english

Visite nossas redes

Existem alguns sites que trazem coletâneas atualizadas sobre os efeitos catastróficos da destruição que o ser humano vem realizando no planeta.

O mundo é habitado por mais de 7 bilhões de seres humanos que estão descontrolados emocionalmente e os maus sentimentos predominam..

Muitos não atribuem o estado ruim do mundo à atitude do homem, mas deveriam atribuir, porque a destruição do mundo não acontece por si, sozinha, e não são os animais, os vegetais, as plantas, os minerais sua causa, mas é fácil de ver que a destruição é resultado unicamente da ação patológica humana.

A Energia Escalar que existe no espaço, por exemplo, entre a Terra e Sol, entre a Terra e a Lua, entre as galáxias é a maior força que existe e é Divina. Ela conserva o universo. Portanto, se o planeta está sendo tão atacado e destruído, é sinal que o ser humano que o habita geralmente não está em consonância com essa energia, mas em oposição a ela, ainda que não perceba claramente – e isso traz as doenças – psíquicas, orgânicas e sociais – bem como as catástrofes que estão ocorrendo.

Cristo veio para tentar fazer que o ser humano entre em ressonância com a Energia Divina, que é perfeita e que equilibra tudo.

Ouça online ou baixe o programa de rádio: Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress