english

Visite nossas redes

capa-libertacao-dos-povos InversãoNesse programa é abordado o livro Libertação dos Povos de Norberto Keppe., disponível em:

[vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Quero ver o livro” color=”black” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.livrariaproton.com.br%2Fproduto%2Fa-libertacao-dos-povos%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

 

A Libertação dos Povos – A Patologia do Poder

O autor mostra que o processo capitalista atual entrou por um caminho sem saída., principalmente depois que John M. Keynes endossou a tese do campo especulativo – como sendo praticamente o último recurso para salvá-lo.

Evidentemente, o chamado capital tem que existir, mas o povo também precisa ser beneficiado – o que acontecerá com o processo de desinversão, no qual todos os poderes passarão a servir aos interesses das nações – e não como está acontecendo agora, a população de cada país trabalhando para os interesses dos poucos que galgaram os poderes.

Inversão na Sociedade

Este livro publicado em Nova York, pelo psicanalista Norberto R. Keppe (1986).,  lançou as sementes da consciência que agora começam a florescer no mundo todo.
O livro é o primeiro estudo da patologia psicossocial dos indivíduos com poder. Psicóticos que estão impedindo o desenvolvimento humano e destruindo a sociedade. Se não os brecarmos imediatamente., iremos assistir ao rápido desmoronamento da civilização.

Serviu de fonte para o trabalho da Perestroika, é uma análise científica profunda da patologia social. Trata-se de um estudo do poder econômico-social que passou a dominar todos os outros (inclusive o político)., colocando a cultura e civilização em perigo.

As nações são dominadas pelos especuladores e banqueiros que criaram as “leis” sociais para proteger seus negócios., que são ilícitos porque destroem os países.

Apresenta uma proposta prática para um novo modelo de economia., de empresas e de residências trilógicas., onde o poder patológico e corrupção são denunciados., para que não possam destruir o indivíduo e a sociedade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress