english

Visite nossas redes

sociopatologia -01-274x293Sociopatologia, Estudo sobre a Patologia Social é um verdadeiro hino à beleza e as artes na civilização. Um livro que mostra que a ética, a estética e a atividade artística são fundamentos do processo civilizatório e não a matemática, erroneamente colocada como base da vida científica e social.

O autor, Norberto R. Keppe, não só analisa o processo doentio da sociedade mas também apresenta uma forma de socioterapia com a unificação de todos os campos do conhecimento, em que um elemento não pode existir sem o outro, propondo uma unidade dos sentimentos humanos ao intelecto.

E o veículo principal para esta normalização da vida social está baseada no uso das artes para revelar a verdade. O autor acredita que só o indivíduo que aceita viver a emoção será capaz de penetrar na realidade.

 

sociopatologia-01-274x293Sociopatologia

Este livro constitui um verdadeiro hino à beleza e às artes na civilização. O autor analisa o processo doentio da organização social mostrando suas origens e conseqüências, bem como uma forma de socioterapia (tratamento da patologia social). Mostra que a ética, a estética e as artes são a base da civilização e da ciência e não a matemática, colocada erroneamente como base da vida científica e social.
[vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Quero ver o livro” color=”black” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.livrariaproton.com.br%2Fproduto%2Fsociopatologia%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress