english

Visite nossas redes

Qual a intenção por trás das “charges” realizadas por Charlie Hebdo? É preciso ver o que está “por trás” dos incidentes ocorridos na França. A manipulação do poder econômico como estopim para a criação de desordem social.
É preciso proteger e respeitar a liberdade das pessoas, não somente em seu aspecto religioso, como também em sua liberdade de ir e vir em seu próprio país, de realizar o bem e principalmente a da consciência.

A liberdade fundamental do ser humano é para realizar o bem, a verdade e o belo na sociedade. O ser humano tem total liberdade para realizar o bem, mas nenhuma liberdade para realizar o mal.

O brasileiro deve ajudar o seu país e seu povo. O Brasil pode ser considerado uma das nações mais ricas em recursos naturais (hidrícos, energéticos, geológicos, etc) sendo muito cobiçado pelas grandes potencias. Se o brasileiro não sair das drogas e do alcool e da letargia provocada pelo uso massivo destas substâncias (e mesmo pela internet e outros meios de comunicação alienantes) pouco a pouco o país será “passado” para mãos estrangeiras, que exploram todos os recursos (hidricos, energéticos, minerais).

O brasileiro tem medo deste poder tirânico que cobra imposto sobre imposto e que extorque e sacrifica o povo da nação em detrimento

Todo bem vem da consciência, pois a consciência mostra os erros que o ser humano pratica e os bens que o ser humano deixa de adquirir por não querer tomar consciência.

Falar o mal de alguma coisa boa é profundamente anti-ético.

plugins premium WordPress