english

Visite nossas redes

A Millennium – Centro de Línguas da FATRI – Faculdade Trilógica Keppe e Pacheco, com 32 anos de competência no mercado de Tradução e Interpretação, acaba de lançar um curso de Pós-graduação destinado a formar Tradutores e Intérpretes de Conferências. Se você tem ensino superior em Letras ou áreas afins, relacionadas à comunicação, se conhece línguas e gostaria de se especializar nesta profissão de forma prática, este Curso de Pós em Tradução e Interpretação foi feito para você. Sua duração é de 18 meses e está disponível nas modalidades semipresencial (parte aulas presenciais, parte EAD).

O tradutor faz a versão escrita de livros, documentos e textos de uma língua para outra. Já o intérprete traduz oralmente palestras,

discursos e reuniões (desde eventos menores até discursos na ONU). No curso, o aluno vai estudar com profissionais da área, tradutores juramentados, com experiência internacional e atividade prática em grandes eventos internacionais, traduzindo conferências de personalidades nacional e mundialmente conhecidas, e que vão ensinar todas as dicas que aprenderam em anos de mercado. Esta é uma oportunidade única!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress