english

Visite nossas redes

A filosofia do “tudo pode”, de que a pessoa pode fazer tudo o que quiser, seja algo bom ou algo mau para si e para os outros, é a grande inversão que o ser humano comete. Nós não temos essa liberdade para o mal, pois é algo que nos destrói, mas, pela nossa inversão psíquica, pensamos que a liberdade para o mal nos seria um bem. É justamente naquilo que nos sentimos presos, restritos (a prática do bem ao semelhante) é que somos livres, e naquilo que nos sentimos livres (nos vícios e atos ruins) é que somos totalmente escravos (do mal)..

O programa se baseia na obra de Norberto Keppe A Libertação da Vontade – Libertação do Livre-arbítrio. que todos os pais, educadores e terapeutas deveriam ler, para ajudar no crescimento saudável dos filhos e escolares, e no resgate da saúde psíquica dos clientes em psicoterapia..

A pessoa já tem uma essência boa, bela e verdadeira, que a impulsiona ao que é saudável; portanto, se escolher pela vontade se opor a isso, sendo ruim, deformada e mentirosa, estará contra si mesma, tornando-se escrava da patologia.

.Esse é o motivo de a oração ensinada por Cristo afirmar: “Seja feita a Vossa Vontade” (de Deus) e não a nossa (invertida).

Outra questão tratada no programa é a chamada “crise da Amazônia”, criada para atingir fins escusos, pois há diversos países em chamas devido ao calor excessivo ou incêndios deliberados e não ocorre esse mesmo estardalhaço.Países como França e Noruega, que arrasaram outros povos para se apossarem de seus recursos naturais, agora querem tirar a Amazônia do Brasil, devido à enorme riqueza que ela contém.

Ouça online ou baixe o programa de rádio: Clique aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress