english

Visite nossas redes

[vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”12451″ img_size=”full” onclick=”custom_link” img_link_target=”_blank” link=”http://www.livrariaproton.com.br/produto/teologia-trilogica-cientifica/”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”12385″ img_size=”full” onclick=”custom_link” img_link_target=”_blank” link=”http://www.livrariaproton.com.br/produto/o-reino-divino/”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”12452″ img_size=”full” onclick=”custom_link” img_link_target=”_blank” link=”http://www.livrariaproton.com.br/produto/o-reino-divino/”][/vc_column][/vc_row]

A importância de conhecer a psico e a sócio-patologias (geralmente inconscientizadas). Idéia doente: o mal é poderoso e o bem é fraco (baseada na inversão). A importância da Teologia, que é atinente à filosofia e à ciência.

O trabalho trilógico: une os três elementos: filosofia, teologia e estética (que são ligados à Deus). Deus não está só nas igrejas; está principalmente na humanidade (no interior de cada um).
A verdade nos aproxima do Criador. O que é divino não está só na teologia. Nascemos para o que é Divino e só nos sentimos bem quando o aceitamos.

 

teologia-trilogica-01-275x293Teologia Trilógica (Científica)

O autor explica: “Escrevi este livro com a finalidade de analisar o motivo por que a espiritualidade foi colocada em plano secundário dentro da existência do ser humano, pois temos assistido principalmente a partir do século XX, ao crescimento de ideias estranhas em relação à teologia.”
[vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Quero ver o livro” color=”black” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.livrariaproton.com.br%2Fproduto%2Fteologia-trilogica-cientifica%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

 

reino-divino-01-275x293O Reino Divino

Este livro tem a finalidade de conscientizar o leitor sobre a chegada da última e definitiva etapa da humanidade, graças ao desenvolvimento do que denominei de ciência trilógica — que constitui a junção da experimentação da estética, razão e principalmente da revelação.

O leitor notará aí o retorno ao homem universal de priscas eras, que constituiu a autêntica sociedade — que está voltando providencialmente neste último e maravilhoso período em que a civilização está entrando.
[vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Quero ver o livro” color=”black” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.livrariaproton.com.br%2Fproduto%2Fo-reino-divino%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

 

contemplacao-e-acao-274x293Contemplação e Ação

Trata-se de uma análise científica sobre a espiritualidade, dentro da qual o autor demonstra que a teologia não pode estar separada da filosofia e ciência – a verdade, sendo uma só, não poderá haver contradição entre uma e outra, motivo pelo qual as instituições religiosas vêm perdendo sua credibilidade. Aliás, a única maneira de a humanidade se desenvolver é através da aceitação dessa unidade.
[vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Quero ver o livro” color=”black” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.livrariaproton.com.br%2Fproduto%2Fcontemplacao-e-acao%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress