english

Visite nossas redes

Nos dias 14 e 15 de Agosto de 2021 a Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco em Cambuquira recebeu os alunos do curso de Pós Graduação em Nova Física e Motores Ressonantes para as aulas práticas do curso.

Os alunos tiveram a oportunidade de montar os ventiladores Art Déco e o Kit Educacional que demonstra o princípio de funcionamento do motor ressonante KEPPEMOTOR. As atividades aconteceram na Ophicina Artesanal, onde são produzidos os motores e ventiladores. Eles também puderam ver os últimos desenvolvimentos no laboratório de Nova Física e Tecnologia KEPPEMOTOR, nas instalações da Faculdade.

Um final de semana muito energético que dá início à formação de profissionais preparados para inserirem estes conhecimentos em suas áreas profissionais, com oportunidades de empreenderem na fabricação ou revenda de motores ressonantes KEPPEMOTOR. Um grupo que já está em ação para uma nova energia no planeta!

Você gostaria de fazer um curso e Nova Física e Tecnologia de Motores Ressonantes alternando aulas conceituais e práticas?

Entre em contato conosco!

(11) 98207 3193

Assista ao vídeo do evento:

Visite nosso site: www.keppemotor.com

Conheça mais sobre os cursos de Nova Física e Tecnologia Keppe Motor: https://fatrinossasenhora.edu.br/area_do_saber/nova-fisica-e-tecnologia-keppe-motor-ead/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress