english

Visite nossas redes

A Trilogia Analítica é a única ciência que é transdisciplinar: considera as causas individuais, psíquicas e sociais e espirituais de como nosso planeta têm sido destruído. Tanto a natureza, quanto o povo: as migrações, fome, guerra e violência, terrorismo, decadência em todos os sentidos; e o chamado Marxismo Cultural empenhado de acabar com a virtude no ser humano que é a base da civilização. Estamos assistindo o fim da civilização que não deu certo, por causa de fatores humanos e espirituais metafísicos.
[expand title=”Leia+”]Como Cristo falou nossas doenças vem do nosso interior. Pasteur passou uma ideia errada de que as nossas doenças viriam do exterior: de bactérias e vírus; outro cientista da época, Béchamp, disse algo mais coerente com uma ideia cristã do interior, da própria energética do sangue: no interior haveria um desequilíbrio. Mas a medicina a seguiu ensinamento anticristão de Pasteur que acredita o problema vindo do exterior e tirou a ligação com a nossa transcendência.
Se considerarmos que uma emoção deturpada, um pensamento negativo tem efeito nas nossas células teremos que repensar nossos pensamentos e atitudes, pois se temos consciência as nossas células têm a chance de voltar ao estado original mais são.[/expand]

Ouça online ou baixe o programa de rádio: Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress