english

Visite nossas redes

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”12228″ img_size=”full” onclick=”custom_link” img_link_target=”_blank” link=”http://www.livrariaproton.com.br/produto/sociopatologia/”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”12230″ img_size=”full” onclick=”custom_link” img_link_target=”_blank” link=”http://www.livrariaproton.com.br/produto/a-libertacao-dos-povos”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”12242″ img_size=”full” onclick=”custom_link” img_link_target=”_blank” link=”http://www.livrariaproton.com.br/produto/trabalho-capital/”][/vc_column][/vc_row]

Norberto Keppe é o criador da ciência da psico-sócio-patologia que trata da inter-relação entre as doenças psíquicas, físicas e sociais. O indivíduo que alcança um alto poder (como o econômico-financeiro na atualidade) extravasa sua doença mental (neurose, psicose, psicopatia) sobre a sociedade, adoecendo-a igualmente (sociopatologia).

Assim como o individuo afeta a sociedade, esta afeta todos os que nascem também, e ambos (ser humano e estrutura social) destroem a natureza. Tal fenômeno explica os desastres da especulação (sociopatia), mostrando que a Bolsa de Valores tem que cair, para surgir a verdadeira economia, que deve ser baseada no trabalho e não em dinheiro fazendo dinheiro. Este (o dinheiro) constitui a riqueza e é para o povo, o erro está na arrecadação só para alguns.

 

sociopatologia-01-274x293Sociopatologia

Este livro constitui um verdadeiro hino à beleza e às artes na civilização. O autor analisa o processo doentio da organização social mostrando suas origens e conseqüências, bem como uma forma de socioterapia (tratamento da patologia social).

Mostra que a ética, a estética e as artes são a base da civilização e da ciência e não a matemática, colocada erroneamente como base da vida científica e social.
[vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Quero ver o livro” color=”black” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.livrariaproton.com.br%2Fproduto%2Fsociopatologia%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

 

libertacao-dos-povos-01-274x293A Libertação dos Povos

O autor mostra que o processo capitalista atual entrou por um caminho sem saída, principalmente depois que John M. Keynes endossou a tese do campo especulativo – como sendo praticamente o último recurso para salvá-lo.

Evidentemente, o chamado capital tem que existir, mas o povo também precisa ser beneficiado – o que acontecerá com o processo de desinversão, no qual todos os poderes passarão a servir aos interesses das nações – e não como está acontecendo agora, a população de cada país trabalhando para os interesses dos poucos que galgaram os poderes.
[vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Quero ver o livro” color=”black” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.livrariaproton.com.br%2Fproduto%2Fa-libertacao-dos-povos%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

 

Trabalho e Capital

O autor mostra que o processo capitalista atual entrou por um caminho sem saída, principalmente depois que John M. Keynes endossou a tese do campo especulativo – como sendo praticamente o último recurso para salvá-lo.
[vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Quero ver o livro” color=”black” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.livrariaproton.com.br%2Fproduto%2Ftrabalho-capital%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress