english

Visite nossas redes

Benefícios na saúde, relacionamentos, produtividade e capacidade de estudo foram relatados pela maioria dos estudantes que aprendem idiomas através do Método Terapêutico Trilógico de Norberto Keppe em São Paulo, em pesquisa efetuada com cerca de 380 alunos (vice gráfico acima). Além disso, os alunos que tiveram experiências anteriores de estudo de línguas afirmaram ter aprendido idiomas mais facilmente por esse método que no ensino tradicional.

A Metodologia Terapêutica é aplicada com exclusividade há 23 anos na capital paulista pelo Instituto de Línguas Millennium, que agora foi alçado a Centro de Línguas da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco – FATRI. Com isso ampliam-se os benefícios que essa tradicional escola de línguas proporciona aos alunos, pois passa a oferecer certificados de extensão a cada módulo concluído com aprovação e frequência mínima exigida. Além disso oferece cursos de pós-graduação em inglês, praticamente um ineditismo no ensino de línguas no Brasil.

Os professores, europeus, americanos e brasileiros com larga vivência no Exterior, são especialistas nesse método, que permite ao aluno, ao mesmo tempo que aprende uma língua, fazer também uma espécie de psicossocioterapia, graças aos textos terapêuticos trilógicos e ao tipo de ensino ministrado no idioma estudado.

Única escola no Brasil a ensinar finlandês, notabilizou-se por ministrar com excelência, além deste, mais sete idiomas: inglês, francês, alemão, espanhol, italiano, sueco e português para estrangeiros, além de redação em língua portuguesa para brasileiros.

Como Centro de Línguas da FATRI, a Millennium já ministra o Curso de Pós-graduação em Inglês e vai promover cursos de extensão, aperfeiçoamento e atualização em idiomas aos interessados.

Com essa iniciativa, a Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco, com o seu Centro de Línguas, procura atingir as metas educacionais do país, ou seja, garantir, nas instituições de educação superior, a oferta de cursos de extensão, para atender as necessidades da educação continuada de adultos, com ou sem formação superior, na perspectiva de integrar o necessário esforço nacional de resgate da dívida social e educacional.

CERTIFICADO

Os cursos de extensão serão divididos em 9 módulos, com atribuição de certificado de conclusão ao final de cada módulo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress