english

Visite nossas redes

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Os professores norte-americanos convidados da FATRI Susan Berkley, Bob Butler e Leonard Burg, a poetisa portuguesa Maria de Lourdes Pelicano, os professores do Instituto de Línguas Millennium Richard Jones (canadense) e a finlandesa Sari Koivukangas, são alguns dos nomes internacionais que darão palestras no Grande Hotel Trilogia, ao lado de ilustres educadores brasileiros e do engenheiro desenvolvedor do Keppe Motor, César Soós, durante a Festa do Divino de Cambuquira – MG, dias 6, 7 e 9 de julho de 2019.

O Concerto Consciência para a Festa do Divino, às 17 horas do dia 6, reúne grandes músicos do Brasil e Estados Unidos no campo do piano e violão, como o violonista Thomaz Sampaio e os pianistas concertistas Mateus Junqueira, Gilbert Gambucci (EUA) e André Torres, professores da FATRI. No final do Concerto, haverá a estreia do Hino da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco apresentada por Amigos de Deus.

As palestras abordarão questões muito práticas, por exemplo, como formar empresas e residências trilógicas, o que é a Aldeia do Divino, como implementar os projetos de vida trilógicos, o que significa o uso das Moedas Sociais, como o Trino, para a implantação desses projetos, entre outras questões fundamentais como A Energia Limpa para um Novo Mundo, palestra dos engenheiros César Soós e Edson Paccini.[/vc_column_text][vc_empty_space height=”12px”][vc_cta h2=”Viaje para a Festa do Divino!” add_button=”right” btn_title=”Participe” btn_color=”juicy-pink” add_icon=”left” i_icon_fontawesome=”fa fa-flag” i_color=”juicy_pink” btn_link=”url:https%3A%2F%2Fwww.clariontour.com%2Ffesta-do-divino-2019%2F|||”]Vivencie esta Festa, que se tornou tradição em Cambuquira!

Pacote de 2 ou 3 diárias com hospedagem no Grande Hotel Trilogia.[/vc_cta][vc_empty_space height=”12px”][vc_column_text]

Confira a programação do Fórum Vamos Organizar uma Rede de Amigos de Deus – Quinto Império na Prática

[/vc_column_text][vc_tta_tabs color=”juicy-pink” active_section=”1″][vc_tta_section title=”Sábado, 6 de julho de 2019″ tab_id=”1561984033362-a1c173c1-5b80″][vc_column_text]

Grande Hotel Trilogia

14h00 – 14h15 | Abertura do Fórum “Vamos Organizar uma Rede de Amigos de Deus – Quinto Império na Prática”, com o Prof. Eduardo Castelã, diretor da FATRI– Cambuquira – MG

14h15 – 16h00 | Painel Educação para o Bem, com participação de:

14h15 – 14h30 | Prof. Gilberto Aparecido Angelozzi, coordenador do Curso de Graduação em História da Universidade do Grande Rio Prof. José de Souza Herdy – UNIGRANRIO e professor de História Antiga, Medieval, História Moderna e Filosofia

14h30 – 14h45 | Prof. Beto Varejão – Prof. de História da Educação na Universidade Federal de São João del-Rei – MG

14h45 – 15h00 | INTERVALO

15h00 – 15h15 | Prof. Renato Lima, Prof. do SENAC, cursos EAD, Sociólogo e Cientista Político, escritor, membro do Movimento Internacional Lusófono – MIL

15h15 – 15h30 | Profa. Rosângela Zampero, Engª Química, Graduada em Termalismo e Águas Minerais, Pós-Graduada em Gestão Ambiental, Mestre em Sistema de Produção na Agropecuária, Especializada em Gestão da Psico-Sócio-Patologia, profa. do Curso de Graduação em Gestão Ambiental FATRI.

15h30 – 15h45 | Alunos do Curso de Graduação em Gestão Ambiental da FATRI – Exposição de trabalho em grupo sobre preservação ambiental, coordenado pela Profa. da FATRI Luciara Avelino, graduada em Abi – Letras – Língua Portuguesa, Especialização em Gestão da Psico-Sócio-Patologia (Gestão de Conflitos), terapeuta Psico-Social pela Sociedade Internacional de Trilogia Analítica, Autora do livro A Terapia em Sala de Aula, mestre em Educação pela Universidade de São Paulo na linha de Linguagem, Psicologia e Educação.

15h45 – 16h00 | Perguntas / Encerramento

17h00 – 18h15 | Concerto Consciência para a Festa do Divino, com músicas de diversos estilos e de várias épocas, com participação de:

Thomaz Sampaio, Violonista – Mestrado em Música pela Universidade Estadual Paulista. Vencedor do Concurso Latino Americano de Violão – Rosa Mística. Prof. de violão na FATRI.

Mateus Junqueira, Pianista – Premiado pelo Programa Jovem Músico BDMG, participou da Semana Internacional de Piano de Óbidos, em Portugal. Atualmente faz curso de formação musical na Fundação de Educação Artística em Belo Horizonte.

Gilbert Gambucci, Pianista norte-americano, recebeu o Prêmio Nacional Paderewski nos Estados Unidos aos 17 anos e já se apresentou em 4 continentes. Autor do livro Renascimento do Terceiro Millênio. Prof. na Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco. Leciona piano em Cambuquira no projeto da FATRI, Crescer Com Arte.

André Tôrres, Pianista e Professor, Bacharel em Música pelo Conservatório Brasileiro de Música, Rio de Janeiro/RJ. Mestre em Educação pela Universidade Vale do Rio Verde, UNINCOR, Três Corações/MG. Docente no Instituto Nícia Macieira (RJ). Recitalista e Camerista com atuações em diversas salas de concerto entre elas: Cidade das Artes (RJ), Sala Cecília Meireles (RJ), Teatro São Pedro (SP) Teatro Capitólio (Varginha/MG) e Teatro Thalia (Cambuquira/MG).

No final do Concerto, haverá a estréia do Hino da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco apresentada por Amigos de Deus.

[/vc_column_text][/vc_tta_section][vc_tta_section title=”Segunda-feira, 8 de julho de 2019″ tab_id=”1561984033470-68326e44-66ca”][vc_column_text]

Grande Hotel Trilogia

Painel Aldeia do Divino – Projetos de Vida Trilógica

9h00 – 9h30 | Palestra: A Aldeia do Divino – seus propósitos e características

Luiza Burkinski é Arquiteta e Decoradora de Interiores, especializada na França em trabalhos de Vitrais Artísticos e Mosaicos, com cerca de 50 obras de sua autoria espalhadas pela França, Brasil e Portugal, com aplicação dos princípios da Trilogia Analítica. Autora do Projeto de Constituição da Aldeia do Divino.

Ronald Rosa Jr. é Consultor e Gerente de Projetos de Tecnologia de Informação e coordenador da implantação do Projeto da Aldeia do Divino.

9h30 – 9h40 | Palestra: Uso da Moeda Social Trino no Desenvolvimento dos Projetos de Vida Trilógicos

Maria de Lourdes de Morais, bacharel em Ciências Econômicas, Pós-Graduada em Gestão da Psico-Sócio-Patologia, autora do livro “Moedas Sociais e a Psico-Sócio-Terapia”, profa. convidada da FATRI.

9h40 – 10h35 | Palestra: Empresas e Residências Trilógicas, Como Podem Ser Formadas, com palestras em inglês e português de:

Susan Berkley, empresária norte-americana, uma das vozes mais ouvidas dos Estados Unidos, proprietária da Empresa The Great Voice Company, integrou as Empresas Trilógicas criadas por Norberto Keppe em Nova York, profa. convidada da FATRI e do Instituto de Línguas Millennium para vir de Nova York a São Paulo algumas vezes por ano para ministrar aulas de Pronunciation in English.

Leonard Burg, graduado em Psicologia e Jornalismo pela Pace University, Soul Therapist, Psico-Spiritual Coach and Counselor em Nova York, presidente da Associação STOP a Destruição do Mundo nos Estados Unidos.

Bob Butler, empresário norte-americano e locutor profissional.

Maria de Lourdes Pelicano, empresária portuguesa, poetisa, autora do livro “Arte e Transcendência”, atuou vários anos como gerente de vendas nas Empresas Trilógicas de Portugal, residindo igualmente numa Residência Trilógica em Lisboa.

10h35 – 10h50 | INTERVALO

10h50 – 11h05 | Palestra: Artes como Base da Nova Civilização

Richard Jones (Canadá), Psico-Sócio-Terapeuta, apresentador, locutor, jornalista coordenador do Curso de Graduação em Artes Visuais da FATRI.

11h05-11h30 | Palestra: Energia Limpa para um Novo Mundo

César Soós é engenheiro, prof. de Nova Física, desenvolvedor do Keppe Motor e professor da FATRI, no Curso de Graduação em Gestão Ambiental.

Edson Pacini é engenheiro e professor da FATRI do Curso de Graduação em Gestão Ambiental

11h30-11h45 | Palestra: Internacionalização

Sari Koivukangas é professora da FATRI e do Instituto de Línguas Millennium, responsável pelo Dpto. de Internacionalização da faculdade.

14h30 – Grande Hotel Trilogia

Roda de Conversa de Todos os Povos

Discussão sobre de Ações Concretas de Projetos de Vida Trilógicos, com pessoas do Canadá, Estados Unidos, Colômbia, Argentina, Portugal, Brasil, França, Suécia, Finlândia.

[/vc_column_text][/vc_tta_section][/vc_tta_tabs][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress