english

Visite nossas redes

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”12834″ img_size=”full” onclick=”custom_link” img_link_target=”_blank” link=”http://www.livrariaproton.com.br/produto/psicanalise-integral/”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”12289″ img_size=”full” onclick=”custom_link” img_link_target=”_blank” link=”http://www.livrariaproton.com.br/produto/trilogia-analitica-ciencia-filosofia-e-teologia-trilogicas/”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”12399″ img_size=”full” onclick=”custom_link” img_link_target=”_blank” link=”http://www.livrariaproton.com.br/produto/abc-da-trilogia-analitica-psicanalise-integral/”][/vc_column][/vc_row]

O interior do ser humano, suas neuroses e psicoses, são um aspecto muito pouco comentado e estudado na sociedade e nas academias.
Na realidade o ser humano está sofrendo muito, do ponto de vista emocional, social e até mesmo espiritual.

Por que ele deixou de prestar atenção ou nunca prestou a devida atenção aos fatores interiores que estão causando essas perturbações?
Por que que nós estudamos na STOP a Destruição do Mundo o aspecto da atitude neurótica do ser humano? Por que é tão importante estudarmos isso?
Porque a neurose do indivíduo, não só o afeta emocionalmente como somaticamente, causando doenças orgânicas e faz com que a humanidade construa uma civilização também igualmente neurótica com doenças sociais e econômicas atingindo fatalmente o sistema ecológico em que vive.

 

psicanalise-integral neuroses e psicosesPsicanálise Integral

“Esta obra tem a finalidade de conscientizar sobre a existência do universo espiritual, percebido por todo ser humano, que denominei de transconsciência, ou seja, consciência da transcendência, onde habitam os seres espirituais que formam na mente do homem os elementos superiores da psique, ou quando eles forem espíritos malignos, levam a humanidade para o despenhadeiro e à decadência.

De maneira que a finalidade desta pesquisa, realizada ainda em Viena (Àustria), visa a conscientizar o leitor desse universo formidável em que vive para que aproveite seu aspecto são e principalmente saiba se defender do negativo, que lhe causa as doenças, angústias e morte”, Norberto Keppe.
[vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Quero ver o livro” color=”black” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.livrariaproton.com.br%2Fproduto%2Fpsicanalise-integral%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

 

trilogia-analitica Essência do Ser HumanoTrilogia Analítica

Este livro tem a intenção de esclarecer o processo de inversão que tomou conta da humanidade ao destruir o bem, a verdade e principalmente a estética, que construíram a civilização greco-romana – colocando em seu lugar o sensorialismo:

o poder do dinheiro, e o prazer da alimentação e do sexo (oralidade, genitalidade e principalmente o dinheiro).
[vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Quero ver o livro” color=”black” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.livrariaproton.com.br%2Fproduto%2Ftrilogia-analitica-ciencia-filosofia-e-teologia-trilogicas%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

 

abc-trilogia Essência do Ser HumanoABC da Trilogia Analítica

Explica os princípios fundamentais da Trilogia Analítica (Psicanálise Integral) que unifica ciência, filosofia e espiritualidade. Escrito em linguagem simples, é dirigido aos interessados na área de psicoterapia, saúde, educação, economia, sociologia, filosofia e a todas as pessoas que desejam orientação.
[vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Quero ver o livro” color=”black” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.livrariaproton.com.br%2Fproduto%2Fabc-da-trilogia-analitica-psicanalise-integral%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress