english

Visite nossas redes

[vc_row][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”12252″ img_size=”300×277″ onclick=”custom_link” img_link_target=”_blank” link=”http://www.livrariaproton.com.br/produto/a-medicina-da-alma/”][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”12251″ img_size=”300×277″ onclick=”custom_link” img_link_target=”_blank” link=”http://www.livrariaproton.com.br/produto/a-cura-pela-consciencia/”][/vc_column][/vc_row]

Nesse programa são abordados assuntos tratados nos livros: A Medicina da Alma e  A Cura pela Consciência – Teomania e Stress de Norberto Keppe.

Programa aborda como as organizações de saúde alertam sobre a pandemia da gripe suína de forma a assustar o povo (terrorista) e não de maneira científica.

Campanha de ação boa com exemplos práticos. Aborda também que a conduta sã do ser humano é viver em função do mundo, e quando a pessoa vive egoisticamente, adoece. A função do ser humano é viver em ação boa, bela e verdadeira.

 

A Medicina da Alma

“Os cuidados com a alma não favorecem apenas a saúde orgânica, mas trazem maior perfeição ao corpo.” Norberto R. Keppe

Publicado inicialmente em 1967., este livro é o clássico mais importante no campo da medicina psicossomática no Brasil até os dias atuais.
Constitui-se num guia prático para profissionais de saúde e leigos no entendimento e tratamento das enfermidades psíquicas e orgânicas.
Visão integral e unificada de Keppe, transforma os conceitos de doença e doente e já lança as bases para a Medicina Energética.
[vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Quero ver o livro” color=”black” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.livrariaproton.com.br%2Fproduto%2Fa-medicina-da-alma%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

 

A Cura Pela Consciência – Teomania e Stress

Aplicação da Ciência Trilógica na Medicina Psicossomática, este livro mostra que a verdadeira causa do estresse e das doenças psicológicas e orgânicas está no desconhecimento, tanto das atitudes e emoções patológicas do indivíduo, como da doença da sociedade.

Relata casos clínicos e mostra como o leitor pode curar a si mesmo e aos demais pelo método de interiorização (conscientização). Leitura indicada para qualquer pessoa., é de grande utilidade e profissionais da área de saúde e psicoterapia.
[vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Quero ver o livro” color=”black” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.livrariaproton.com.br%2Fproduto%2Fa-cura-pela-consciencia%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress