Jornalista Leda Nagle entrevista Dra. Cláudia Bernhardt S. Pacheco – 20/12/21

Viralize esta boa notícia!

Em 20/12/21, dra. Cláudia B. S. Pacheco, diretora das Faculdades Trilógicas e vice-presidente da SITA (Sociedade Internacional de Trilogia Analítica) concedeu uma entrevista bastante esclarecedora, no canal do YouTube da jornalista Leda Nagle.

Assista à entrevista na íntegra, no link abaixo (com mais de 50 mil visualizações), e confira a exposição feita pela dra. Cláudia, de forma clara e descontraída, sobre a descoberta científica da Inversão psíquica, a psicopatologia feminina, a origem das doenças e a cura pela consciência, e também sobre a união da Ciência com a Espiritualidade. Acesse em: https://www.youtube.com/watch?v=KWWyGBYh264

Faculdades Trilógicas apresentam Ballet O Quebra-nozes

Viralize esta boa notícia!
O tradicional espetáculo de ballet O Quebra-nozes está de volta!

Mantenha vivo o verdadeiro espírito de natal através da apresentação que já se tornou tradição em Cambuquira.

30 de dezembro às 19h
Local: Teatro Thalia – Grande Hotel Trilogia
Entrada: 1kg de alimento não perecível

Coreografias: Mariane Fernandez e Michelle Alvarenga

Participação especial: pianista André Torres

Realização: Faculdades Trilógicas
Participação: PROFESP

Você sabia que a história do Ballet ‘O Quebra-Nozes’ se passa durante o Natal?

Considerado um dos maiores clássicos do Ballet, o ‘O Quebra-Nozes’, com música de Tchaikovski, teve sua estreia em 1892 no Teatro Mariinski, na Rússia.

A história tem como base uma adaptação francesa do conto ‘O Quebra-Nozes e o Rei dos Camundongos’, do escrito alemão Ernst Hoffmann.

Esta apresentação do Ballet ‘O Quebra-Nozes’, no Teatro Thalia, tocada ao vivo pelo pianista André Torres, foi promovida pela Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco, sob a coordenação das bailarinas e professoras, Michelle Alvarenga, de Minas Gerais, e Mariane Fernandez, de São Paulo. Conta com artistas e voluntários de várias partes do mundo e de várias cidades brasileiras, que se uniram para trazer à Cambuquira-MG, este espetáculo de magia e romantismo. ballet-quebra-nozes

PARUSIA (RESTAURAÇÃO DO PARAÍSO) Conheça o mais novo livro do psicanalista e cientista Norberto Keppe

Viralize esta boa notícia!
Há esperança de restauração do nosso planeta Terra, tão conturbado, problemático e doente, como resultado das atitudes tomadas pelos seres humanos que o habitam?

Neste livro, o psicanalista, Norberto Keppe trata justamente dessa questão. Filósofo, cientista social, pedagogo e físico independente, ele traz à tona o resultado de seu trabalho de mais de 50 anos no campo da Psicossociopatologia, da Metafísica, da Psicossomática e da Nova Física.

livro-parusia-restauracao-do-paraiso-norberto-keppeParusia é o quadragésimo quarto livro de Keppe, que assim o resume:

“Meu Trabalho Trilógico visa a Restauração do Paraíso, pelo Retorno ao Bem, à Beleza e à Verdade, estragados com nossa atitude, que tivemos com os demônios, para chegar à decantada Parusia, esperada por Videntes, Espiritualistas, e até Cientistas sem preconceitos. De qualquer modo, continuamos com uma Base Sã, que espera essa Recuperação Definitiva para chegar ao Final Grandioso de nosso Planeta Terra, com a Consciência dos Erros.”

O livro Parusia (Restauração do Paraíso) pode ser adquirido no site: http://www.livrariaproton.com.br/produto/parusia/

Criador da ciência Trilogia Analítica – que une Ciência, Filosofia e Teologia – Keppe tem alguns de seus 44 livros publicados em 7 idiomas, além do português. É fundador e presidente da SITA – Sociedade Internacional de Trilogia Analítica. No desenvolvimento de seu trabalho, criou um novo campo, denominado psicossociopatologia (estudo conjugado da patologia psíquica e social). Keppe se dedicou ao estudo da Física, dando-lhe um novo nome: “Energética”, ou “Nova Física”, que deu origem à Tecnologia Keppe Motor, patenteada em vários países e premiada internacionalmente por sua inovação e eficiência energética.

A Proton é a Editora oficial das Faculdades Trilógicas Keppe & Pacheco e Nossa Senhora de Todos os Povos, publicando as obras da Trilogia Analítica, em 8 idiomas, entre livros, revistas científicas, periódicos e material didático e pedagógico.

Para mais informações, entre em contato com:
Maurício Domingues
mauriciodomingues@keppepacheco.edu.br
+55 (11) 3032-3616

Jornal O Progresso de Tatuí – 23/12/2021 “Faculdades Trilógicas oferecem 4 cursos de graduação gratuitos”

Viralize esta boa notícia!
Jornal O Progresso, de Tatuí-SP, publica matéria sobre os Cursos de Graduação 100% Gratuitos oferecidos pelas Faculdades Trilógicas.

Confira a matéria neste link: https://oprogressodetatui.com.br/faculdades-trilogicas-oferecem-4-cursos-de-graduacao-gratuitos/ . Acessado em 27/12/2021.

Da redação



Estão abertas as inscrições do vestibular 2022 para quatro cursos de graduação das Faculdades Trilógicas, autorizados pelo MEC, que serão oferecidos gratuitamente aos estudantes: gestão ambiental, bacharelado em artes visuais, teologia terapêutica e licenciatura em pedagogia trilógica.

Os cursos de gestão ambiental e bacharelado em artes visuais são na modalidade de ensino presencial e ocorrerão na sede da faculdade em Cambuquira, Minas Gerais. Contudo, os de teologia terapêutica e licenciatura em pedagogia trilógica podem ser feitos por tatuianos na modalidade EAD.

O anúncio foi feito ao jornal O Progresso de Tatuí pelo jornalista e escritor tatuiano José Ortiz Camargo Neto, que também é professor de português no Trilogy Institute, nos cursos de pós-graduação do Instituto Keppe & Pacheco.

“Os dois cursos EAD (pedagogia e teologia terapêutica) podem ser feitos em casa e já têm cerca de 400 inscritos cada um, de várias partes do país – e como cidadão tatuiano, eu gostaria muito de estender esse benefício aos nossos conterrâneos”, convida o professor.

O Instituto Keppe & Pacheco de Ciência e Tecnologia, instituição sem fins lucrativos, mantenedor das Faculdades Trilógicas, decidiu que esses cursos sejam oferecidos de forma 100% gratuita, para difusão da cultura, ciência, tecnologia e artes a todos os interessados.

“Neste momento de grande crise civilizacional e ambiental, professores internacionais, treinados na Ciência Trilógica (união da ciência, filosofia e teologia), atuarão, em grande parte de forma beneficente, para levar essa possibilidade a um maior número de alunos”, ressalta a instituição.

As inscrições para o vestibular estão abertas e os interessados nos cursos EAD devem entrar em contato com a Faculdade Trilógica Nossa Senhora de Todos os Povos, na avenida Rebouças, 3.115, São Paulo (SP), ou pelos telefones: (11) 3032-4105 e (11) 93075-7733 (WhatsApp).

Para informações e inscrições dos cursos presenciais, o interessado deve entrar em contato com a Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco, na avenida Nossa Senhora Aparecida, 59, em Cambuquira (MG), ou pelos fones (35) 3251-3800 e (35) 98872-3470 (WhatsApp).

Os alunos terão como opções para fazer os exames na matriz da faculdade em São Paulo, no polo de Cambuquira ou nos endereços dos ambientes profissionais da Fatri-EAD situados em cidades do Brasil, América Latina, Europa e Estados Unidos.

Cristo Trouxe a Mensagem mais Otimista de Toda a Humanidade

Viralize esta boa notícia!

Norberto R. Keppe*, do livro A Glorificação

Vou falar aqui do Cristo desconhecido, ou melhor, do Deus ignorado, devido à mortal inveja que não apenas nos levou a negá-lo mas o pior ainda, não reconhecê-lo como Ele é realmente. Temos agora o concurso da ciência, para abrir os olhos a uma dimensão que a própria instituição religiosa e as filosofias, isoladamente, não conseguiram ver.

Eu quero falar do Cristo verdadeiro, o senhor da Terra, dos planetas e estrelas, o dono de tudo o que existe, aquele que não tem mancha alguma de erro ou dolo — a total felicidade e alegria, que nossa desmedida inveja não quer considerar. Quero falar daquele Ser que, por ser tão imenso, generoso e bom, veio à Terra para mostrar que vivemos em um único reino, que é o seu.

A mensagem de maior otimismo, que a humanidade recebeu, foi a de Cristo. É incrível como ele venceu, com a maior facilidade, tudo aquilo que mais angustia o ser humano — por exemplo, os erros que cometemos; a superação da morte, com a ressurreição; a enorme comunhão universal entre todos os seres humanos; mas, principalmente, demonstrou o amor de Deus, considerando-nos seus filhos e herdeiros (donos, com Ele) de todo o bem, das coisas existentes e da própria vida — essa chama de afeto, esse infinito ser que nossos olhos jamais alcançam todo o tamanho, nossos ouvidos não conseguem atingir toda a sua música; nosso olfato, todo o seu perfume; nosso tato e paladar, todo o gozo que nos reserva. O interessante é que ele faz isso porque gosta de nós, colocando tudo aí, à disposição; é só aceitá-lo.

Tudo o que Cristo mostrou e fez constitui a mensagem de maior esperança e alegria, que jamais outra pessoa realizou. Em todo lugar, que ia, procurava sanar as doenças, perdoar os erros e mostrar a beleza do reino dos céus; ele nunca condenou quem quer que seja; pelo contrário, irritava-se com a conduta dos hipócritas, que perturbava a vida dos seus semelhantes; seu trabalho principal foi o de esclarecer que Deus era bom, e queria a todos os seres humanos, como filhos — e o principal motivo de sua existência aqui era o de levar a humanidade para o bem-estar e felicidade; que a existência era o maior de todos os dons — e Deus agia, exatamente, como um pai que tem prazer em colocar todos os bens, nas mãos dos filhos.

Deus é o ser mais alegre que existe — basta ver o murmúrio dos rios; o sibilar dos ventos por entre as árvores; o voo descontraído dos pássaros; o sol rodando iluminado; a melodia e o perfume que se erguem dos bosques; as nuvens correndo felizes, pelo céu; e, principalmente, essa incrível criação, que se levanta quase sem limite, prenunciando uma outra, dentro da qual não haverá qualquer restrição.

Devemos prestar atenção ao fato que Deus não sente por nós o que sentimos por Ele, isto é, temos um amor, um gosto limitado, Ele o tem ilimitado; nós parcializamos, Ele é inteiramente livre; fazemos restrição ao que sentimos; Ele não faz, principalmente, ao perdoar os erros e nos aceitar inteiramente, sem qualquer limite. Podemos dizer que Ele é inteiramente desmedido, em seu afeto por nós.

Uma pergunta que me ocorre agora é: — O que Cristo ensinou e mostrou está sendo feito? O cristianismo já existiu em sua forma pura, ou não, ainda? No início, parece que os seus adeptos levaram-no com a maior seriedade — até que, no século IV, tentaram unir o chamado poder espiritual ao temporal. Creio que, daqui por diante, ele foi mesclado com elementos falsos, que o vêm prejudicando.

De modo geral, penso que não é possível uma conciliação entre os interesses dos grupos econômicos e políticos, que dominam a sociedade, com os do Criador.

Existem, mesmo, uma Cidade de Deus e outra dos Homens, como nos falava Agostinho, isto é, um grupo autêntico, que age de acordo com a verdade e outro mentiroso, que procura viver a ilusão e a fantasia, em detrimento das outras pessoas? É evidente que este último deverá, com o tempo, submeter-se ao primeiro — mas, para se conseguir isso, é necessário que as pessoas bem-intencionadas firmem-se em sua atitude, não fazendo contínuas concessões à mentira e hipocrisia — não às dos outros só, mas principalmente às próprias.

O mundo não se sustenta do bem e do mal, como se diz vulgarmente, “acendendo uma vela a Deus e outra ao demônio” — mas ele vive, com todos os seus erros e enganos, às custas da verdade, que é a sua única base.

Quando olhamos a Cidade dos Homens, por mais bonita que seja, sempre encontramos, nos seus meandros, sinais de intriga, calúnia e crimes, que a entristecem; porém, se contemplamos a Cidade de Deus, aquela mesma beleza continua acrescida por um ambiente de grande paz e equilíbrio. Assim deveria ser toda a Terra que habitamos; só não o sendo, porque estamos cometendo um grande engano (a que dei o nome de inversão) através do qual estamos agindo ao contrário, colocando o bem na aparência e o mal na verdade.

A causa fundamental de tal atitude é a inveja muito grande, que temos do Criador, negando o seu trabalho, tentando substituí-lo pelas ideias e intenção de refazer tudo, conforme nossa própria pessoa.

E, como não podemos existir coerentemente, senão em harmonia com a própria natureza, tal como foi criada, estamos em uma atitude de destruição a tudo, inclusive a nós mesmos. É de importância fundamental que conscientizemos a inveja, que nos levou a romper com essa incrível maravilha, que existe em toda parte.

Agostinho diz que a Cidade de Deus é a grande obra começada com a criação, incessantemente continuada no tempo e espaço e que nossa inveja tem prejudicado. Deste modo, essas duas Cidades existem fundamentalmente em nosso interior, constituindo a luta que fazemos com o Amor, que é a Vida.

Se Cristo, da maneira que agiu, foi perseguido, condenado e morto, é urgente que o ser humano perceba que existe um grande erro com sua civilização — a não ser que prefira chegar a um ponto de destruição total.

Quem trouxe a luz ao mundo (a consciência) , que é a verdadeira vida, foi Cristo — o único a nos fornecer um conhecimento direto de Deus. O próprio discípulo dileto de Cristo, João, falou que tudo o que o ser humano tem foi dado por Deus.

Se o homem está negando e tentando denegrir a imagem de Cristo, que é o sustentáculo de todo o bem, verdade e beleza, evidentemente, estamos investindo contra nós mesmos e isso temos de conscientizar urgentemente.

Quando Cristo veio dizer como deveria ser nossa atitude, estava falando na qualidade daquele que possui toda beleza, verdade e bondade — e que desejava que a tomássemos como parte de nossas vidas.

Temos de conscientizar toda a nossa falácia, ao pretender trocar a verdade pela imaginação — negar e deturpar toda a maravilha que está nos sustentando, fechar os olhos e impedir a vontade de aderir.

Estamos em plano inverso ao de Cristo: enquanto ele olhava, condoidamente, nossas falhas, nós observamos sua grandeza sem limite, quedando abismados de tal magnitude.

Tudo o que Cristo falava tem o significado mais profundo possível e, sendo a vida psíquica o que há de mais amplo (e profundo) , trazendo-se suas interpretações para este setor, teremos a melhor explicação. Aliás, ele falava sempre para o homem em sua integridade.

Vou dar um exemplo: em sua parábola sobre os talentos, diz que dos três filhos, que receberam dez talentos, cinco, e dois, só os dois primeiros é que trabalharam, rendendo mais. Pode-se considerar o fato social — mas aí veremos que os mais ricos são os mais arrogantes e as pessoas que têm muito interesse só pelo seu progresso material são as piores.

Porém, trazendo-se para o aspecto psicológico, tudo muda de figura, pois as pessoas que mais trabalham com suas riquezas internas — inteligência, aptidão, sentimento e compreensão — são as mais agradáveis.

A revelação visa basicamente a iluminar a percepção do ser humano que, depois de encerrado este ciclo de existência, será o único a sobreviver, em um universo inundado pela felicidade do Criador, devido à atitude dos que o aceitaram.

Cristo falou-nos como Deus; nós temos de falar-lhe como seres humanos. Cristo falava na condição de quem nos deu todo o amor, a vida e a própria eternidade; nós precisamos dizer de nossa situação de total agraciamento pela verdade, beleza e bondade — e principalmente da profunda gratidão por tudo o que nos fez, porque ele demonstrou que aprecia qualquer atitude nossa de aproximação.

Toda existência é um verdadeiro sonho de amor, como é a própria vida em si — pois ela nasceu de um ato de afeto de Deus, que é o próprio sentimento (Amor) . Assim vivemos nós; se não queremos notar isso, é devido ao excesso de inveja

*Norberto Keppe: Psicanalista, filósofo, cientista social, pedagogo e físico independente, autor de 43 livros, fundador e presidente da SITA – Sociedade Internacional de Trilogia Analítica, que unificou a ciência à filosofia e teologia.

A CURA PELA CONSCIÊNCIA: A MEDICINA DA ALMA OFICINA TERAPÊUTICA ONLINE GRATUITA – Para falantes de espanhol

Viralize esta boa notícia!

A origem energética e emocional de doenças e as melhores formas de evitá-las serão tratadas em uma oficina terapêutica online, sábado, dia 15 de janeiro de 2022, às 13h30 (horário do Brasil).
A transmissão será feita por especialistas e terapeutas internacionalmente treinados, com base nos livros “A Cura pela Consciência – Teomania e Estresse”, de Cláudia Bernhardt Pacheco e “A Medicina da Alma”,de Norberto Keppe, ambos psicanalistas de renome internacional.. O evento, em espanhol, é organizado pela FATRI-EAD – FACULDADE TRILÓGICA NOSSA SENHORA DE TODOS OS POVOS.

Os interessados podem se inscrever no site:

https://psicossomatica.keppepacheco.edu.br/taller-terapeutico ,

para receber o link de acesso à transmissão online gratuita ao vivo, pelo GoogleMeet

Trata-se de uma oportunidade única para conhecer o Método Terapêutico Trilógico, com professores psicanalistas, médicos, odontólogos e engenheiros (que abordarão a origem energética de enfermidades, com base na Nova Física Keppeana).

O objetivo do Departamento de Internacionalização da FATRI-EAD, com a Oficina “La Curación por la Consciencia – La Medicina del Alma”, é estender a todos os falantes do espanhol os benefícios desta oficina, que vem sendo realizada com sucesso em português há alguns anos, com o intuito de fornecer noções básicas para estimular o equilíbrio psicofísico e auxiliar as pessoas a melhorarem seus relacionamentos interpessoais, bem como sua prática profissional. .

. Para mais informações, entre em contato com:

Maurício Domingues mauriciodomingues@keppepacheco.edu.br +55 (11) 3032-3616

Presentes de Natal das Faculdades Nossa Senhora de Todos os Povos e Keppe & Pacheco para você!

Viralize esta boa notícia!

As Faculdades Trilógicas* oferecem cursos inovadores e transdisciplinares, que aplicam a ciência Trilogia Analítica, dos psicanalistas e escritores Norberto Keppe e Cláudia B. S. Pacheco, nas diversas áreas do saber, proporcionando um alto grau de conscientização, devido ao estudo trino unificado de ciência, filosofia e teologia.



CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO INOVADORES COM MATRÍCULA GRATUITA!*

PÓS-GRADUAÇÃO EM NOVA FÍSICA E TECNOLOGIA DE MOTORES RESSONANTES – KEPPE MOTOR
O estudo da mais inovadora e eficiente tecnologia de motores elétricos, mundialmente premiada, o Keppe Motor, que economiza até 80% de energia através do princípio de ressonância eletromagnetomecânico, e a compreensão da Nova Física de Norberto Keppe, que resultou neste invento extraordinário. Estudo prático do funcionamento e montagem desses motores, com tecnologia já patenteada em diversos países, internacionalmente conhecida e procurada por engenheiros e técnicos de diversas áreas que desejam inovar ou obter soluções mais eficientes, simples e de menor custo em eficiência energética motriz.

PÓS-GRADUAÇÃO EM GESTÃO DE CONFLITOS
Este curso fornece os instrumentos necessários para o aluno lidar com as situações conflitivas em sua vida pessoal e profissional, algo imprescindível para o momento que a humanidade está atravessando. É composto por aulas teóricas e práticas e oficinas terapêuticas de autoconhecimento, visando a conscientização das causas mais profundas, psicossociais, muitas ainda inconscientes, que geram os atritos e problemas individuais e sociais. &nbsp

PÓS-GRADUAÇÃO EM PSICOSSOMÁTICA INTEGRAL: A MEDICINA ENERGÉTICA
Um curso que desenvolve as competências para a compreensão científica da origem emocional das doenças, e como utilizar a medicina psicoenergética para corrigir a estrutura doentia do ser humano e da sociedade. Revelaque a consciência é um elemento essencial para a prevenção das doenças e a promoção da saúde individual e coletiva.


PÓS-GRADUAÇÃO O DIVINO NAS ARTES – RESTAURANDO O EQUILÍBRIO PSICOSSOCIAL
Uma nova e transformadora visão da vida, através das Artes, por meio do método inovador de ensino do psicanalista Norberto Keppe, que coloca o aluno em contato com os princípios artísticos universais existentes, necessários para o crescimento do indivíduo e o desenvolvimento sustentável da sociedade.


PÓS-GRADUAÇÃO TERAPIA EM SALA DE AULA
Este curso, baseado em extensa experiência prática educacional, une a Psicanálise Integral com a Pedagogia de forma única. Apresenta propostas de grande praticidade, aplicadas com resultados no ambiente escolar, por meio da conscientização.

  CURSOS LIVRES E DE 8 IDIOMAS COM MATRÍCULA GRATUITA!*<
Nos cursos livres (Extensão Universitária) das
Faculdades Trilógicas você se beneficia com o autoconhecimento aprofundado, por meio do método terapêutico de Norberto Keppe, que proporciona um aprendizado mais fácil, eficaz e interessante.


OFERECEMOS CURSOS EM 9 ÁREAS DO SABER:
Nova Física e Tecnologia Keppe Motor, Psicanálise Integral, Psicossomática, Educação e Pedagogia, Sociopatologia, Espiritualidade e Teologia, Meio Ambiente, Artes e Comunicação, Centro de Línguas.
*Promoção válida para matrículas efetuadas até 31/12/2021.

Informe-se no site: fatrinossasenhora.edu.br / Ou pelo WhatsApp 11 93752-7604

*Faculdades credenciadas pelo MEC: – Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco = credenciada na modalidade PRESENCIAL pela Portaria MEC nº 1214/2021, DOU 21/09/2017. –
Faculdade Trilógica Nossa Senhora de Todos os Povos = credenciada na modalidade EAD pela Portaria MEC nº 124/2021, DOU 08/03/2021.

Graduação Completa 100% Gratuita

Viralize esta boa notícia!

Dentro do Espírito Natalino, as Faculdades Trilógicas estão oferecendo 4 Cursos de Graduação inteiramente gratuitos: Teologia Terapêutica e Pedagogia Trilógica (EAD), bem como Gestão Ambiental e Artes Visuais (Presenciais).

TEOLOGIA TERAPÊUTICA (EAD)
Este é um curso não-confessional com base judaico-cristã, totalmente inovador. Sua finalidade é formar teólogos terapeutas, que levem a Terapia para o Mundo. Concebido para todos os que desejam trabalhar na Desinversāo da sociedade e na cura de enfermidades humanas, psíquicas, psicossomáticas e ambientais, levando, dentro do possível, à restauração do antigo Paraíso Terrestre.
Portaria MEC 201/2021 e Registro no e-MEC 201802411

PEDAGOGIA TRILÓGICA (EAD)
Licenciatura – 4 anos
Esta Graduação proporciona uma visão integral do ser humano – sentimento, pensamento e ação – capacitando professores para conduzir seus alunos à realização boa, bela e verdadeira, e para a
formação de cidadãos universais. O curso forma educadores com conteúdo, ideal e habilidade de mudar o mundo, para atuarem como professores, coordenadores ou gestores de escolas nas diversas áreas da Educação Básica: Infantil, Fundamental I ou EJA.
Portaria MEC 201/2021 e Registro no e-MEC 201800907


GESTÃO AMBIENTAL (Presencial em Cambuquira-MG)
Superior Tecnológico – 2 anos
O curso tem a originalidade de trabalhar na prática com a Tecnologia Keppe Motor, premiada mundialmente pela eficiência energética, a partir da aplicação das descobertas da Nova Física de Keppe. Além de Gestão de Conflitos e Empreendedorismo, oferece as disciplinas técnicas que capacitam o profissional, como: Legislação e Licenciamento Ambiental, Gestão de Resíduos, Estudo de Solos, Recursos Energéticos, entre outros.
Portaria MEC 1.004/2017 e Registro no e-MEC 201507932


ARTES VISUAIS (Presencial em Cambuquira-MG)
Bacharelado – 3 anos
Este curso visa ao aprendizado integrado das mais diversas linguagens das Artes Visuais, tais como: design gráfico, pintura, escultura, grafite, desenho, entre outras. Seu grande diferencial é estimular o aluno a construir conexões com a música, o teatro, a literatura e o cinema, a partir de uma abordagem transdisciplinar, tendo-se sempre em vista promover a consciência da beleza e a beleza da consciência.
Portaria MEC 1.004/2017 e Registro no e-MEC 201507980


As inscrições estão abertas para o Vestibular 2022
Informações nos sites:
fatrinossasenhora.edu.br / keppepacheco.edu.br
11 93075-7733 / 35 98872-3470

Na Millennium, Centro de Línguas da Fatri, Você se Prepara para a Vida

Viralize esta boa notícia!

E a grande inovação é que você pode também fazer uma Pós-graduação* em inglês pelo Método Terapêutico de Norberto Keppe!

*Certificado com validade nacional conforme Resolução 01/2007 do CNE



Sari Koivukangas, professora finlandesa


    O psicanalista e criador do nosso método terapêutico, Dr. Norberto Keppe, percebeu que as pessoas têm dificuldades em aprender novos idiomas por causa de bloqueios emocionais internos, e não tanto devido às dificuldades da língua em si. Então, para resolver isso, o aluno precisa entrar em contato com os aspectos internos que o estão impedindo de aprender – e os resultados são surpreendentes!

As emoções, os pensamentos, todos esses aspectos essenciais da vida, são considerados durante o processo de aprendizagem. E lidar com a timidez, o medo e a insegurança é parte essencial desse método.

Apesar de tudo, o ser humano não é como uma máquina na qual, para aprender, basta apenas inserir dados, através de decoreba ou repetição. Ele precisa sentir e gostar daquilo que está aprendendo para que aquele conhecimento fique impresso dentro dele. E para isso precisa aprender através daquilo que o faz pensar e sentir, que é mais de acordo com o seu ser.

Na Millennium, Centro de Línguas das Faculdades Trilógicas, você pode aprender 8 idiomas e fazer um curso de pós-graduação em Inglês.

Na pós intitulada Conflict Management, você adquire vasta cultura e um conhecimento unificado de ciência, filosofia, metafísica e artes, e aprende como ajudar a terapizar o meio social em que vive.

Na pós English Communication Management, além do idioma, você aprende a lidar com bloqueios, como se acalmar em situações difíceis, como melhorar seus relacionamentos, como evitar enfermidades, como lidar com doenças psicossomáticas, como gerir conflitos no trabalho e na vida social, como obter um grande autoconhecimento que irá auxiliá-lo em todos os momentos de sua vida.
Os professores da Millennium, treinados no Ensino-Terapia, são oriundos do Canadá, EUA, França, Portugal, Itália, Alemanha, Suécia, Finlândia, Brasil, Colômbia e Argentina.

Para sentir e entender como o método funciona, só mesmo estudando aqui!

Presente de Natal da MILLENNIUM para você: MATRÍCULA GRATUITA*!

millenniumlinguas.com.br
*Promoção válida para matrículas efetuadas até 31/12/2021.

FATRI apresenta seus Cursos Gratuitos de Graduação no Plenário da Câmara Municipal de Cambuquira

Viralize esta boa notícia!

Nesta segunda-feira, 29 de novembro, a convite da Câmara Municipal de Cambuquira, a Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco expôs ao Plenário e à população cambuquirense, o funcionamento dos cursos gratuitos oferecidos pela Instituição.

Após a apresentação, realizada por Eduardo Castelã, coordenador do curso de Gestão Ambiental, os vereadores demonstraram seu apoio e parabenização à iniciativa, que visa desenvolver a região através da educação superior, cultura, ciência, tecnologia, artes e espiritualidade.

Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco expôs ao Plenário e à população cambuquirense, o funcionamento dos cursos gratuitos oferecidos pela Instituição.

Veja, a seguir, alguns comentários dos vereadores:

“Eu acredito muito que a educação é um veículo de transformação. Parabenizo a iniciativa, pois trazer educação para cidades menores é o caminho para o desenvolvimento econômico.” e destacou a oportunidade que a população jovem tem nesse momento. “O IBGE informou que temos a maior geração de jovens do país, entre 15-29 anos. O ônus demográfico é um potencial de desenvolvimento imenso. No entanto, uma grande parcela dos jovens nem estuda, e nem trabalha. Se não tivermos investimentos adequados, podemos perder essa geração.”

Vereador Hélber Borges, que também parabenizou a Faculdade pelo conceito 4 no MEC, e se colocou à disposição enquanto mandatário a apoiar a Empresa Júnior da FATRI.

“Parabenizo os projetos de Extensão; já estamos vendo a mudança e, com certeza, isso vai melhorar a vida dos cambuquirenses.”

Vereador Guilherminho Pompeu

“Parabenizo a equipe e agradeço pelas ações de limpeza das praças e ruas, em troca de alimentos. Para a Prefeitura e a Administração foi uma excelente notícia.”

Vereador José Gonçalves da Silva

“Desde 2015 acompanho esse trabalho; agradeço a luta e o empenho em fazer com que a nossa gente vá em frente. Nosso agradecimento como Representante da população de Cambuquira.”

Vereador Paulo Cesar da Costa