Organização Social e Econômica da Verdadeira Civilização (Parusia). O Trabalho de Béchamp e os Erros de Pasteur
A verdadeira civilização é aquela baseada no trabalho (bom, belo e verdadeiro), pois a função do trabalho é não apenas trazer prosperidade, mas também saúde, inteligência e equilíbrio. O indivíduo equilibrado é imune a qualquer doença.
Pasteur pensou invertidamente que o ser humano adoeceria por fatores exteriores como as bactérias, sendo colocado em um pedestal, ao passo que um grande cientista como Béchamp que mostrou o contrário, foi deixado de lado, mas agora precisa voltar a ser estudado. Saiba como a sociedade pode conseguir paz e tranquilidade e como reviver a autêntica civilização.
Saiba como a sociedade pode conseguir paz e tranquilidade e como reviver a autêntica civilização.
A Libertação dos Povos – A Patologia do Poder
O autor mostra que o processo capitalista atual entrou por um caminho sem saída, principalmente depois que John M. Keynes endossou a tese do campo especulativo – como sendo praticamente o último recurso para salvá-lo.
Evidentemente, o chamado capital tem que existir, mas o povo também precisa ser beneficiado – o que acontecerá com o processo de desinversão, no qual todos os poderes passarão a servir aos interesses das nações – e não como está acontecendo agora, a população de cada país trabalhando para os interesses dos poucos que galgaram os poderes.
[vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Quero ver o livro” color=”black” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.livrariaproton.com.br%2Fproduto%2Fa-libertacao-dos-povos%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]