english

Visite nossas redes

Quanta coisa boa estamos aprendendo para colocarmos em prática na sala de aula. Sempre acreditei que haveria uma luz no fim do túnel, e creio firmemente que já está acontecendo”.
G. L. , aluna da graduação EAD em PEDAGOGIA

Em novembro de 2021, as Faculdades Trilógicas puseram em prática uma proposta do cientista Norberto Keppe de oferecer educação superior inteiramente gratuita a quem deseja estudar, independente de sua condição econômica.
Apesar de ser uma faculdade particular, a FATRI dispensou totalmente os alunos de pagamento em quatro cursos de Graduação, autorizados pelo MEC: Pedagogia e Teologia (EAD), Artes Visuais e Gestão Ambiental (presenciais, em Cambuquira-MG).

Em fevereiro de 2022, tiveram início as aulas desses cursos, com 885 alunos beneficiados por esta iniciativa. Nos cursos EAD, além de estudantes de todo o Brasil, matricularam-se brasileiros residentes em países, como França, Suécia, Alemanha, Holanda, Portugal, e latino-americanos, principalmente da Colômbia.

Os cursos gratuitos presenciais, em Cambuquira-MG, atendem estudantes de diversas cidades do Sul de Minas, onde também despertam manifestações de apoio, aplauso, entusiasmo, gratidão e solidariedade, tanto dos alunos quanto de muitos munícipes.

Os relatos dos alunos indicam que a iniciativa injetou novo ânimo em pessoas que sempre quiseram estudar e não conseguiram por fatores econômicos.

As Faculdades Trilógicas mantêm esses cursos à própria custa, sem qualquer auxílio governamental, mas através do trabalho voluntário de seus professores – e vêm ganhando cada vez mais apoio de muitas pessoas que simpatizam com a causa.

Confira depoimentos de nossos alunos:

“Agradeço a Deus pela iluminação dada ao Dr. Keppe na junção da teologia, filosofia e ciência, e a bondade de repartir esses conhecimentos, nos proporcionando estudar numa faculdade com esses ensinos abrangentes que só a visão trilógica pode nos conceder. Estou gostando muito de estudar nessa faculdade” (V. P. Curso de Teologia)


“Estava distante das Artes e, agora, é como se tivesse aberto um portal, que me transportou para uma nova dimensão” (M.M. Artes).

Faça Sua Pós-Graduação nas Faculdades Trilógicas!

As Faculdades Trilógicas oferecem cursos inovadores e transdisciplinares, que aplicam a ciência Trilogia Analítica, dos psicanalistas e escritores Norberto Keppe e Cláudia B. S. Pacheco, nas diversas áreas do saber, proporcionando um alto grau de conscientização, devido ao estudo trino unificado de ciência, filosofia e teologia.

Gestão de Conflitos – A Terapia Psicossocial de Norberto Keppe
• Nova Física e Tecnologia de Motores Ressonantes (Keppe Motors)
• Psicossomática Integral: A Medicina Energética

• O Divino Nas Artes – Restaurando o Equilíbrio Psicossocial
• Terapia em Sala de Aula
• Pós-graduação em Inglês: Conflict Management

Whats App 11 93075-7733
11 3032-4105
fatrinossasenhora.edu.br
contato@fatrinossasenhora.edu.br

Jornal STOP 109

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress