Imersão em Nova Física ensina a prática dos motores ressonantes Keppe Motor

Viralize esta boa notícia!

Nos dias 14 e 15 de Agosto de 2021 a Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco em Cambuquira recebeu os alunos do curso de Pós Graduação em Nova Física e Motores Ressonantes para as aulas práticas do curso.

Os alunos tiveram a oportunidade de montar os ventiladores Art Déco e o Kit Educacional que demonstra o princípio de funcionamento do motor ressonante KEPPEMOTOR. As atividades aconteceram na Ophicina Artesanal, onde são produzidos os motores e ventiladores. Eles também puderam ver os últimos desenvolvimentos no laboratório de Nova Física e Tecnologia KEPPEMOTOR, nas instalações da Faculdade.

Um final de semana muito energético que dá início à formação de profissionais preparados para inserirem estes conhecimentos em suas áreas profissionais, com oportunidades de empreenderem na fabricação ou revenda de motores ressonantes KEPPEMOTOR. Um grupo que já está em ação para uma nova energia no planeta!

Você gostaria de fazer um curso e Nova Física e Tecnologia de Motores Ressonantes alternando aulas conceituais e práticas?

Entre em contato conosco!

(11) 98207 3193

Assista ao vídeo do evento:

Visite nosso site: www.keppemotor.com

Conheça mais sobre os cursos de Nova Física e Tecnologia Keppe Motor: https://fatrinossasenhora.edu.br/area_do_saber/nova-fisica-e-tecnologia-keppe-motor-ead/

A Origem Energética das Doenças

Viralize esta boa notícia!

A Patologia Social e Individual Provém da Inversão Energética

Norberto Keppe*, Do livro Nova Física da Metafísica Desinvertida

O descontrole do universo adveio em consequência da distorção da energia essencial (escalar) que transtornou a união substancial (forma-matéria) levando ao aparecimento da patologia humana, social e material. Qualquer doença é proveniente do desequilíbrio energético que o indivíduo sofre por causa do desencontro entre sentimento e ideia; a bactéria não é o elemento patológico fundamental que ocasiona as enfermidades físicas, mas a conduta invertida que enfraquece o organismo tornando-o vulnerável.

A pessoa muito patológica incomoda tanto porque quer introduzir na existência o superficial, que é a inversão típica, que evidentemente o próximo não pode aceitar — e quanto mais doente for maior será sua distorção. E com isso forma uma estrutura social (econômica, política, legal) invertida, que ocasiona enorme tensão (estresse) aos que são obrigados a viver dentro dela; por este motivo, os povos do chamado 1º Mundo são os mais neuróticos.

A inversão energética no cérebro pode ser explicada pelo maior predomínio do hemisfério esquerdo que comanda agora o direito (que deveria ser justamente o fundamental); isto significa o ser humano dando orientação até mesmo ao mundo transcendental, como se fosse superior a ele.

 A intuição e a percepção da verdadeira realidade advém do hemisfério direito no indivíduo equilibrado e que deveria predominar sempre. Se, pelo contrário, a pessoa entrou em um campo de força invertida por causa de sua inveja e avareza, à medida que se aproxima da energia fundamental (escalar) sofre uma verdadeira agonia — motivo pelo qual os possessos de Gerasa afirmavam que a presença de Cristo lhes ocasionava tormentos.

Provavelmente, este é o sofrimento dos que estão no Inferno e Purgatório, pois, para existir, são obrigados a aceitar o campo de ação divino, que justamente lutam contra — o que significa em interminável batalha contra o próprio ser, sem que haja seu perecimento.

Este é o fenômeno que denominei de inversão, descoberto em agosto de 1977.

O estudo desinvertido (correto) da Física irá possibilitar compreender e aperfeiçoar a existência porque fornecerá os princípios certos para lidar com tudo o que existe; explicará por[1]que um indivíduo se desenvolve mais do que outros, uma nação se adianta em relação às demais, um tipo de ciência melhora, e grupos e pessoas tomam as rédeas da humanidade.

Existe semelhança muito grande entre o funcionamento do homem com o movimento dos átomos e até mesmo os aparatos mecânicos; o princípio que serve para um aplica-se para todos os outros.

Norberto Keppe é psicanalista, filósofo, cientista social, pedagogo e físico independente, autor de 43 livros, fundador e presidente da SITA – Sociedade Internacional de Trilogia Analítica, que unificou a ciência à filosofia e teologia.

Keppe Motor: A Tecnologia que Vai Mudar o Mundo

Viralize esta boa notícia!

O motor magnético ressonante que capta energia do espaço e protege a saúde e a ecologia é estudado nos cursos das Faculdades Trilógicas Keppe & Pacheco.

O Brasil ganhou várias medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos em Tóquio. Porém, os principais prêmios recentes de sua história talvez ainda sejam pouco conhecidos. São da área de tecnologia e foram conquistados em 2015 em Hong Kong, na China, pelo Keppe Motor – um motor baseado na Nova Física do psicanalista austro-brasileiro Norberto Keppe, produzido artesanal[1]mente em Cambuquira – MG.

Ele obteve os prêmios máximos em eficiência energética e inovação tecnológica na maior feira de eletrônicos do mundo – a Hong Kong Eletronics Fair, que atrai anualmente os líderes da indústria, marcas globais e inovações mais recentes, com 3.500 expositores e 64 mil participantes de 151 países e regiões.

O History Channel já divulgou esta descoberta, assim como vá[1]rios jornais, revistas e emissoras de TV na França, Alemanha, Rússia, Finlândia, Estados Unidos e Brasil, porém muita gente ainda desconhece que o Keppe Motor é a mais inovadora e eficiente tecnologia da atualidade para motores, patenteada em cinco países: México, Estados Unidos, Rússia, China e Brasil. Desenvolvido pelos engenheiros brasileiros Cesar Soós, Alexandre Frascari e Roberto Frascari, sob orientação de Keppe, este motor capta a energia magnética do espaço, que Tesla denominou de Escalar, e Keppe de Essencial ou Divina, economizando até 80% do consumo da eletricidade.

 Por utilizar essa Energia Natural, que forma toda matéria e vida que existem, esse motor é saudável, econômico, ecológico, resistente e durável, funcionando bivolt automático (110 V ou 220V) ou com painel solar. Tanto o Laboratório Keppe Motor quanto a Ophicina Artesanal Keppe Motor, sediados em Cambuquira- -MG, são extensões das Faculdades Trilógicas Keppe & Pacheco.

 Estude a Nova Física e esta Inovadora Tecnologia! Informações e Matrículas: fatrinossasenhora.edu.br 11 98207-3193

Keppe Motor Recebe Prêmios Máximos em Hong Kong. Jornal STOP a Destruição do Mundo. São Paulo, Ano VIII, nº 84, p. 1. www.stop.org.br

Cáries Dentárias: Como Evitá-las

Viralize esta boa notícia!

Conserve os seus Dentes Naturais

Márcia Sgrinhelli e Heloísa Coelho, dentistas e professoras de Psicossomática da FATRI

A Odontologia Moderna considera apenas os fatores externos na etiologia das doenças bucais. Ponderam-se o consumo de açúcar e a má higiene bucal como principais causas da cárie dentária. Porém, muitos desenvolvem cáries, apesar de uma dieta equilibrada e uma boa higiene bucal. Por que isso acontece? Porque o principal fator das cáries é o psicológico. Raiva, angústia e ansiedade, não conscientizadas, podem causar cáries, gengivites, aftas e mau hálito. Em nossa experiência clínica de quase 40 anos, observamos que os mais tensos, angustiados e raivosos formam mais cáries.

 No livro “Como Preservar os Dentes Naturais”, relatamos 85 casos clínicos que mostram que a questão emocional é a principal causa das doenças bucais. Na pág. 111 há o caso dos irmãos gêmeos, Felipe e Gabriel que, na época, tinham 18 anos: apesar de terem os mesmos hábitos de alimentação e de higiene bucal, Felipe não possuía nenhuma cárie, enquanto que Gabriel apresentava várias. Felipe era calmo, e Gabriel era tenso e agitado. Só quando Gabriel começou a controlar seu nervo[1]sismo diante dos problemas é que deixou de ter tantas cáries.

Conserve Seus Dentes Naturais

Márcia Sgrinhelli – CRO-SP 25.337
Heloísa Coelho – CRO-SP 27.357
Av. Rebouças, 3887 (atrás Shop. Eldorado) Tel: (11) 3814-2159 / 11 9 8107 4743

A Verdadeira Fonte de Energia

Viralize esta boa notícia!

Cláudia B. S. Pacheco*

Em seu livro a Nova Física, dr. Norberto Keppe afirma que a energia constitui o núcleo, o centro de toda a realidade, e qualquer estudo que se faça tem de sair do conhecimento desse fato. Escreve ele: “Estou falando que qualquer pesquisa tem de partir desta constatação para chegar a um bom resultado. Se o elemento fundamental é o energético, ele constitui a substância que fornece a estrutura física a todos os elementos que existem, materiais ou espirituais; um exemplo (meio torto) é quando o escultor faz uma determinada figura com o bloco de mármore – só que na natureza a própria matéria já pré-existe em consequência dessa energia formativa. De outro lado, se acontecem mudanças substanciais, nós somos obrigados a considerar que é o fator energético que fornece sua conformação”.

Como uma pesquisadora em Medicina psicossomática trabalhando para ajudar as pessoas a se curar através da conscientização dos seus problemas, se torna aparente que a energia transcendental nos vem primeiramente através da nossa vida psicológica. Vejo pessoas aqui na nossa clínica sendo curadas somente através da consciência – algumas vezes em apenas uma ou duas sessões. Frequente[1]mente a pessoa obtém uma visão que a modifica por dentro e isso é fantástico.

Temos indivíduos que chegam à nossa clínica com enxaquecas terríveis e depois de duas sessões eles se curam. Algumas vezes, úlceras podem também ser curadas em uma ou duas sessões. Keppe trabalhou muito com cura através da conscientização durante muitos anos no Hospital das Clínicas aqui em São Paulo – com um grande sucesso.

Devemos sempre nos lembrar de que a mais poderosa energia de todas é a energia essencial, escalar, que está presente em todos nós dentro do que chamamos de alma, e a que Keppe se refere como vida psicológica. (Por falar nisso, é também muito importante notar que essa energia essencial, escalar, é a que mais rejeitamos.)

Vamos discutir mais dois exemplos: podemos ver pessoas muito obesas que comem muito, mas têm muito pouca energia e saúde, e outras que comem muito pouco e ainda são energéticas e saudáveis. Devemos, então, concluir que a quantidade de energia que uma pessoa tem não é dependente da quantidade de comida que ela consome. Existem pessoas que podem jejuar por mais de um mês e que se sentem melhor que o normal, e outras que começam a se sentir fracas quando perdem uma refeição. Podemos concluir através desses exemplos que nossos níveis de energia têm muito mais a ver com nossas vidas psicológicas do que com a quantidade de alimentos que comemos.

Através da Nova Física podemos explicar, cientificamente, como os milagres ocorrem quando não negamos a ação de Deus. Com a finalidade de sermos verdadeira[1]mente científicos, devemos combinar Ciência com Teologia, para podermos ver que elas, de fato, são idênticas. EM BREVE! Lançamento do mais novo livro de Norberto Keppe Artigo extraído do livro Nova Física e Psicanálise

*Psicanalista e escritora, com 12 livros publicados. Vice-presidente da SITA, presidente e fundadora da Associação Keppe & Pacheco e da STOP a Destruição do Mundo, Diretora das Faculdades Trilógicas Keppe & Pacheco.

A Teologia constitui o Principal Fundamento da Civilização

Viralize esta boa notícia!

Norberto Keppe *
Trechos do livro Teologia Trilógica (Científica)

Os cientistas, pensadores e, principalmente, os teólogos precisam perceber que a teologia constitui o principal fundamento de toda a sociedade humana – o que nos leva à consideração de que onde não houver percepção do Ser Divino, estará fadado à destruição.

A teologia não tem sido incluída como parte da vida, mas juntamente com a filosofia (maneira de pensar) e a estética (experimentação), ela constitui a própria existência – podemos até dizer que a vida não faz esses setores, mas eles são a existência. Sempre tenho mostrado que vida é energia, que se manifesta pela vibração e movimento, sendo que a teologia constitui o máximo da ação.

Posso dizer que teologia não é apenas parte da vida do homem, mas ela é sua existência juntamente com a filosofia e a estética – tal afirmativa é idêntica à de afirmar que somos as emanações energéticas mais próximas do Ser Divino.

Em meu trabalho trilógico tenho mostrado que qualquer ideia é sempre oriunda de alguma crença baseada no bem – neste caso, um dogma (correto) abre a mente humana para enorme entendimento em todos os campos.

A Verdadeira Existência é Transcendental

A felicidade está ligada à transcendência, que é realmente nossa verdadeira existência – de maneira que os períodos em que fomos felizes são aqueles em que demos mais ênfase ao universo transcendental em que vivemos.

Só os amigos do Ser Divino é que conseguem admitir seus erros, o que é a vivência na transcendência, que nos leva a conceder menor importância aos outros fatores da existência.

É até da lógica que uma pessoa ligada ao bem, que é o elemento superior, deixe de conceder uma importância maior à vida sensorial.

Este trabalho visa recolocar o ser humano em sua verdadeira condição, que foi abandonada. Posso afirmar que o ser humano é transcendental, quer aceite ou não – ele vive aqui, mas muito mais lá – a questão básica é que se ele não consegue ter uma felicidade plena neste tipo de vida, é porque não aceita usufruir da verdadeira realidade.

Somos uma só energia invisível e física, que viverá para sempre, mesmo que parte dela entre em corrupção momentânea.

*Psicanalista, filósofo, cientista social, pedagogo e físico independente, autor de 43 livros, fundador e presidente da SITA – Sociedade Internacional de Trilogia Analítica, que unificou a ciência à filosofia e teologia.

THERAPEUTIC LEADERSHIP

Viralize esta boa notícia!

Líderes com uma Nova Visão: Precisamos Deles Mais do que Nunca

Richard Jones, canadense Professor da FATRI-EAD

Os profissionais mais bem preparados para os desafios atuais são aqueles que, em contato com o próprio interior, reduzem consideravelmente o estresse e aprendem a agir com mais calma e equilíbrio, desenvolvendo uma liderança efetiva. Além disso, destacam-se por se comunicar bem em inglês, o idioma dos relacionamentos internacionais online.
A FATRI-EAD oferece o curso de Pós-graduação em Inglês: Therapeutic Leadership, que capacita tais profissionais, com base no método terapêutico de Norberto Keppe, que possibilita um aprendizado eficaz e com aplicações práticas no dia a dia.

Post-graduation in English: Therapeutic Leadership

• Ministrado em sua maioria em inglês, prepara líderes para a transformação da sociedade.
• Aulas teóricas e workshops práticos, que desenvolvem profissionais capazes de lidar com conflitos interpessoais e gerir negócios em ambientes internacionais.
• Para quem quer melhorar as competências de liderança e relacionamentos no trabalho e na vida pessoal, além de desenvolver a capacidade de falar em público, comunicar-se em inglês e compreender culturas estrangeiras de forma ética e construtiva.
• Torne-se um profissional capacitado em Inglês para os desafios internacionais

Saiba mais em: fatrinossasenhora.edu.br – Ou contate: 11 98429-9890 – 11 3032-4105 / central3@keppepacheco.edu.br

A Essência de Tudo o Que Existe Vem de sua Vibração Interna

Viralize esta boa notícia!

Extratos de livros de Norberto Keppe sobre conceitos inovadores da Nova Física.

“Trabalhar com a Física Trilógica é viver em um Universo de magia, porque é a ciência da elevação transcendental. Por exemplo, todo o planeta está em vibração, e cada elemento está recebendo e transmitindo energia, seja no campo sensorial e principalmente psicológico (espiritual).”

“O próprio corpo humano é resultado da vibração interna que o formou e permanece vibrando, tendo recebido pela filosofia o nome de alma: anima, em latim, significa o elemento que anima, como se fosse um dínamo decorrente imediatamente da energética pura.”

“Tudo o que existe é estruturalmente vibração energética. A mesma energia que elabora tempo e espaço constitui o ser humano; é por este motivo que estamos vivendo neles. A Física é ciência fundamental cujas leis têm aplicação universal de imediato, se for entendida em sua verdadeira dimensão.”

Você encontra informações sobre a Pós-Graduação em Nova Física e Tecnologia de Motores Ressonantes (Keppe Motors), e demais cursos baseados na Tecnologia Keppe Motor, premiada internacionalmente, no site: fatrinossasenhora.edu.br

Informações sobre os produtos da Ophicina Artesanal Keppe Motor estão disponíveis em:
keppemotor.com ou 11 98207-3193

Informações:
fatrinossasenhora.edu.br
11 93752-7604 | 11 3032-4105

A Verdadeira Causa das Doenças pelas Descobertas da Nova Física de Keppe

Viralize esta boa notícia!

Cláudia B. S. Pacheco* – Artigo extraído
do livro Psicoterapia por Telefone

Trecho do livro Metafísica Trilógica II, de Norberto R. Keppe, Primeira Parte, Capítulo 10:

A aceitação da consciência (principalmente a dos erros) tornou-se o ponto culminante que irá decidir o equilíbrio ou a destruição do ser humano e seu planeta; é por este motivo que cientistas e pensadores abordam continuamente tal questão. As pessoas mais paradas são as que carregam maior quantidade de ódio e inveja pelo fato já constatado que se trata da destruição ao ser – amplamente tratado no meu primeiro livro de Metafísica (Trilógica) – A Libertação do Ser; não é o ser humano inativo que sofre do ódio, mas ele é assim porque carrega excesso de raiva que o imobiliza. A vida advém da energia, assim como a destruição da inação; este é o elemento fundamental para haver qualquer existência no universo.

Cláudia B. S. Pacheco: Keppe menciona inveja neste trecho e ela parece funcionar como uma válvula invertida que bloqueia a entrada da energia essencial no nosso cérebro. A inveja é mais uma atitude do que um sentimento. O cérebro dos esquizofrênicos se deteriora por causa deste bloqueio, com a falta de energia, assim como os cérebros de todas as pessoas mentalmente doentes. É o que acontece com os psicóticos; a falta de ação, a inveja, as atitudes de negar a consciência e a vibração essencial da vida impedem a energia de chegar ao cérebro. E o cérebro fica sem energia e se atrofia.
Este processo não acontece só com pessoas que têm sérios problemas psicológicos. Acontece em vários graus em todos nós. É conhecido que a média da habilidade e capacidade intelectual de uma pessoa alcança seu nível máximo entre 18 e 20 anos e, então, começa a declinar. Os cientistas não sabem como explicar isso porque não existe nenhuma causa óbvia. Notamos, porém, que isso não ocorre em algumas pessoas e em gênios; eles não param ou restringem suas atividades mentais com a idade. Pelo contrário, gênios tornam-se mais capazes intelectualmente e preservam suas capacidades mentais. É o que temos descoberto na ciência trilógica (particularmente pela Nova Física de Keppe): é o bloqueio da energia essencial que impede os neurônios de trabalhar, afetando a atividade mental e a natural descarga do fluxo de energia.

Qualquer ideia ou sentimento carrega um impulso energético, como uma corrente. Se não queremos ver o que nossos pensamentos pensam ou o que nossos sentimentos sentem, criamos um bloqueio a esse conhecimento. Isto é censura; bloqueamos nossas mentes, nossos seres, nossa consciência e fazemos um enorme estrago em nós mesmos.

Se cometemos erros ou temos sentimentos negativos e não queremos aceitar isso, obstruímos nossa consciência e isso significa bloquear a energia pura. Por exemplo, todos nós temos problemas ou patologias que deveríamos parar pra refletir a respeito. Mas ninguém quer pensar sobre estas coisas, então criamos mecanismos de defesa e mecanismos de escape dessas consciências.

Alguns destes são aprendidos e bastante encorajados pela sociedade neurótica com seus valores invertidos. Mas a maior parte dos problemas começa em nosso interior por causa da nossa
inversão individual. Achamos que o que não vemos não nos machuca: nossa atitude é de que os problemas não são para serem vistos e a destrutividade não é para ser reconhecida. Acreditamos que devemos evitar ver o mal e a negatividade, especialmente em nós mesmos. Toda esta inversão e estas atitudes são coisas que bloqueiam nossa energia, nossos pensamentos e nossas atividades mentais.

A energia essencial nos traz algo que é muito poderoso: a luz da consciência, que é a lucidez. Esta energia é muito mais sobre luz e ver – ver o que é bom e ruim, ver nossos atos e sentimentos
bons e maus. E todos nós temos sentimentos e atitudes ruins e erros; esta é nossa condição humana, pelo menos no tempo presente. Porém, a maior parte de nós aceita somente o mínimo grau de consciência. Quanto menos consciência aceitarmos, menos energia nós teremos.

Encontramos muitas maneiras de nos alienar dessa energia da consciência, toda sorte de mecanismos de defesa: racionalização, negação, prazeres, viagens, alienação, projeção, maus hábitos, dispersão, confusão e agitação, ligar-se a coisas secundárias e procrastinar ações. Esses mecanismos nos deixam doentes – física e mentalmente. Tornamos a vida mais difícil e complexa do que deveria ser. Nossa inveja e inversão têm como efeito fechar-nos dessa energia essencial da consciência. Através de um maior entendimento destes fenômenos psicológicos, poderemos vir a solucionar nossos problemas e ficar mais em ressonância com nossa verdadeira essência e propósito. E isto pode nos curar de todos os males que podemos sofrer.

*Psicanalista e escritora, com 12 livros publicados. Vice-presidente da SITA, presidente e fundadora da Associação Keppe & Pacheco e da STOP a Destruição do Mundo. Diretora das Faculdades Trilógicas Keppe & Pacheco.


Recupere a saúde e o bem-estar com os Cursos e Oficinas da área de Psicossomática da FATRI-EAD:

• Pós-Graduação em Psicossomática Integral: a Medicina Energética
• Oficina terapêutica: A Cura pela Consciência

Informações:
fatrinossasenhora.edu.br
11 93752-7604 | 11 3032-4105

A Patologia da Vida Social (Sociopatologia)

Viralize esta boa notícia!

Norberto Keppe – Artigo extraído do livro Psicanálise da Sociedade

É possível haver uma patologia na vida social de maneira análoga à da estrutura individual? Ou a sociedade se rege unicamente pelo lado consciente, desprovido de perturbações? Tenho tentado demonstrar a semelhança de conduta entre a pessoa e a sociedade, na qual os indivíduos mais atuantes conseguem moldar os padrões de existência de todo o grupo.

Mas, notem que esses padrões, apesar de evidentes (ou por causa disso mesmo), nem sempre são facilmente reconhecíveis. O povo ainda não aprendeu a reconhecer a etiologia psíquica de seus males
individuais e coletivos, não os conseguindo controlar por esse motivo.

Justamente a repressão, que provoca a neurose, não é conscientizada, surgindo a problemática social, que pode retirar a vida humana deste planeta. Deste modo, procura-se fugir da realidade social, ao invés de conhecê-la e vivê-la.

Como as regras da sociedade foram feitas por seres humanos, abrigam em suas leis intenções que nem sempre podem ser reveladas. De outro lado, como o criador de uma “sociedade” poderia criá-la sã, se ele não o é? Como poderia criá-la bem, se não conhece o próprio inconsciente e suas intenções? Vamos destruí-la então, como desejam os revoltados? Pensando bem, parece que estamos ingressando numa era, na qual o ser humano está tentando se desvincular de todos os compromissos “legais”, começando simplesmente a viver.

A organização social é destinada a colocar na sociedade a neurose pessoal. Se houvesse uma estrutura pessoal sã, não haveria tantas leis e regulamentos, pois as instituições humanas são formadas com os mesmos vícios dos seus componentes — o que demonstra a patologia das organizações sociais.

O que se pode fazer com uma sociedade portadora de uma estrutura totalmente hipócrita? Quando uma pessoa percebe isso, e o demonstra, causa uma comoção social; a partir daí, abrem-se dois caminhos: o mais primitivo e comum, o seu silenciamento; o segundo, uma tomada de consciência pelos outros membros, com uma transformação para melhor (evolução) de todo o grupo.


Pós-graduação em GESTÃO DE CONFLITOS
A partir do conhecimento de si e da sociedade, o curso de GESTÃO DE CONFLITOS, da FATRI-EAD, visa à conscientização das causas mais profundas, psicossociais, que geram os
atritos e problemas individuais e sociais. Tal conhecimento é imprescindível para lidar com os conflitos, principalmente no momento em que nos encontramos atualmente!

OFICINA DE AUTOCONHECIMENTO
Na FATRI-EAD você aprende a lidar com emoções próprias e dos outros, participando de palestras interativas e oficinas práticas de autoconhecimento e interiorização, onde nossos professores, todos especialistas e terapeutas internacionalmente treinados, apresentam as bases, bem como exemplos práticos, de como trabalhar com as emoções e diminuir o estresse dos conflitos no dia a dia.

Saiba mais em: keppepacheco.edu.br / fatrinossasenhora.edu.br / 11 93752-7604 – 11 3032-4105

É possível haver uma patologia na vida social de maneira análoga à da estrutura individual?