english

Visite nossas redes

Vamos organizar uma Rede de Amigos de Deus, não importa de que país, raça, religião sejam – até «ateus». Vamos usar de todo o nosso esforço para agradecer ao Criador a vida que nos deu e, principalmente agora, com a possibilidade de mostrar que Ele tem, sim, amigos fervorosos, e acabar com essa absurda ideia de que o rejeitamos. Sentimos enorme satisfação em ajudá-lo, na administração de nosso Planeta, tão confuso e sofredor, devido à sua estrutura psicológica e social invertida.

Estou escrevendo essa mensagem ao Todo-Poderoso, do Universo, para deixar registrado que estamos aqui para enfrentar qualquer revés que tivermos, como penhor de nossa gratidão ao Ser Absoluto e Total do Bem que existe.

Temos de organizar uma Rede de Amigos de Deus, para combater os demônios que dominaram a Humanidade, reunindo grupos de amigos e parentes, para explicar as técnicas que os diabos usam para estragar nossa Civilização:

1º) Ler e explicar o que o livro Psicoterapia e Exorcismo revela a respeito da conduta doente dos seres malignos, que não possuem qualquer possibilidade de trazer o bem, seja para si
próprios ou principalmente para o Universo.

2º) Como o Ser Humano também está enganado, com essas ideias invertidas dos diabos, pensando que eles têm qualquer condição de ajudar.

3º) A enorme possibilidade que temos agora, com a presença da 3ª Pessoa Divina, o Espírito Santo, que vem completar a atuação da Trindade em nosso Planeta. Assim como Jesus Cristo desenvolveu a ação de Moisés, vem atualmente a 3ª Pessoa encerrar a atuação das Três Pessoas, o que significa o retorno ao Paraíso Terrestre, até o final dos tempos.

É claro que nem todo «joio» será eliminado, mas, daqui por diante, o «trigo» irá crescer com mais intensidade, por causa da conscientização sobre a origem do mal, que nos assolou tanto tempo, possibilitando sua correção, e a própria ciência (Trina), a última bela flor da Trindade Santíssima.

O ser (criado) só pode ser, se está no Ser (Eterno), porque ele não pode existir por ele mesmo, nem no início, ou em ocasião alguma — ele sendo parcial, só pode haver com o Total, porque, sem Ele, nada existe. Posso ainda dizer que o ser (criado) só pode ser com outro, pois ele, por si mesmo, não pode se criar, nem haver. A descoberta de Tesla sobre a Energia Escalar (Essencial) nos mostra que participamos da Energia Divina, que também foi criada, permanecendo no tempo e espaço, que são formados e conservados pelo Criador.

Posso dizer que todo o mal que sofremos vem dos demônios, que, invejosos e megalômanos, perderam a noção de toda a Grandeza Divina, e optaram viver obscurecidos por sua patologia — é um fato curioso de muitos pensarem que só existe o que se vê e sabe, como o próprio pensador inglês George Berkeley (1685-1753) escreveu.

Em minha atividade trilógica é fácil notar que os males humanos advêm, justamente, quando a pessoa esconde os males que realiza, pensa ou imagina — neste sentido, Freud acertou absolutamente quando mostrou que a vida inconsciente se forma ao esconder os erros que o indivíduo comete, em seu aspecto negativo. Os próprios diabos fogem dessa consciência, criando as suas doenças, que depois passam para os seres humanos.

Norberto R. Keppe
Psicanalista, filósofo, cientista social, pedagogo e físico independente, autor de 42 livros, fundador e presidente da  SITA – Sociedade Internacional de Trilogia Analítica, que unificou a ciência à filosofia e teologia.

Jornal da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco | Ano X – N°100 | Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress