english

Visite nossas redes

Conheça a Fábrica que produz mais que simples Ventiladores

Os benefícios da Tecnologia Keppe Motor estão ao alcance de todos! Em Cambuquira, no sul de Minas Gerais, está localizada a primeira Fábrica da Keppe Motor, que está a todo o vapor, produzindo Ventiladores e Motores que utilizam em seu funcionamento esta tecnologia inovadora e eficiente – premiada internacionalmente – de motores de energia magnética ressonante.

A produção é manual, feita com muita precisão e cuidado. Por isso, a Fábrica é uma incrível Oficina Artesanal de alta tecnologia, além de se diferenciar pela inclusão social! A equipe é composta por engenheiros, artesãos e alunos do curso de Gestão Ambiental da Faculdade Keppe & Pacheco, que estagiam na fábrica por alguns meses.

Os motores de energia magnética ressonante são produzidos um a um por engenheiros dedicados, experts na ciência que concebeu esta tecnologia: a Nova Física. Após a montagem, os ventiladores e motores passam pelos olhos dedicados do controle de qualidade.

A importância da Fábrica se traduz nos benefícios que os motores com a Tecnologia Keppe Motor trazem para a preservação do planeta e o bem-estar do ser humano. Entre eles:
• Economia de até 80% de energia
• Energia Magnética: harmonizadora do ambiente
• Motores frios e duráveis
• Ventiladores com brisa mais fresca e natural
• Bivolt automático (110/220v-50/60Hz)

Esta Fábrica resgata a energia do fazer manual e adiciona em cada produto o entusiasmo de levar à humanidade uma tecnologia essencial para o planeta.
Para saber mais sobre a Tecnologia Keppe Motor, acesse: keppemotor.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress