english

Visite nossas redes

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”12385″ img_size=”full” onclick=”custom_link” img_link_target=”_blank” link=”http://www.livrariaproton.com.br/produto/o-reino-divino/”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”12278″ img_size=”full” onclick=”custom_link” img_link_target=”_blank” link=”http://www.livrariaproton.com.br/produto/a-decadencia-do-povo-americano-e-dos-eua/”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”12287″ img_size=”full” onclick=”custom_link” img_link_target=”_blank” link=”http://www.livrariaproton.com.br/produto/historia-secreta-do-brasil-vo-imperio-o-milenio-universal/”][/vc_column][/vc_row]

Os seres humanos estão destruindo a capacidade psíquica de percepção e estão atacando a natureza. Houve um terremoto na China com muitas mortes e milhares de sapos fugiram antes do terremoto. Antes do Tsunami na Ásia, animais também se afastaram para locais mais altos. Isso mostra que há uma diferença de percepção entre o ser humanos e os animais. Cientistas alarmam a poluição dos oceanos. “Quem não aceita ser bom, belo e verdadeiro, está fora da vida.”

 

reino-divino-01-275x293O Reino Divino

Este livro tem a finalidade de conscientizar o leitor sobre a chegada da última e definitiva etapa da humanidade, graças ao desenvolvimento do que denominei de ciência trilógica — que constitui a junção da experimentação da estética, razão e principalmente da revelação.

O leitor notará aí o retorno ao homem universal de priscas eras, que constituiu a autêntica sociedade — que está voltando providencialmente neste último e maravilhoso período em que a civilização está entrando.
[vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Quero ver o livro” color=”black” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.livrariaproton.com.br%2Fproduto%2Fo-reino-divino%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

 

decadencia-do-povo-americano e dos estados unidos norberto keppeA Decadência do Povo Americano e dos EUA

Livro pioneiro sobre a decadência americana, posteriormente muito copiado por outros autores, como Paul Kennedy e Norman Cousins, é a análise das causas psicológicas, filosóficas e econômico-sociais que levaram os EUA à decadência, diagnosticada por Keppe com anos de antecedência.
Traz vasto material estatístico e científico, que mostra como a orientação filosófica e psicológica errônea levou a primeira nação do mundo à derrocada, que só 10 anos depois (a partir de 1995) a humanidade está constatando.
[vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Quero ver o livro” color=”black” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.livrariaproton.com.br%2Fproduto%2Fa-decadencia-do-povo-americano-e-dos-eua%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

 

historia-secreta-do-brasil-01-274x293História Secreta do Brasil – Vº Império – O Milênio Universal

Este livro trata da História que não nos foi contada nos bancos e nos livros das escolas, que é a realização do Quinto Império (o Milênio ou a Parusia) na Terra a partir do Brasil.

Revela que desde sempre o ser humano esperou e trabalhou por um Mundo Novo de Justiça e Paz que um dia deveria ser organizado para todos, e os poderosos nos impediram de chegar lá. Profetas, homens e mulheres do povo, artistas, santos, e até alguns nobres e ricos viveram e morreram por este ideal.
[vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Quero ver o livro” color=”black” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.livrariaproton.com.br%2Fproduto%2Fhistoria-secreta-do-brasil-vo-imperio-o-milenio-universal%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress