Norberto Keppe

Por Noberto Keppe
Extrato do livro Últimas Páginas
Organizei a Ciência Trilógica, para haver consciência de como o Ser Humano e sua Sociedade, estão vivendo fora da Realidade, depois que se desligaram do Criador, principalmente agora, com o Período Científico — o maior problema entre todos, está sendo a correção dos erros, em cada setor da vida e trabalho, seja da própria Ciência, Filosofia e Teologia — o maior dos enganos, foi o de ter sido colocado o processo Invertido, como proeminente. Tanto a Medicina, como a Física e seus Derivados, a Psicologia com a Psicanálise Freudiana, e principalmente o Direito, com suas Leis, e todos os Setores de Estudo e Trabalho, sofrem do que foi denominado de Pecado Original, adoecendo, desviando e matando os Seres Humanos, Animais e Vegetais, com a colaboração feroz dos Diabos.
Evidentemente, dei o primeiro arranque, para corrigir os erros em que estamos vivendo, havendo a necessidade de abarcar os Seres Humanos, para atingir todos os Setores. Estou escrevendo sobre isso, há quase 80 anos, esperando a colaboração de todos porque, não acredito que irão viver, bem mais do que 2 Séculos.
O que não está em Deus, não pode existir, e não existe mesmo, porque não somos criadores, e sim copiadores do que já existe no Ser Divino. Nós próprios não fomos criados à Sua Semelhança?
É claro que o que foi criado, jamais poderá ser igual ao Criador, que não foi criado, mas seremos também eternos, daqui por diante, de acordo com Ele, inclusive vivendo a mesma Eternidade, e até Felicidade, se formos bons imitadores.
Tudo o que existe, forma o Reino Divino, pois foi Criado por Deus, e o defeituoso é elaborado pelos seres demoníacos, por causa da soberba, inveja e fúria deles. Temos de admitir que a atitude patológica consiste em se opor ao que é real, belo e verdadeiro, pois ser algum pode Criar, porque está na categoria de criatura, sendo que qualquer coisa que faça diferentemente, do criacionismo, destrói o real, entortando e destruindo.
Estou mostrando que a Criação é o Reino Divino, e tudo o que existe por si é Bom, Belo e Verdadeiro, que deve ser conservado de acordo com as Leis do Criador, porque são assim. Como pode o ser humano ter afeto, bondade e verdade, se não estiver vivendo o amor, a verdade e a beleza, que constituem sua essência?
Nossa função trilógica é Reconstituir, o que os seres humanos entortaram ou destruíram, sob inspiração demoníaca, Restaurando o que foi encoberto ou deformado, para que toda a maravilha elaborada pelo Criador Retorne com a pujança do início, e possamos novamente viver no Reino Divino, para o qual fomos criados — com o tempo veremos que é muito mais fácil, viver no Bem do que no Mal.
Posso dizer que todos os gênios como Sigmund Freud, Karl Marx, Adam Smith, Albert Einstein, Charles Darwin, Pasteur, Descartes, Isaac Newton, Galileu Galilei e Augusto Comte cometeram erros memoráveis, justamente porque carregaram as suas patologias, e principalmente a maior de todas, o processo invertido, de colocar o inferior acima do superior, concedendo primazia ao elemento material. Como é possível analisar o ser humano, basicamente só no orgânico, se ele é a maior joia de toda a criação? Pelo contrário, também é atrapalhado ao conceder glória ao maior atrapalhão de todos os tempos, Lúcifer.
*Psicanalista, filósofo, cientista social, pedagogo e físico independente, autor de 44 livros, fundador e presidente da SITA – Sociedade Internacional de Trilogia Analítica, que unificou a ciência à filosofia e teologia.
Jornal STOP ED. 117