english

Visite nossas redes

Na sede da Faculdade Trilógica Keppe & Pacheco, encontra-se o Laboratório de Nova Física, de onde desponta, para o mundo, a eficiente e mundialmente premiada tecnologia de Motores ressonantes Keppe Motor.
Tanto os alunos da Graduação em Gestão Ambiental como os de Pós-graduação em Nova Física e Tecnologia de Motores Ressonantes (Keppe Motors) têm a possibilidade de se aprofundar no
estudo e na aplicação da Tecnologia Keppe Motor, desenvolvida no Laboratório da FATRI.
O Keppe Motor é uma tecnologia inovadora, que utiliza a energia do magnetismo, patenteada no Brasil e em vários países, além de ter recebido, até o momento, 8 prêmios internacionais devido à sua alta eficiência energética.

Efeitos positivos do magnetismo nos organismos (seres humanos, animais e plantas)

Pesquisas científicas sobre o magnetismo, utilizado de um modo terapêutico, corroboram que os efeitos dos campos magnéticos nos seres vivos são positivos.
Os Ventiladores Keppe Motor contêm ímãs girantes que captam a energia do magnetismo para o ambiente. A simples exposição do organismo aos campos girantes desses ímãs possibilita relaxar magneticamente os vasos sanguíneos aliviando-os de tensões diversas, causadas pelo estresse diário, restaurando o equilíbrio do corpo através do princípio da ressonância.

Mais informações: 35 98872-3470 · 35 3251-3800 / www.keppemotor.com  www.keppemotorshop.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress