english

Visite nossas redes

[vc_row][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”12256″ img_size=”300×277″ onclick=”custom_link” img_link_target=”_blank” link=”http://www.livrariaproton.com.br/produto/a-multinacional-americana-das-drogas/”][/vc_column][vc_column width=”1/2″][vc_single_image image=”12230″ img_size=”300×277″ onclick=”custom_link” img_link_target=”_blank” link=”http://www.livrariaproton.com.br/produto/a-libertacao-dos-povos/”][/vc_column][/vc_row]
O poder econômico e político de grandes países retira um lucro astronômico realizando o tráfico mundial de drogas, motivo pelo qual esse problema não é contido.

Apresentação do livro: A Multinacional Americana das Drogas, de autoria de Claudia B.S. Pacheco. O ser humano inconscientemente escolhe o mal, devido a retirar prazer dessa atitude que o destrói. Quando atinge o poder dá vazão total a essa patologia. Conheça as 12 grandes mentiras do Século XX e as Pragas dos Séculos XX e XXI.

 

multinacional-americana-das-drogas-01-274x293A Multinacional Americana das Drogas – Dossiê

A finalidade do lançamento desse dossiê é a de alertar a população para os perigos gerados pelos indivíduos que estão manipulando os cordões do narcotráfico internacional e conscientizá-la das verdadeiras intenções que o poder econômico-social e o «establishment» (principalmente o norte-americano) têm de alienar os povos e destruir a sua consciência.
[vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Quero ver o livro” color=”black” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.livrariaproton.com.br%2Fproduto%2Fa-multinacional-americana-das-drogas%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

 

libertacao-dos-povos-01-274x293A Libertação dos Povos – A Patologia do Poder

O autor mostra que o processo capitalista atual entrou por um caminho sem saída, principalmente depois que John M. Keynes endossou a tese do campo especulativo – como sendo praticamente o último recurso para salvá-lo.

Evidentemente, o chamado capital tem que existir, mas o povo também precisa ser beneficiado – o que acontecerá com o processo de desinversão, no qual todos os poderes passarão a servir aos interesses das nações – e não como está acontecendo agora, a população de cada país trabalhando para os interesses dos poucos que galgaram os poderes.
[vc_row][vc_column][vc_column_text][vc_btn title=”Quero ver o livro” color=”black” align=”right” link=”url:http%3A%2F%2Fwww.livrariaproton.com.br%2Fproduto%2Fa-libertacao-dos-povos%2F||target:%20_blank|”][/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress