english

Visite nossas redes

A origem energética e emocional de doenças e as melhores formas de evitá-las serão tratadas em uma oficina terapêutica online, sábado, dia 15 de janeiro de 2022, às 13h30 (horário do Brasil).
A transmissão será feita por especialistas e terapeutas internacionalmente treinados, com base nos livros “A Cura pela Consciência – Teomania e Estresse”, de Cláudia Bernhardt Pacheco e “A Medicina da Alma”,de Norberto Keppe, ambos psicanalistas de renome internacional.. O evento, em espanhol, é organizado pela FATRI-EAD – FACULDADE TRILÓGICA NOSSA SENHORA DE TODOS OS POVOS.

Os interessados podem se inscrever no site:

https://psicossomatica.keppepacheco.edu.br/taller-terapeutico ,

para receber o link de acesso à transmissão online gratuita ao vivo, pelo GoogleMeet

Trata-se de uma oportunidade única para conhecer o Método Terapêutico Trilógico, com professores psicanalistas, médicos, odontólogos e engenheiros (que abordarão a origem energética de enfermidades, com base na Nova Física Keppeana).

O objetivo do Departamento de Internacionalização da FATRI-EAD, com a Oficina “La Curación por la Consciencia – La Medicina del Alma”, é estender a todos os falantes do espanhol os benefícios desta oficina, que vem sendo realizada com sucesso em português há alguns anos, com o intuito de fornecer noções básicas para estimular o equilíbrio psicofísico e auxiliar as pessoas a melhorarem seus relacionamentos interpessoais, bem como sua prática profissional. .

. Para mais informações, entre em contato com:

Maurício Domingues mauriciodomingues@keppepacheco.edu.br +55 (11) 3032-3616

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress