english

Visite nossas redes

metafisica-trilogica-dois-01-274x293Atualmente, 90% das pessoas se interessa por:
a) a que família pertence; b) em qual casa vive; c) que carro e grifes usa.

Somente uma minoria, 10% das pessoas se interessa por:
a) qual a finalidade da vida; b) o que fazer para o bem do ser humano; c) onde estaremos no além-vida?

Isso caracteriza a patologia da inversão, em que se valoriza o que é secundário e deixa-se de lado o que é fundamental para a existência.

Devido a essa visão invertida, alguns sociólogos dizem que entramos agora na era do ócio, na qual não precisamos mais trabalhar… Como se a humanidade fosse resolver seus problemas de fome, desemprego e subdesenvolvimento por um passe de mágica. Eles sugerem a redução do número de horas, dos trabalhadores, para se resolver o problema do desemprego (mais trabalhadores trabalhando menos).

A questão do trabalho está para sofrer uma grande reviravolta; nas empresas trilógicas, quanto mais sócios houver, melhor é o desempenho empresarial, solucionando esse impasse; além de que neste tipo de organização, busca-se a produção de qualidade, do que é necessário e útil.

Voltaire criticava a ideia de que vivemos no melhor dos mundos possível; em seu livro Candide (Cândido, ou O Otimismo) mostrou o contrário, que vivemos no pior mundo possível. Pode-se dizer que Deus criou o melhor dos mundos, mas o ser humano não aceitou e criou um verdadeiro inferno para sua existência.

Nesse programa é falado sobre o livro Metafísica Trilógica – Vol. 2.

 

metafisica-trilogica-dois-01-274x293Metafísica Trilógica – Vol. 2

Neste livro Keppe estuda os fenômenos denominados pela Parapsicologia de transcendentais, perfeitamente explicados por meio da Nova Física da Metafisica Desinvertida–cuja pesquisas se estendem ao campo da energia pura, onde habitam os seres espirituais.

É uma nova visão sobre a origem e tratamento das doenças por meio do campo psico-energético, que abarca as grandes descobertas da chamada rainha das ciências (Física): Aharonov, Bohm, De La Warr, Einstein, Heisenberg, Hoaf, Plank e, principalmente, Tesla, com a descoberta máxima sobre a energia escalar.”
[vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Quero ver o livro” color=”black” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.livrariaproton.com.br%2Fproduto%2Fmetafisica-trilogica-ii-fenomenos-sensoriais-transcendentais%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress