english

Visite nossas redes

decadencia-do-povo-americano e dos estados unidos norberto keppePrograma baseado no livro: A Decadência do Povo Americano e dos Estados Unidos, de Norberto Keppe.

Em 1983, quando foi morar e trabalhar em Nova York a convite de Naoum Arikian (médico armênio contemporâneo de Freud), Keppe percebeu que os Estados Unidos estavam em grande decadência, por terem abandonado o trabalho e entrado na especulação, e que isso, mais cedo ou mais tarde levaria a nação à bancarrota, se não mudasse de rumo. Percebeu também que o povo havia decaído em todos os setores: educacional, ético etc.

Assim publicou em 1985 o livro “The Decay of the American People – and the USA”, para tentar conscientizar a população e as autoridades sobre o que estava acontecendo. Também iniciou a campanha Fight American Decay (Lute contra a Decadência Americana), num esforço de ajudar a recuperar o país.

Essa conscientização foi transmitida pelo jornal Trilogia, publicado em Nova York, pela Cable TV e programas de rádio, distribuição de cartazes nas universidades, envio do livro a todas as mídias, a todos os políticos de leste a oeste, de norte a sul. Entretanto, houve um fechamento total sobre o assunto; os poderosos, comprometidos com a especulação, atacaram o cientista – e hoje o mundo inteiro vê a crise americana, a pior de sua história, que conduziu o país à beira da moratória (insolvência).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress