english

Visite nossas redes

psicanalise-integral autoconhecimentopsicoterapias-alienantes autoconhecimentoautoconhecimento

Os livros Psicanálise integral e ABC da Trilogia Analítica, assim como Psicoterapias Alienantes discutem os principais assuntos abordados  nesse programa.

O autoconhecimento como receita para o sucesso na vida

A hipocrisia como causa das doenças. Pois quanto mais esconde mais se sente mal. Mostrando a hipocrisia., Freud foi ao centro da psicopatologia. Que é a  importância de se tratar das más intenções.

O mal do ser humano sai do seu interior. De seu coração ruim e não vem de fora. A noção de certo / errado. Bem / mal. É inata no ser humano. Para conhecer a verdade o ser humano tem que ser humilde. Quanto mais consciência da psicopatologia melhor para a vida do ser humano.

Psicanálise Integral

Esta obra tem a finalidade de conscientizar sobre a existência do universo espiritual., percebido por todo ser humano, que denominei de transconsciência., ou seja, consciência da transcendência., onde habitam os seres espirituais que formam na mente do homem os elementos superiores da psique., ou quando eles forem espíritos malignos, levam a humanidade para o despenhadeiro e à decadência.

ABC da Trilogia Analítica – Psicanálise Integral

Explica os princípios fundamentais da Trilogia Analítica (Psicanálise Integral) que unifica ciência, filosofia e espiritualidade. Escrito em linguagem simples, é dirigido aos interessados na área de psicoterapia., saúde., educação., economia., sociologia., filosofia e a todas as pessoas que desejam orientação e autoconhecimento.

Psicoterapias Alienantes

Um livro pioneiro que trata dos danos e contribuições das linhas de psicoterapias existentes. Com bases teóricas e práticas., os autores (psicanalistas, psiquiatras e psicólogos) tentam esclarecer à população os enganos cometidos na área da saúde mental.                                 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress