english

Visite nossas redes

Para resolver certas dificuldades como depressão, angústia, fobia, etc. É importante conhecer o que é identificação invertida (desenvolvida por Norberto Keppe).

Se a pessoa possui muita inveja e arrogância, ao invés de admirar um indivíduo de valor, ela o ataca. E agirá em uma atitude de colocar neste indivíduo de valor a falta de valor próprio e ver em si mesma o valor que o indivíduo tem.

[expand title=”Leia+”]

Por exemplo: nos divórcios essa identificação invertida é muito comum: as mulheres que possuem mães que veem os seus problemas no homem, verão seus problemas no pai e, depois de casadas, no marido.

Não existe nenhuma doença, nenhum mal, nenhuma doença física, cerebral (o que chamam de neurose), que também não tenha um componente espiritual. Quando uma pessoa tem uma neurose, ela também tem uma possessão.

Deus é nosso Criador; no entanto, o ser humano é mais filho do diabo; por exemplo, os que gostam dessas bandas diabólicas, os que tomam drogas, etc. ou pessoas muito rígidas, intransigentes, que não perdoam nada, que não aceitam ver os problemas dos próximos, também são possessas.

Ouça online ou baixe o programa de rádio: Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress