english

Visite nossas redes

Extratos de livros de Norberto Keppe sobre conceitos inovadores da Nova Física.

“Trabalhar com a Física Trilógica é viver em um Universo de magia, porque é a ciência da elevação transcendental. Por exemplo, todo o planeta está em vibração, e cada elemento está recebendo e transmitindo energia, seja no campo sensorial e principalmente psicológico (espiritual).”

“O próprio corpo humano é resultado da vibração interna que o formou e permanece vibrando, tendo recebido pela filosofia o nome de alma: anima, em latim, significa o elemento que anima, como se fosse um dínamo decorrente imediatamente da energética pura.”

“Tudo o que existe é estruturalmente vibração energética. A mesma energia que elabora tempo e espaço constitui o ser humano; é por este motivo que estamos vivendo neles. A Física é ciência fundamental cujas leis têm aplicação universal de imediato, se for entendida em sua verdadeira dimensão.”

Você encontra informações sobre a Pós-Graduação em Nova Física e Tecnologia de Motores Ressonantes (Keppe Motors), e demais cursos baseados na Tecnologia Keppe Motor, premiada internacionalmente, no site: fatrinossasenhora.edu.br

Informações sobre os produtos da Ophicina Artesanal Keppe Motor estão disponíveis em:
keppemotor.com ou 11 98207-3193

Informações:
fatrinossasenhora.edu.br
11 93752-7604 | 11 3032-4105

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress