english

Visite nossas redes

Os ventiladores Art Déco são equipados com a inovadora e premiada tecnologia Keppe Motor, que capta através de ímãs, o magnetismo, a energia essencial que está de acordo com a natureza humana, ou seja, com o nosso interior. Esta energia oferece diversas vantagens, por ser estabilizadora do ambiente, ao contrário da fonte atual elétrica, que causa estresse aos seres vivos e à natureza.

Usuários dos ventiladores Art Déco relatam os efeitos positivos nas plantas, que crescem e florescem, o bem-estar dos animais, que desejam estar próximos a este aparelho, melhorias no sono, com lembranças dos sonhos, melhor concentração no trabalho, entre outros relatos.

No capítulo 8 do livro Magnetônica, Keppe diz que “o ser humano é constituído por uma energética corporal”. Isto quer dizer que tanto a parte física, como o espírito são uma só energia. Seus pensamentos e sentimentos são energia e afetam todo o organismo. Assim, ao entrar em contato com a energia estabilizadora do magnetismo, não é somente a parte física que se reequilibra, mas a energética psíquica espiritual também. Portanto, proporciona um reequilíbrio integral.

“O magnetismo constitui uma força “eterna”, responsável por toda a existência material e espiritual, pois ela em sua origem advém do Ser Eterno.”

Magnetônica, Norberto Keppe

Ophicina Artesanal Keppe Motor: do Brasil para o mundo! Os ventiladores Keppe Motor são produzidos na Ophicina Artesanal, localizada junto ao campus das Faculdades Trilógicas Keppe & Pacheco (FATRI), em Cambuquira, Minas Gerais.

A Keppe Motor comercializa os ventiladores Art Déco no Brasil e no mundo em diversos modelos e cores. Visite nossa loja virtual, adquira o seu ventilador e comece já a usufruir dos benefícios desta tecnologia.

Ventiladores Keppe Motor: www.keppemotorshop.com – Sobre a tecnologia: www.keppemotor.com – contato@keppemotor.com

Para informações sobre os cursos da Ciência da Energética, entre em contato conosco:

(11) 3032 2675 (11) 98207 3193

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress