english

Visite nossas redes

E a grande inovação é que você pode também fazer uma Pós-graduação* em inglês pelo Método Terapêutico de Norberto Keppe!

*Certificado com validade nacional conforme Resolução 01/2007 do CNE



Sari Koivukangas, professora finlandesa


    O psicanalista e criador do nosso método terapêutico, Dr. Norberto Keppe, percebeu que as pessoas têm dificuldades em aprender novos idiomas por causa de bloqueios emocionais internos, e não tanto devido às dificuldades da língua em si. Então, para resolver isso, o aluno precisa entrar em contato com os aspectos internos que o estão impedindo de aprender – e os resultados são surpreendentes!

As emoções, os pensamentos, todos esses aspectos essenciais da vida, são considerados durante o processo de aprendizagem. E lidar com a timidez, o medo e a insegurança é parte essencial desse método.

Apesar de tudo, o ser humano não é como uma máquina na qual, para aprender, basta apenas inserir dados, através de decoreba ou repetição. Ele precisa sentir e gostar daquilo que está aprendendo para que aquele conhecimento fique impresso dentro dele. E para isso precisa aprender através daquilo que o faz pensar e sentir, que é mais de acordo com o seu ser.

Na Millennium, Centro de Línguas das Faculdades Trilógicas, você pode aprender 8 idiomas e fazer um curso de pós-graduação em Inglês.

Na pós intitulada Conflict Management, você adquire vasta cultura e um conhecimento unificado de ciência, filosofia, metafísica e artes, e aprende como ajudar a terapizar o meio social em que vive.

Na pós English Communication Management, além do idioma, você aprende a lidar com bloqueios, como se acalmar em situações difíceis, como melhorar seus relacionamentos, como evitar enfermidades, como lidar com doenças psicossomáticas, como gerir conflitos no trabalho e na vida social, como obter um grande autoconhecimento que irá auxiliá-lo em todos os momentos de sua vida.
Os professores da Millennium, treinados no Ensino-Terapia, são oriundos do Canadá, EUA, França, Portugal, Itália, Alemanha, Suécia, Finlândia, Brasil, Colômbia e Argentina.

Para sentir e entender como o método funciona, só mesmo estudando aqui!

Presente de Natal da MILLENNIUM para você: MATRÍCULA GRATUITA*!

millenniumlinguas.com.br
*Promoção válida para matrículas efetuadas até 31/12/2021.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress