Visite nossas redes

Realizado com grande êxito 1° OPEN LAB da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco

Compartilhe:

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Chega ao fim o 1° Open Lab da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco. Realizado nos dias 19 e 20 de outubro em Cambuquira, sede da FATRI, evento reuniu engenheiros, estudantes e demais interessados de MG, RJ e SP in loco, além de participantes de MG, BA, AM, SP e RJ online. Os engenheiros co-inventores da Tecnologia Keppe Motor falaram sobre esta tecnologia, obras de Keppe e Tesla e outros temas que compõem a matriz curricular do Curso de Gestão Ambiental, com Vestibular 2019 em andamento.

No primeiro dia, o evento conduzido pelos engenheiros e co-inventores da tecnologia Keppe Motor, Alexandre Frascari, César Soós e Roberto Frascari, reuniu um corpo mais técnico, composto basicamente por engenheiros. O grupo se reuniu no Teatro Thalia do Grande Hotel Trilogia para a palestra e demonstrações práticas da Tecnologia Keppe Motor e informações sobre os cursos da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco. Posteriormente o grupo fez uma visita às instalações da sede da FATRI.

No sábado, 20 de outubro, segundo dia do evento, alunos e professores do 2° ano do Ensino Médio do Colégio de Aplicação de Três Corações foram conhecer as instalações da FATRI e participar do 1° Open Lab. Aproximadamente 25 alunos e professores, além de demais participantes da sociedade, tiveram contato direto com os engenheiros, conheceram mais sobre os trabalhos de Keppe-Tesla e sobre a Nova Física Keppeana, que será pela primeira vez parte da matriz curricular de um curso superior no mundo na FATRI. Após o evento, os alunos e professores ainda visitaram o Parque das Águas de Cambuquira acompanhados por tutores indicados pela Prefeitura Municipal de Cambuquira.

Por meio de vídeos, o Coordenador do Curso de Gestão Ambiental, Prof. Dr. Ílio de Nardi Junior, e o Fundador do Instituto Tesla, descendente de Nikola Tesla e professor do curso de Gestão Ambiental da FATRI, Eng. Boris Petrovic, agradeceram a presença de todos e deram as boas-vindas a este 1° Open Lab, que abre a série de eventos “FATRI DE PORTAS ABERTAS” que demonstrará os diferenciais dos cursos de Gestão Ambiental, Teologia e Artes Visuais que iniciarão em 2019 e já estão com o Vestibular em andamento.

O próximo evento do FATRI DE PORTAS ABERTAS acontecerá nos dias 23 e 24 de novembro. As atividades terão início às 8h30 de sexta, 23/11, e se estenderão durante esses dois dias.

Informações:
keppepacheco.edu.br/vestibular
(35) 3251-3800 / 98872-3470[/vc_column_text][vc_gallery interval=”3″ images=”13801,13802,13803,13804,13805,13806,13807,13808,13809,13810,13811,13812″ img_size=”full”][/vc_column][/vc_row]

Compartilhe:

1-open-lab-2018-fatri-keppe-motor-800

Receba nossas novidades e conteúdo de qualidade:

Eventos:

Relacionadas

Cursos 100% Online

curso online De Olho na Saúde – O ABC da Psicossomática Trilógicaurso online De Olho na Saúde – O ABC da Psicossomática Trilógica

De Olho na Saúde – O ABC da Psicossomática Trilógica

Curso baseado no livro homônimo, de autoria da psicanalista Cláudia Bernhardt de Souza Pacheco, em linguagem simples, trata de assuntos ligados à nossa saúde e qualidade de vida.

curso online ABC da Trilogia Analítica – Psicanálise Integral

ABC da Trilogia Analítica – Psicanálise Integral

Compreenda as bases da ciência trilógica em linguagem simples e acessível: aprenda sobre as causas, as inter-relações entre as doenças físicas e psíquicas. Videoaulas + material complementar com Cláudia Bernhardt S. Pacheco.

curso online Fundamentos da Mediação Psicossocio-integrativa

Fundamentos da Mediação Psicossocio-integrativa

Curso online sobre Mediação Psicossocio-Integrativa: conheça o Método Psicossocioterapêutico e aprimore sua atuação na mediação de conflitos com base na Trilogia Analítica.

curso online A Energia Curativa das Artes – A Alma da Sociedade

A Energia Curativa das Artes – A Alma da Sociedade

Conheça os segredos da transcendência artística através dos séculos e familiarize-se com o mundo das artes e suas aplicações nos relacionamentos pessoal e social. Videoaulas com Gilbert Gambucci.

curso online ENERGÉTICA: Ciência e Espiritualidade – Parte I

ENERGÉTICA: Ciência e Espiritualidade – Parte I

Compreenda como a Ciência da Energética é aplicada em todos os campos da vida individual, familiar, profissional, social e espiritual. Videoaulas com Cláudia Bernhardt S. Pacheco e professores convidados.

curso online Inveja Própria e Alheia: Como Lidar?

Inveja Própria e Alheia: Como Lidar?

Aprenda o conceito psicanalítico profundo sobre essa emoção tão presente e tão escondida, e como se proteger desse mal. Workshop Terapêutico gravado+ videoaula, com Cláudia Bernhardt de Souza Pacheco e professores convidados.

curso online Leadership and Social Competence

Leadership and Social Competence

Be a True Leader - This course will help us understand the multiple factors that both help us be great leaders, and even more importantly, get in the way of effective leadership

Espiritopatologia no Cotidiano

Compreenda como os seres espirituais atuam no cotidiano das pessoas e da sociedade. Videoaulas com Cláudia Bernhardt S. Pacheco e Sidnei Castro.

plugins premium WordPress