english

Visite nossas redes

a-libertacao-livro-editora-proton-livraria-proton-norberto-keppeA Libertação

A origem da neurose, seu tratamento e o processo de cura do cliente, dentro de uma compreensão psicanalítica nova. Sua leitura é terapêutica em si, com uma linguagem simples e uma mensagem profunda.

É nesta obra que o autor organiza a estrutura metodológica e teórica da Trilogia Analítica, sendo o livro básico para a sua compreensão.

Programa baseado no livro A Libertação de Norberto Keppe. Disponível em:

[vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Quero ver o livro” color=”black” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.livrariaproton.com.br%2Fproduto%2Fa-libertacao%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

 

A ASSOCIAÇÃO STOP A DESTRUIÇÃO DO MUNDO, entidade sem fins lucrativos cujo propósito é a melhoria da qualidade de vida da população pela conscientização das causas psicossociais da destruição do nosso planeta e do gênero humano.

PROGRAMA STOP A DESTRUIÇÃO DO MUNDO  –  Promove  a conscientização das causas profundas (psicossociais) da destruição: 1) da natureza, 2) do ser humano (pelas doenças, vícios, crimes, violência, desequilíbrio psicológico, suicídios, etc.) e 3) da organização social (pelas guerras, terrorismo, especulação econômica, injustiças, etc.), como único meio de se atingir uma solução.  Traz ainda assuntos científicos, culturais e artísticos que ajudam a elevar a qualidade de vida da população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress