english

Visite nossas redes

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”12232″ img_size=”full” onclick=”custom_link” img_link_target=”_blank” link=”http://www.livrariaproton.com.br/produto/a-origem-das-enfermidades-psiquicas-organicas-sociais/”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”12255″ img_size=”full” onclick=”custom_link” img_link_target=”_blank” link=”http://www.livrariaproton.com.br/produto/medicina-psicossomatica-trilogica-saude-integral/”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”12252″ img_size=”full” onclick=”custom_link” img_link_target=”_blank” link=”http://www.livrariaproton.com.br/produto/a-medicina-da-alma/”][/vc_column][/vc_row]

A sociedade deve ser baseada na ética. O ser humano precisa conscientizar que ele tem que servir a sociedade que é justa. Todos trabalhando para o bem social também estarão trabalhando para si mesmo. Aborda a origem dos males humanos que advém da deformação da energia essencial. Doenças não são transmissíveis, o que existe são ressonâncias energéticas.

 

A Origem das Enfermidades (Psíquicas, Orgânicas, Sociais)

A sociedade deve ser baseada na ética. Ela, em si, em sua origem, está acima dos poderes humanos porque é Divina. Assim como o ser humano ataca sua própria natureza humana, que é boa, bela e verdadeira, faz o mesmo com a sociedade (original). O ser humano são ajuda a sociedade, mas o doente a ataca. O ser humano precisa conscientizar que ele tem que servir a sociedade que é justa. Todos trabalhando para o bem social também estarão trabalhando para si mesmos. Os males humanos advêm da deformação da energia essencial, e os contágios se dão mais por ressonâncias energéticas. Essa é, basicamente, a etiologia fundamental das enfermidades.

Minha intenção com este livro também é a de libertar os doentes psicológicos de seus sofrimentos (ansiedades e angústias), o que constituiria uma realização máxima para a humanidade – vamos dizer, uma libertação dos grilhões internos que acorrentam o ser humano às suas enfermidades».

 

[vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Quero ver o livro” color=”black” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.livrariaproton.com.br%2Fproduto%2Fa-origem-das-enfermidades-psiquicas-organicas-sociais%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

 

Medicina Psicossomática Trilógica – Saúde Integral

Esta coletânea de artigos sobre a Medicina Psicossomática Integral ou Medicina Psicoenergética, nasceu da necessidade de se difundir, entre os profissionais de saúde e os leigos, os mais recentes recursos científicos para o tratamento das doenças orgânicas e psíquicas.

Essas descobertas e essa metodologia terapêutica têm como foco principal a origem psicossomática e psicoenergética das doenças, e é um trabalho genuíno do psicanalista Norberto Keppe, que iniciou essa ciência e a desenvolveu ao longo dos últimos 50 anos no Brasil, Estados Unidos e Europa.

 

[vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Quero ver o livro” color=”black” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.livrariaproton.com.br%2Fproduto%2Fmedicina-psicossomatica-trilogica-saude-integral%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

 

A Medicina da Alma

“Os cuidados com a alma não favorecem apenas a saúde orgânica, mas trazem maior perfeição ao corpo.” Norberto R. Keppe

Publicado inicialmente em 1967, este livro é o clássico mais importante no campo da medicina psicossomática no Brasil até os dias atuais.

Constitui-se num guia prático para profissionais de saúde e leigos no entendimento e tratamento das enfermidades psíquicas e orgânicas. Visão integral e unificada de Keppe, transforma os conceitos de doença e doente e já lança as bases para a Medicina Energética.

 

[vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Quero ver o livro” color=”black” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.livrariaproton.com.br%2Fproduto%2Fa-medicina-da-alma%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress