english

Visite nossas redes


A Pós-graduação O Divino nas Artes proporcionou aos alunos de sua primeira turma, que se formaram agora em agosto/23, uma visão integral e prática da vida, em todos os seus aspectos, pessoais, profissionais e espirituais, através das Artes, pelo método terapêutico inovador de Norberto Keppe.
Eles tiveram contato com os princípios universais da Arte, tão imprescindíveis para o nosso desenvolvimento pessoal e social.

Trabalhos finais do 1º Curso de Pós-graduação:

Vera Susana Mendes Marques da Costa

O amor que percebi existir dentro de mim, a expressão artística e uma constante expansão do meu ser, fez-me fluir e encontrar toda a energia escalar que me fez ficar mais perto do Divino alcançando e criando expressões artísticas divinas. Obra: O Anjo do conhecimento.

Sandro Luis Ávila Dias

Elena Piccini

Esse curso é demais. Nos levou a reflexões profundas, a filosofarmos, a nos conectar conosco mesmo, nos percebendo parte do todo, material e transcendental. Esse curso é completo. Aqueles que se empenharam em participar presencialmente das aulas tiveram ganhos inenarráveis, pessoais e de todo nosso entorno. Gratidão à Millenium e aos colegas que nos deram a oportunidade de conhecer melhor outras culturas , outras opiniões, outros pontos de vista e de conhecer a nós mesmos.🐝 Podemos ser abelhas a polinizar outros espaços, ou unicórnios, porque eu acredito em Magia. Vou sentir muita falta desse grupo. Mas também sei que os postes não podem ficar juntos para iluminar, agora somos multiplicadores. ♥️🙏🏻🙇🏻‍♀️

Carlos Moccagatta

Vivemos momentos transcendentais e através da Arte poderemos manter contato com o superior.
“A arte não mente. É o elo entre o ser humano e Deus. É um passo para chegarmos ao Criador. Importante para recuperar a civilização. O que a arte faz, é a realidade. Por isso, o demônio ataca os artistas. A arte tira o mundo do capital, da exploração para entrar no elemento bom. A arte coloca o ser humano no bem. Esse é o nosso caminho agora.” Norberto Keppe, 30.08.2023.

Ana Paula Ziegler

Campanha Publicitária – Pretendo demonstrar com esta campanha o que aprendi com este curso: os conteúdos diversos, norteados por uma filosofia profunda de conexão da arte com a divindade. Os módulos dedicados à Comunicação e marketing me trouxeram especiais benefícios, pois além da parte técnica, tratou muito bem dos aspectos emocionais que, de um modo ou outro, notadamente, afetam a maioria dos artistas. Assim sendo, tenho muito a agradecer e a parabenizar a todos os professores, sem exceção, que me levaram a uma compreensão maior e melhor, da importância do trabalho em arte. Cada um com sua expertise e carinho especial (afeto) ensinou e encorajou a turma toda a expor, de um modo mais consciente, atualizado e eficiente as atuais e futuras obras.

https://www.youtube.com/watch?v=yDY3xLsDjDA&source_ve_path=MjM4NTE&feature=emb_title

Niedja

Obra intitulada “Monte Verde” foi resultado de tarefa da pós graduação O Divino nas Artes, da Faculdade Trilógica Keppe e Pacheco @faculdadestrilogicas. Aqui retratei minha visão e sentimento do lugar aonde moro, Monte Verde MG.

Cláudia Lemchen Tamás

Vídeo com poesia, ilustrações e fotografias de autoria de Cláudia Lemchen Tamás, para o trabalho do curso O Divino nas Artes. Tema: A beleza da natureza.

Gemma Ferreira da Silva

Redenção

Toda vida se entrelaça
numa eterna cumplicidade
Verdade, Beleza, Amor
A conclusão que se chega…
há beleza até na dor!
(Gemma)

Se uma pessoa conseguir se esquecer completamente de si mesma, e alcançar um nível de interesse absoluto pelo próximo (e pelo mundo) passará a ter saúde perfeita.
KEPPE, Metafísica Trilógica III

Lucinete de Jesus Mafra Vieira

É um trabalho objetivando a sintetização e aplicação do conhecimento adquirido no curso junto à sociedade.

Fabiana Barbe

Cerâmica – Divinas formas de expressão e afeto – Fatri – Curso o Divino nas artes. Neste projeto eu expressei através da cerâmica minha dedicação ao aprendizado da Trilogia e à cerâmica. Argila, pensamentos, água, mãos, poesia, tempo de espera, fogo, a vida, Deus e sua imensidão de amor. Resultando nas obras com o título: Liberdade através do conhecimento.

Elania Mendes da Silva

plugins premium WordPress