english

Visite nossas redes

Na Medicina, por exemplo, tentando curar problemas orgânicos, emocionais e sociais através de remédios, tentando-se atingir o aspecto psicológico e espiritual através somente do corpo, e não o contrário.. Sem uma psico-sócio-terapia é impossível haver saúde integral.

Ainda nesse campo, existe um plano maquiavélico que a indústria farmacêutica faz sobre as vacinas. No Brasil gastam-se mais de 5 bilhões em vacinas, que segundo centenas de estudos no mundo todo, debilitam e adoecem as crianças, ao invés de torná-las saudáveis, como é apregoado.

Também na Física, por exemplo, com relação aos combustíveis que causam poluição, usam gasolina para tudo até para o uso dos motores em geral, tentando extrair energia da matéria (queima de óleo, carvão, usinas nucleares) ao invés de utilizar a abundante energia gratuita e limpa do universo.

Outro exemplo é o caso do celular, que tem um tipo de onda que atinge o cérebro, podendo causar até morte .

Tais iniciativas invertidas frequentemente visam preservar e aumentar o lucro dos que vendem energia poluente, ou comercializam drogas lícitas, em oposição ao bem do povo.

Questão da Amazônia: brasileiros pensam que querem dar dinheiro para evitar incêndios e não que têm interesses econômicos envolvidos nisto tudo.

Ouça online ou baixe o programa de rádio: Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress