english

Visite nossas redes

[vc_row 0=””][vc_column][vc_column_text 0=””]

O motor magnético ressonante que capta energia do espaço e protege a saúde e a ecologia é estudado nos cursos das Faculdades Trilógicas Keppe & Pacheco.

O Brasil ganhou várias medalhas de ouro nos Jogos Olímpicos em Tóquio. Porém, os principais prêmios recentes de sua história talvez ainda sejam pouco conhecidos. São da área de tecnologia e foram conquistados em 2015 em Hong Kong, na China, pelo Keppe Motor – um motor baseado na Nova Física do psicanalista austro-brasileiro Norberto Keppe, produzido artesanal[1]mente em Cambuquira – MG.

Ele obteve os prêmios máximos em eficiência energética e inovação tecnológica na maior feira de eletrônicos do mundo – a Hong Kong Eletronics Fair, que atrai anualmente os líderes da indústria, marcas globais e inovações mais recentes, com 3.500 expositores e 64 mil participantes de 151 países e regiões.

O History Channel já divulgou esta descoberta, assim como vá[1]rios jornais, revistas e emissoras de TV na França, Alemanha, Rússia, Finlândia, Estados Unidos e Brasil, porém muita gente ainda desconhece que o Keppe Motor é a mais inovadora e eficiente tecnologia da atualidade para motores, patenteada em cinco países: México, Estados Unidos, Rússia, China e Brasil. Desenvolvido pelos engenheiros brasileiros Cesar Soós, Alexandre Frascari e Roberto Frascari, sob orientação de Keppe, este motor capta a energia magnética do espaço, que Tesla denominou de Escalar, e Keppe de Essencial ou Divina, economizando até 80% do consumo da eletricidade.

 Por utilizar essa Energia Natural, que forma toda matéria e vida que existem, esse motor é saudável, econômico, ecológico, resistente e durável, funcionando bivolt automático (110 V ou 220V) ou com painel solar. Tanto o Laboratório Keppe Motor quanto a Ophicina Artesanal Keppe Motor, sediados em Cambuquira- -MG, são extensões das Faculdades Trilógicas Keppe & Pacheco.

 Estude a Nova Física e esta Inovadora Tecnologia! Informações e Matrículas: fatrinossasenhora.edu.br 11 98207-3193

Keppe Motor Recebe Prêmios Máximos em Hong Kong. Jornal STOP a Destruição do Mundo. São Paulo, Ano VIII, nº 84, p. 1. www.stop.org.br

Artigo publicado no Jornal STOP edição 107

Artigos do Jornal STOP 107:

Nova Física e Saúde: A Origem Energética das Doenças
Keppe Motor: A Tecnologia que Vai Mudar o Mundo
Conserve os seus Dentes Naturais: Cáries Dentárias: Como Evitá-las
A Verdadeira Fonte de Energia
Aprenda Línguas Fazendo Terapia!

[/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress