english

Visite nossas redes

libertacao-dos-povos-01-274x293O poder econômico-social é a causa principal do sofrimento da humanidade, por estar nas mãos dos indivíduos fixados na fase anal-sádica, descrita por Freud, que determina o interesse excessivo pelo dinheiro, poder e agressão social.

“A libertação atual do ser humano depende basicamente da anulação do poder econômico-social – porque toda humanidade passou a girar em torno desse poder, que açambarcou todos os meios de produção, a ciência, artes e a tecnologia, colocando todos os países e homens sob sua dependência”.

Escreveu Norberto Keppe no livro A Libertação dos Povos- A Patologia do Poder (1986). As descobertas contidas nesta obra estão servindo de base para os movimentos sociais mundiais da atualidade.

 

libertacao-dos-povos-01-274x293A Libertação dos Povos

O autor mostra que o processo capitalista atual entrou por um caminho sem saída, principalmente depois que John M. Keynes endossou a tese do campo especulativo – como sendo praticamente o último recurso para salvá-lo.

Evidentemente, o chamado capital tem que existir, mas o povo também precisa ser beneficiado – o que acontecerá com o processo de desinversão, no qual todos os poderes passarão a servir aos interesses das nações – e não como está acontecendo agora, a população de cada país trabalhando para os interesses dos poucos que galgaram os poderes.
[vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Quero ver o livro” color=”black” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.livrariaproton.com.br%2Fproduto%2Fa-libertacao-dos-povos%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress