english

Visite nossas redes

Dentro do Espírito Natalino, as Faculdades Trilógicas estão oferecendo 4 Cursos de Graduação inteiramente gratuitos: Teologia Terapêutica e Pedagogia Trilógica (EAD), bem como Gestão Ambiental e Artes Visuais (Presenciais).

TEOLOGIA TERAPÊUTICA (EAD)
Este é um curso não-confessional com base judaico-cristã, totalmente inovador. Sua finalidade é formar teólogos terapeutas, que levem a Terapia para o Mundo. Concebido para todos os que desejam trabalhar na Desinversāo da sociedade e na cura de enfermidades humanas, psíquicas, psicossomáticas e ambientais, levando, dentro do possível, à restauração do antigo Paraíso Terrestre.
Portaria MEC 201/2021 e Registro no e-MEC 201802411

PEDAGOGIA TRILÓGICA (EAD)
Licenciatura – 4 anos
Esta Graduação proporciona uma visão integral do ser humano – sentimento, pensamento e ação – capacitando professores para conduzir seus alunos à realização boa, bela e verdadeira, e para a
formação de cidadãos universais. O curso forma educadores com conteúdo, ideal e habilidade de mudar o mundo, para atuarem como professores, coordenadores ou gestores de escolas nas diversas áreas da Educação Básica: Infantil, Fundamental I ou EJA.
Portaria MEC 201/2021 e Registro no e-MEC 201800907


GESTÃO AMBIENTAL (Presencial em Cambuquira-MG)
Superior Tecnológico – 2 anos
O curso tem a originalidade de trabalhar na prática com a Tecnologia Keppe Motor, premiada mundialmente pela eficiência energética, a partir da aplicação das descobertas da Nova Física de Keppe. Além de Gestão de Conflitos e Empreendedorismo, oferece as disciplinas técnicas que capacitam o profissional, como: Legislação e Licenciamento Ambiental, Gestão de Resíduos, Estudo de Solos, Recursos Energéticos, entre outros.
Portaria MEC 1.004/2017 e Registro no e-MEC 201507932


ARTES VISUAIS (Presencial em Cambuquira-MG)
Bacharelado – 3 anos
Este curso visa ao aprendizado integrado das mais diversas linguagens das Artes Visuais, tais como: design gráfico, pintura, escultura, grafite, desenho, entre outras. Seu grande diferencial é estimular o aluno a construir conexões com a música, o teatro, a literatura e o cinema, a partir de uma abordagem transdisciplinar, tendo-se sempre em vista promover a consciência da beleza e a beleza da consciência.
Portaria MEC 1.004/2017 e Registro no e-MEC 201507980


As inscrições estão abertas para o Vestibular 2022
Informações nos sites:
fatrinossasenhora.edu.br / keppepacheco.edu.br
11 93075-7733 / 35 98872-3470

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress