english

Visite nossas redes

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Um vídeo muito original e, pode-se dizer, suculento sobre o Centro de Línguas Millennium foi postado na internet por Marcos Amatucci, professor do Programa de Mestrado e Doutorado em Gestão Internacional da ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing.

Ele toma aulas particulares de finlandês com a Professora Paivi Tiura, no Centro de Línguas Millennium da FATRI, na R. Augusta, 2676, térreo (próximo à R. Oscar Freire).

Entusiasmado com o idioma, postou em seu canal do youtube #comonacozinha, o vídeo em que ensina a fazer uma sopa de salmão, comida típica finlandesa, ao mesmo tempo em que fornece a quem está assistindo uma miniaula de finlandês.

Sua professora da Millennium, Paivi Tiura, a quem agradeceu por ter-lhe ensinado a receita e pelas aulas que ela lhe dá de finlandês, aparece no vídeo.

Doutor em Administração pela USP, Pós-Doutor pela EAESP/FGV, Mestre em Administração de Empresas pela FGV, Marcos Amatucci concluiu recentemente um doutorado em Filosofia. Apaixonado pela arte culinária, ele mostra nesse vídeo como preparar um delicioso creme de legumes, no qual será mergulhado o salmão após ter sido cozido, usando só palavras finlandesas.

[/vc_column_text][vc_row_inner][vc_column_inner][vc_video link=”https://www.youtube.com/watch?v=uq6fqKp1upU”][/vc_column_inner][/vc_row_inner][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress