english

Visite nossas redes

A Mesma Língua em Muitas Línguas

Ortiz C. Neto
Jornalista
Professor da FATRI

Quando surge uma canção bonita, um poema, um romance, aquela linguagem artística é logo traduzida em muitos idiomas. A beleza que contém, a verdade que transmite, o amor que infunde constituem uma só língua (da arte) que é entendida e apreciada do mesmo modo nos mais diversos países.

O mesmo ocorre com o inovador e terapêutico Método Psicolinguístico de Norberto Keppe, usado na Millennium: o Centro de Línguas das Faculdades Trilógicas. Esta “língua” metodológica funciona do mesmo modo no ensino de qualquer idioma. Ela não deixa de ser bela, poética, verdadeira e afetiva – e, ao mesmo tempo, científica. O aluno que estuda línguas por este método na Millennium fala a mesma linguagem universal do interior psíquico, nas mais diversas línguas – porque o interior do ser humano é o mesmo em qualquer país, é universal.

Estudando na Millennium, o aluno não só aprende um novo idioma, mas faz uma terapia, adquirindo autoconhecimento, autoconfiança, reduzindo o estresse, aumentando a produtividade, melhorando nos estudos, desenvolvendo a inteligência, conseguindo se relacionar bem, gerir os conflitos e adquirir liderança.

Todos os professores da Millennium são psicanalistas ou psico-sócio-terapeutas.

Benefícios Obtidos Pelos Alunos com o MÉTODO da MILLENNIUM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress