english

Visite nossas redes

Recentemente, vários contatos da Alemanha disseram ter tomado conhecimento da Tecnologia Keppe Motor, há alguns anos, por meio do site slimlife.eu/keppemotor.html, como resultado de sua busca por energias alternativas e sustentáveis na internet

Segue tradução da Home desse site:

Seja bem-vindo! Energia gratuita, limpa e barata – viver a energia de forma autossuficiente!

Um motor que poderia mudar o mundo, mas que é silenciado!

Prova imbatível da supressão de tecnologias revolucionárias pelos negócios, política, ciência e mídia! Lá se vão as teorias da conspiração – estas supostas teorias são pura realidade!

O KeppeMotor é basicamente um motor elétrico, mas muito especial, super eficiente, pois não tira sua energia somente de uma tomada ou de uma bateria. Ele extrai a maior parte da energia espacial, da energia escalar, como Norberto Keppe a chama. Aparentemente, o motor Keppe “funciona” em 2/3 da energia espacial, em comparação com a tecnologia convencional – o que dirão os físicos de nossos livros didáticos?

Eles vão ficar completamente ‘loucos’ quando souberem que os dois pesquisadores brasileiros, Carlos Cesar Soós e Roberto Heitor Frascari, desenvolveram este motor com base nos resultados da pesquisa do cientista brasileiro, Norberto da Rocha Keppe. Mas ele não é um físico, e sim um psicólogo e psicanalista qualificado!?

Norberto Keppe acrescentou conhecimentos bastante decisivos à física doutrinária, que ele expôs, em 1996, em seu livro “New Physics Derived from a Disinverted Metaphysics”, título original: “A Nova Física da Metafísica Desinvertida“. Sua pesquisa leva em conta princípios divinos e esclarece a “ideia fixa” da física dos livros didáticos, de que a energia deve estar sempre ligada à matéria.

Você pode saber mais sobre isso, e a respeito do KeppeMotor, com exemplos de aplicações, protótipos e máquinas com os Keppe motores – que já estão disponíveis para compra – no site e nos vídeos em língua alemã da KeppeMotor.

Os dois cientistas brasileiros, Carlos Cesar Soós e Roberto Heitor Frascari, levaram 12 anos para desenvolver o motor, baseado nos princípios científicos de Keppe – é por isso que este motor também é chamado de KeppeMotor. O primeiro motor foi concluído em 2008.

As vantagens deste novo motor elétrico só podem ser descritas como sensacionais:

É claro que ainda há muito potencial de pesquisa e desenvolvimento em algo tão jovem. Mas, como já é possível utilizar esta tecnologia, seria necessário fazer a pergunta: Por que isso não está sendo feito? Já sabemos a resposta, o que nos leva de volta à suposta teoria da conspiração mencionada no início, que é a realidade absoluta. Uma economia de energia tão alta não é desejável!

Imagine se cada barbeador elétrico, cortador de grama, geladeira, máquina de lavar louça ou outra máquina de qualquer tipo, trem suburbano, trem subterrâneo ou o Deutsche Bahn, se cada carro elétrico funcionasse com esta tecnologia. As perdas das multinacionais de energia seriam enormes. As pessoas realmente comprariam carros elétricos com um alcance de 1.500 km, por exemplo, para um carro elétrico Tesla, que já cobre quase 500 km com uma carga de bateria. É claro que não deveria ser esse o caso. Precisamos de mais evidências sobre o tema da teoria da conspiração ou da realidade?

Fonte: https://www.slimlife.eu/keppemotor.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress