUM para seus amigos, familiares e colegas profissionais

Inscrição

Programação

21 de Abril, 9h às 17h30

09h00 | Início do credenciamento

Abertura: Thomaz Sampaio – Violão Clássico

10h00 | Sessão Plenária: Av. Rebouças, 3115:

Faculdade Trilógica: as bases para a Sociedade do Divino

Cláudia Bernhardt de Souza Pacheco, autora do livro História Secreta do Brasil: Quinto Império – O Milênio Universal.
O papel da Lusofonia na era do Espírito Santo
Gisela Alcaide
O povo brasileiro terá um papel no futuro da humanidade, é o que dizem escritores, filósofos, teólogos e profetas. Suas características foram moldadas pela história, não aquela que aprendemos na escola, mas a que começou com a cultura judaica e com a fundação de Portugal pelos templários. Sua finalidade, apesar das oposições, é o nobre desejo da humanidade de realizar o Reino de Deus na terra. A Ordem de Cristo veio com os Franciscanos e Jesuítas para o Brasil, inspirados pelas profecias de S. João e Gioachino Da Fiori cientes de sua missão. A ciência trilógica resgata a consciência dos valores deixados na cultura lusófona que podem ajudar a humanidade a se religar a Deus nos tempos atuais.

O Brasil e a Nova Idade de Ouro
Maria Rita Guercio
Em nossa obra “O Brasil e a Nova Idade de Ouro”, inspirada no livro da Dra. Cláudia Pacheco, “A História Secreta do Brasil”, abordamos como o tempo pode seguir um fluxo cíclico, fazendo com que uma nova Idade de Ouro apareça no planeta, despontando numa nova civilização. O Brasil é o berço desta nova civilização. Com base em estudos de mapas antigos, conhecimentos esotéricos e profecias de diferentes tradições, apresentamos o Brasil como a nação líder da atual Era de Aquário.

Redescobrindo o divino anunciado por Jesus Cristo
Sidnei Cassu
Para ter sanidade, a Psicanálise Integral propõe o “autoconhecimento” para o “Eu doente”. O ato de se conhecer, caminho próprio para os indivíduos interessados em desenvolvimento e liberdade, também é necessário nas Instituições, Filosofias e Teologias. Há algum tempo a Teologia Cristã busca refletir como teria sido o Cristianismo em seu início. Portanto, é fundamental verificar o que foram as primeiras comunidades cristãs, em especial as Joaninas (fundadas pelo apóstolo João). A partir de João, e de seu Evangelho, verifica-se uma identidade mais autêntica do Cristianismo, especialmente quanto ao que realmente Jesus Cristo propôs: O Reino de Deus, o Reino do Divino. Redescobrir o divino anunciado por Jesus Cristo envolve “terapizar / conscientizar” o que foram as comunidades joaninas.

Lúcifer – O Maior Adversário da Sociedade do Divino
William Girardi
Por que a Sociedade do Divino ainda não existe O que Lúcifer tem a ver com isso? Entenda cientificamente como isso funciona e como podemos reestabelecer a Verdadeira Civilização!

Women and Love
Claudia Gomes
This lecture will address following issues: 1) The principles of life 2) Love is the base 3) Women-Men 4)Women`s pathology 5) The role of Conscientized women in society

Relation of our Parents with our Profession and Success
Monica Barreto
Our parents are connected to all areas of our lives, but mainly to our profession and success. Father directs us to life and success looks to us the same way as we look to our mother.

Trilogical Residence: The Basis for a Therapeutic Society.
Helena Goulart
The origins of this innovative therapeutic residential initiative, with an insider’s look at the daily life and cultural, economic, therapeutic and spiritual benefits of trilogical residences in a number of countries where they have been established.

A Conscientização Das Emoções Para Uma Nova Sociedade
Luciara Avelino
A conscientização é a principal ferramenta para diminuir as tensões no ambiente educacional e social de toda espécie. As emoções estão presentes em todos os conflitos interpessoais, apresentando-se de várias roupagens e sem clara percepção das pessoas.
Norberto Keppe traz uma visão muito importante para o educador atual que precisa saber que existem ferramentas muito valiosas para se trabalhar com os problemas emocionais no ambiente escolar e também para subir a vibração de quem ensina. Precisamos urgentemente de agentes de modificação da estrutura social viciosa e invertida que temos atualmente para viver a nova sociedade do Terceiro Millennium.

Educação um Tesouro a Redescobrir
Expedito Pereira da Silva e Valdeci Martins de Oliveira
Resgatar a Educação como era na origem para Viver o Reino Divino . O sonho do V Império, sonho de ver toda a Terra um templo, o templo do Espírito Santo – onde reina a justiça no exterior e a paz no interior. “A Tarefa da educação deve ser no sentido de conscientizar o aluno sobre as atitudes que adota contra toda maravilha existente , tanto na vida, como em nosso interior.”

A Juventude e a Sociedade Do Divino – Uma Análise à Luz da Trilogia Analítica
Jéssica Dias
A juventude na Sociedade do Divino será conscientizada com relação aos valores invertidos (por exemplo: conceito de liberdade para o bem e o mal, alienação, drogas, falta de espiritualidade, competitividade, egoísmo e intolerância, entre outros) que vêm escolhendo ao aceitarem a estrutura social maligna, materialista, deixando de lado a sua essência e seus ideais. A importância de se alertar a juventude, é devido a esperança de que ainda não está completamente corrompida como os adultos, pois já estão muito bem “acomodados” nesta estrutura.

O Reino divino e a energia da palavra
Kátia Cristina Moreira
Tudo que falamos é uma manifestação prática do que sentimos e pensamos. No Reino divino, seguindo o exemplo de Jesus, primeiro era o Verbo, a energia vibracional das palavras e o poder transformador que o ato de falar e de se ouvir pode provocar, para o bem e para travar o bem na vida de todos nós. As estratégias de comunicação que produzem efeitos benéficos em toda a sociedade. O poder dos mantras e das orações faladas.

Odontologia Psicossomática Trilógica: Como preservar os dentes Naturais
Márcia Sgrinhelli e Heloísa Coelho
Método de conscientização keppeano para a prevenção e para a escolha do melhor tratamento dentário (máxima conservação dos dentes naturais. Aplicação dos conhecimentos trilógicos sobre a influência dos fatores psicossociais nas doenças bucais e dos conhecimentos da Física Keppeana (energética), para identificar quais são as atitudes invertidas que impedem o ser humano de ter saúde bucal.

A Corrupção na Medicina e na Saúde
Julieta Villareal
As causas das corrupções na Medicina e na Saúde se encontram na filosofia de vida invertida e nos interesses econômicos. Nesta oportunidade, veremos também a relação das doenças com as causas psicoemocionais que, se conscientizadas, constituem a base da verdadeira prevenção e tratamento das enfermidades, e reforço da sanidade.

Metafísica Trilógica
Alex Frascari
Analise dos erros científicos advindos da metafísica aristotelica. Como a metafísica keppeana vem sanar os principais enigmas da física elevando-a a um status de ciência da psique humana e das energias por detrás dos fenômenos espirituais e físicos.

Keppe Motor: Eficiência e Sustentabilidade
Cesar Agarelli
A importância do conceito de eficiência energética e do Keppe Motor para inaugurar uma nova era de maquinas magnéticas para movimentar o mundo, resolver problemas prementes causados pela destruição advinda do uso de combustíveis fosseis e contribuir para a saúde dos seres humanos e do planeta.

Magnetônica: As Formas da Energia Essencial
Roberto Frascari
Analise da inversão entre eletricidade e magnetismo, com introdução do elemento neutro no estudo dos fenômenos eletromagnéticos. Importância da energia das formas na concepção de maquinas e habitações do futuro, envolvendo conceitos magnetonicos fundamentais.

A Mídia do Demônio: Como Nossos Meios de Comunicação Impedem a Criação de uma Sociedade Verdadeira e Divina
Richard Jones
A humanidade se encontra na idade da informação — uma era que pode ser a mais perigosa de todas, uma vez que alguns indivíduos mal-intencionados agora possuem todas as técnicas e ferramentas para se dedicarem à “arte” de controlar a sociedade. Devido ao grau de patologia que toda sociedade impinge aos seus cidadãos, eles se tornam tão doentes como ela própria. A única solução está na conscientização, pois este processo constitui Deus em nosso interior. Nessa palestra iremos examinar as soluções propostas pela Trilogia Analítica para esse dilema.

STOP a Corrupção nas Leis
José Ortiz Camargo Neto
O Espírito das Leis, obra monumental de Montesquieu, que traça inclusive a divisão dos governos em Três Poderes, Legislativo, Executivo e Judiciário, deu lugar, modernamente a um novo título: “O Espírito (Maligno) nas Leis”, pois todas aquelas maravilhosas legislações do passado greco-romano estão sendo substituídas por leis anti-humanas, que visam dar mais poder aos poderosos e apertar cada vez mais o povo no torniquete da escravização e exploração. É preciso conscientizar esse fato, para podermos ter alguma segurança, justiça e paz na sociedade.

Empresas Triógicas: “Todo Trabalho É Divino”
Roberto Silvano Abreu
Até hoje o ser humano foi escravo de seu semelhante, somente variando as classes e formas de poder que dominam a sociedade. Nunca fomos livres para escolher o que podruzir para o beneficio de todos, nem ao menos, ficar com os frutos de nosso trabalho. Em uma sociedade Divina, trilógica, poderemos finalmente alcançar esse sonho desejado pela humanidade, de parar de lutar contra o próximo, de entregar o resultado de nossas realizações a um punhado de avarentos. Doentes que se aboletaram no poder e determinam as leis que organizam o trabalho para sugar de todos os beneficios do que produzimos. Tão somente para enterra-los em bancos e empedir que o dinheiro seja usado para uma finalidade útil e construtiva. Devemos ser livres para produzir: o Belo, o Verdadeiro e Bom para a humanidade. As empresas Trilógicas são um dos meios para este fim.

O Verdadeiro Trabalho é Divino: os Dons do Espírito Santo no Trabalho
Maurício Domingues, Fernanda Urnhani e Rosana Galdina
A partir de uma breve exposição (teatral) da inversão atual do trabalho, que deixou de ser agradável ao ser deturpado em sua finalidade, apresentaremos o trabalho bom, belo e verdadeiro, que é divino quando está de acordo com a verdadeira essência do ser humano. O Espírito Santo é a Ação Pura: Ele é quem impulsiona o ser humano, com seus dons, na realização do verdadeiro trabalho (Ação correta, real e estética), fundamento de todo desenvolvimento humano e social. Com o trabalho verdadeiro, estamos entrando no período mais maravilhoso da história humana: a Era do Espírito Santo, o Milênio Universal

Os Jesuítas no Brasil
Selma Genzani
A palestra trará o espírito com o qual estavam imbuídos os jesuítas ao virem ao Brasil no século XVI. Trabalhadores ascetas sob a inspiração de seu mestre Inácio de Loyola, fundaram cidades e missões com o ideal do 5º Império.

Descobrindo São Paulo
Mariane Fernandez
Você sabia que os franciscanos e jesuítas vieram para São Paulo para realizar profecias milenares? Descubra uma São Paulo encantadora, repleta de histórias interessantes. Fundada por Anchieta e Nóbrega em 25 de Janeiro de 1554, no planalto de clima temperado, solo fértil, próximo de um porto, São Paulo se tornou uma das mais dinâmicas cidades de todo o mundo.

São Paulo a Sociedade do Divino
Plinio Galasso e Patricia Aguiar Galasso
Queremos mostrar a grandeza e a importância da cidade (atual e profecias), mostrar que a inveja breca a cidade, que depende de todos habitantes da cidade fazer com que ela continue em ação boa, bela e verdadeira e para isso temos a ciência Trilógica que nasceu aqui nesta cidade. Enfim a ideia e fazer com que as pessoas percebam isso e que todos precisam estar em ação para construção do reino divino.

O Sonho De Nabucodonosor, Interpretado Pelo Profeta Daniel, Analisado sob a Ótica da Trilogia Analítica
Antonio Rosa Filho
O sonho prediz os acontecimentos futuros da humanidade; por isso, tantas outras previsões e profecias foram feitas ao longo da história. Este fato está relacionado com o 5o. Império, que significa o Reino Divino sobre o planeta Terra.

Fernando Pessoa – Mensagem
Marcos Fernando Vescovi Pera e Oscar Segurado
Uma análise dos mitos e símbolos empregados por Fernando Pessoa em sua poesia e escritos relacionados ao papel de Portugal na formação da Sociedade do Divino, tudo isso a partir de seu livro Mensagem e outros textos de sua autoria.

Padre Antonio Vieira, Arauto da Nova Idade
Helga Lauer
O padre António Vieira como grande divulgador da mensagem do V Império, autor da obra História do Futuro, Esperanças de Portugal & Quinto Império no Mundo.

Navegar é preciso
Luzia Dias Aranha e Reginaldo José Pereira
Breve explanação sobre os poemas e a vida do escritor, de forma teatral. Exibição da poesia “Navegar é preciso” e questionamentos sobre as palavras.
Estabelecer um paralelo entre a ideologia do escritor e os preceitos da Trilogia Analítica. Exibição de vídeo-música de Caetano Veloso “Os argonautas”.

Técnicas de Sustentabilidade na Arquitetura
Luiza Burkinski
Necessidade de aplicar técnicas sustentáveis em nossas moradias. Aplicações praticas no Campus Cambuquira do Curso de Gestão Ambiental da Faculdade Trilogica Keppe & Pacheco.

A recuperação do Meio Ambiente e a Regeneração do Ser (Humano)
Moacir Nanclares Fernandes e Edinilson Takara
Utilizando como exemplo a Agricultura Sintrópica (agrofloresta) desenvolvida por Ernest Gotsch e o livro “Manual do solo vivo – solo sadio, planta sadia, ser humano sadio” da engenheira agrônoma Ana Maria Primavesi, nossa proposta é relacionar um solo rico e biodiverso com o interior do ser humano em contraponto aos processos de agricultura e pecuária atuais, baseados na monocultura onde o ser humano erradica toda a biodiversidade a fim de obter o “controle absoluto” sobre a produtividade através de insumos químicos, desprezando a abundância de vida que transborda nos processos naturais, fazendo o mesmo com seu interior.

A Visão Unilateral Do Setor Ambiental
Alexandre Pisetta
Atualmente há um enfoque muito grande nas questões ambientais, e muitos cursos formando gestores ambientais. Coloca-se o problema sempre nos efeitos, como fazer com a poluição, as empresas diminuírem a emissão de resíduos, o lixo, etc. O mesmo fenômeno que ocorre com todos os outros setores de atuação humana atuais, tratando só dos efeitos sem ver as causas – como a medicina que trata das doenças (efeito) sem saber o que causa as doenças, etc.

A Música Do Divino: O Sagrado e A Estética na Música
Thomaz Sampaio e Fabrizio Biliotti
Ao longo dos milênios e dos séculos sagrado e música têm sido frequentemente associados como uma forma para manifestar o louvor durante as cerimonias e cultos religiosos. De fato, já na Antiga Grécia bondade, verdade e beleza constituíam os três fundamentos de uma obra musical mostrando como o sagrado não se refere apenas à uma dimensão religiosa, mas, como Norberto Keppe mostra em seu trabalho cientifico, como maneira do Criador se manifestar na essência do ser humano e na sociedade. Entretanto, principalmente a partir do século XX, muitas coisas têm mudado no sentido de a música se desconectar do sagrado, isto é, da bondade, verdade e beleza deixando frequentemente seu lugar para os aspectos teomaníacos, egoístas e narcisistas seja dos compositores como dos interpretes da música erudita bem como da popular. Como seria,portanto, a música na Sociedade do Divino?

As Artes e Energia Magnetônica
Gilbert Gambucci
Como um número crescente de realizações genuinamente artísticas contribuirá substancialmente para expulsar Lúcifer e seguidores do nosso planeta.

Fado Tropical
Karen Martins
Musicas a respeito de Quinto Império cantados pela Karen Martins e o publico.

A arte que promove a Paz – Trabalhando com Origami
Márcia Wu e Daniela Lara dos Santos
A arte de dobrar o papel, Origami, surgiu na China em celebrações religiosas, sendo levada ao Japão pelos monges chineses e aplicada em várias áreas da ciência, tecnologia, educação e arte. Etimologicamente, a palavra origami significa: oru e kami, dobrar e papel, respectivamente. Logo, temos o termo “dobradura de papel”. Na atualidade, o Origami vem sendo aplicado à terapia, sendo este o nosso objetivo de trabalho.

Simplicidade e Arte no resgate do Belo
Suely DelCorso e Larissa Fernandes Andrade Teodoro
Nossa vontade invertida transformou a vida dos homens em sofrimento e escravidão corrompendo a existência da própria humanidade. A ARTE é uma ferramenta para resgatar nossa essência perdida no Bom, Belo e Verdadeiro que nos ajuda a percorrer o caminho da conscientização e seguir para o 5º Império, como atuantes artísticos e não consumidores passivos: Workshop de Tricô com os dedos

Empresas Trilógicas: O Reino Divino na Prática
Persio Burkinski
As empresas trilógicas criadas por Norberto Keppe nos anos 80 podem ser consideradas herdeiras das empresas mosaicas que existiram antes de Cristo e das empresas criadas pelos jesuítas no século xv. Este trabalho visa resgatar o Espírito de Deus que já houve no trabalho em séculos anteriores, mostrando que o bem é divino.

Psico-Sócio-Terapia e a Moeda Social
Maria de Lourde Morais
Instrumento de transição para um mundo divino. O uso de oficinas terapêuticas nas escolas em torno de redes de trocas e moedas sociais, para levar a criança desde pequena a valorizar o trabalho ético e produtivo e aprender as noções básicas do empreendedorismo de uma economia sustentável.

Residência Trilógica
Beatriz Taborga Abreu
Conviver com outras pessoas muitas vezes é difícil, e a tendência é nos isolarmos. A convivência em uma residência trilógica, fornece possibilidades na prática, para a pessoa aprender no convívio social, a importância do conhecimento dos outros e de si mesma não somente dos problemas, mas principalmente o desenvolvimento no que é essencial e importante em nossa vida: saúde, a espiritualidade, além das questões socioeconômicas.

Como Manter a Interiorização (Espiritualidade) na era dos Apps e Inteligência Artificial
Andrea Figueiredo, Regina Silveira e Ricardo Mendes
O homem gira basicamente em torno da vida sensorial (e não tanto da vida intelectual, intuição e consciência). Devido à obnubilação que fez nesse campo, enfrenta grande dificuldade em lidar com as coisas físicas e espirituais. Não são os sentidos que vão até o Ser Divino, mas é Este que atinge os sentidos. Se estiverem deformados, captarão a realidade conforme o grau de deformação. O uso desbragado de tecnologias alienantes deforma os sentidos e impede que o ser humano permaneça na interiorização (conscientização) por mais tempo.

Trilogia Analítica e Espiritismo: identificação dos pontos convergentes e divergentes
Tathyana Moratti
Tanto a Trilogia Analítica quanto a doutrina Espírita têm como objetos de estudo a ciência, a filosofia e a espiritualidade. Porém, cada qual apresenta estes temas de formas ora iguais, ora completamente diferentes. O objetivo desta pesquisa, a princípio, é identificar estes pontos, para que, em uma segunda etapa, sejam aprofundados os estudos dos temas divergentes.

Le travail et la vie de Saint Bernard de Clairvaux
Frédéric Estève
Saint Bernard de Clairvaux et les Templiers en Europe : idéal et mission de l’Ordre des Templiers, universalisme et fondation du Portugal. Théologien et Docteur de l’Église, il a défini la règle latine autour des vertus du Saint-Esprit et du Christianisme pur : intériorité, spiritualité chrétienne, justice sociale et économique, liberté et connaissance universelle. Ces vertus sont celles de la Parousie et du Cinquième Empire.
a união da disciplina, do trabalho e do belo.

O direito à terra e à habitação na Sociedade do Divino: de D. Dinis aos ideais sociais keppeanos
Eduardo Castelã
A D. Dinis, figura central no Projeto Áureo, é conferido o fomento à primeira reforma agrária na Europa. Atribui-se também a ele e à sua esposa, Rainha Isabel, a realização da Festa do Divino Espírito Santo, que celebra a Sociedade do Divino, onde impera a justiça social. No âmago dessa Sociedade, devem imperar os ideais sociais keppeanos nos quais, entre outros, todos devem ter acesso a alimentação e teto gratuitos. Porém, seriam esses ideais plausíveis somente num plano utópico ou são vitais e lógicos para a paz social divina na Terra?

Por trás de um grande homem há sempre uma grande mulher – Rainha Santa Isabel e seu papel essencial no V Império
Livia Pipe Biliotti
Baseado no livro Mulheres no Divã onde a Dra Cláudia B Pacheco faz todo um estudo da psicopatologia feminina na primeira parte do livro nos conduzindo à Terceira Parte onde termina com um estudo sobre a santidade e como deveria ser a mulher na história da humanidade, farei um comparativo de como a Rainha Isabel exerceu o seu papel de mulher idealista, humanista e companheira do Rei D. Diniz tornando-se Santa. Como um dos exemplos de suas ações explicarei o Milagre das Rosas.

Gran Circo Marconi : Aspectos Transcendentais e Conscientização de Psicopatologias Individuais e Sociais na Realização de um Empreendimento Artístico Sócio-Cultural no Brasil
Marconi Cavalcante Benck
Nesta exposição, mostraremos alguns fatos transcendentais que inspiraram e desenvolveram o Gran Circo Marconi. Também traremos uma amostra dos resultados artísticos e sociais nestes 4 anos de existência. Ao mesmo tempo, mostraremos as principais psicopatologias apresentadas por produtores, colaboradores, artistas e sociedade envolvente nas ações até aqui realizadas. Desta forma, pretendemos contribuir para a conscientização de todos e a facilitação de novos empreendimentos no Brasil.

Programação sujeita a alteração

Inscrições

Período de inscrição:

Imediato – A inscrição será efetuada mediante o pagamento da taxa de R$100,00 (depósito bancário).

21 de abril de 2018
End.: Av. Rebouças, 3115 – Jardim Paulistano (próximo à Av. Faria Lima)

Formulário e pagamento da taxa

Informações

Data: 21 de Abril de 2018
Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco – Av. Rebouças, 3115 (próximo à Av. Faria Lima)
stop@stop.org.br ou 11 4119-9733

Comitê Pedagógico
E-mail: sari@stop.org.br

mapa jardim paulistano pinheiros são paulo sp

Apoio e organização

SITA
faculdade-keppe-pacheco
instituto-de-linguas-millennium-sao-paulo-sp