english

Visite nossas redes

o-reino-do-homem-01-274x293O programa mostra que a supervalorização dos aspectos neuróticos da personalidade humana (cigarro, bebida, anal-sadismo, guerras etc.) estão provocando a destruição do ser humano e do planeta.

Há necessidade da frustração para haver saúde e equilíbrio psicossocial.

Saiba a importância do ser humano ter amor para conhecer alguma coisa. Se não puser afeto na vida em geral, e sobretudo na profissional, prejudica o próximo, a si mesmo e o planeta como um todo.

Programa baseado no livro O Reino do Homem.

 

o-reino-do-homem-01-274x293O Reino do Homem

Este é um Estudo Psicopatológico da História da Civilização, ou melhor, uma análise dos motivos porque teólogos, filósofos, economistas, sociólogos, pedagogos organizaram sistemas contrários ao verdadeiro bem-estar para o ser humano e para a humanidade.

A segunda parte constitui um esclarecimento sobre o motivo pelo qual a civilização atual não consegue chegar a um período de paz e grande desenvolvimento.
[vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Quero ver o livro” color=”black” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.livrariaproton.com.br%2Fproduto%2Fo-reino-do-homem%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress